• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quer dar uma mãozinha aqui na Valinor?

Hummm, interessante...

Hahahah vcs tao "terceirizando" a equipe? haha

Gostei da ideia, se nao fosse pela faculdade e pelo site que eu to trabalhando, eu com certesa jah teria mandado o meu email pra voces... boa sorte.
 
Pra aqueles que estão commedo : galera, é show !
O pessoal da equipe ajuda muito e o trabalho não é mortal, basta vontade ! :wink:

Boa sorte !
 
Olha a malidicência... 8-) 8-) 8-)
As mulheres do forum(que são muitas :roll:), não vão gostar nada disso... :nope: :nope: :nope: :nope: :nope: :nope: :nope: :nope: :nope: :nope: :nope: :nope: :nope: :nope: :aham: .


ass: Menta :mrgreen: Bolseiro :lily: (esposa de Frodo Bolseiro, Elijah Wood :grinlove: )
 
*lillick@* disse:
Pq tem q ser - d 18??Q discriminação!Ia ter um bando d gente para ajudar... :roll:
Sim, um monte de gente, mas que teriam que largar tudo na primeira briga que tivessem com os pais, ou na primeira prova mais dificil que aparecesse.... :roll:

O fato é que quem tem mais de 18, principalmente quem já trabalha e está na facul, assume novas responsabilidades......e como uma das exigencias é justamente essa...

Essa é uma atividade na qual o compromisso é importantíssimo, senão, fundamental. E é mais facil encontrar pessoas realmente compromissadas com mais de 18 anos, convenhamos. :wink:
 
Realmente, uma pessoa menor de 18 não leva as coisas tão a serio, por assim dizer. Mas eu não sei se pode generalizar desse jeito... Eu tenho 17 e realmente gostaria de colaborar, já tive compromissos do tipo e não faltei com a responsabilidade...

Mas, fazer o que... Só mais um ano e talvez eu possa ajudar...
 
Gildor disse:
Pergunte ao Mago, slow :mrgreen:
Eu pensei que você tinha dito pra eu perguntar o que é PaM ao Mago!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol:

Agora que eu recebi a resposta dele que eu me toquei!!!! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo