• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[spoiler] [/spoiler]

Puxa, agora que eu levei catão amarelo aqui por causa do meu tópico lá da página anterior é capaz de eu ficar traumatizado e nunca usar esse comando. :(
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
peloamordedeus!

vocês já viram que o treco funciona, parem de ficar testando, caramba :x
É isso aí. Certo quem tava era o Deriel mesmo. O próximo que fizer um testezinho sequer vai ganhar um cartão, na hora. :aham:
 
:lol: :lol: A inteligência aqui demorou séculos para entender este sistema, pensei q naum tava funcionando direito no meu PC. Ficava procurando este BBcode e não achava!!dã! :roll:
 
Lukaz Drakon disse:
8O

Crise de carencia do V?!

Tai uma coisa que não se ve todo dia! :lol:

Fui eu que dei a idéia de botar o troço novo ¬¬

E "Sr. V" faz muito mais sentido do que "Sr. D" e "Sr. G". Na verdade, se vc não tivesse abreviado eu teria ficado quieto. :lol:
 
o legal desse novo bbcode é o UM ANEL postar uma noticia que alguém já postou pq não viu ela no post da pessoa :lol:
 
Tauraherion disse:
o legal desse novo bbcode é o UM ANEL postar uma noticia que alguém já postou pq não viu ela no post da pessoa :lol:

Ah é, agora ele tem uma desculpa. :lol:
 
Uau!

Que ótimo! Muito prático ... obrigado Srs. ...

Só não entendi por que alguns spoilers saem brancos (dá pra ler) e outros 'invisíveis' mesmo ... :roll:
 
Por causa da cor de fundo do Post. Ou você nunca reparou que existem duas cores de fundo que se alternam de Post pra Post? :mrgreen:

Digam tchau pro Tópico, ele vai lá pro Avisos, futuras dúvidas consulte seu Mod preferido ou use o sistema de Dúvidas, aí da minha assinatura.

:lily:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo