• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[RPTi] O Elo Mais Fraco

quem ja viu esse programa q passa na tv portuguesa? e um programa de perguntas tipo show do milhao mas sao varios candidatos juntos e q dependem de si para conseguir o dinheiro, e tem uma formula de disputa muito ineressante, mas e um programa muito engraçado pq a apresentadora e extremamente mal educada, as pessoas sao eliminadas com um simples "adeus" e saem andando normalmente do estudio, isso sem contar as frases ditas pela apresentadora como:"se ignorancia engordasse vc naum caberiam no estudio"
 
Putz, o melhor desse programa é a apresentadora menosprezando os candidatos..... os caras ficam todos sem-graça....

"Vamos ver quem está aqui só para gastar Oxigênio" :mrgreen:
 
Eh muito engraço essa parada!!!!
Ah apresentadora eh muito grossa!!!

Um a mulher faloh q a Kapital do Brasil eh Niterói!!!!!!
Como ela chegou a essa coclusão (e como ela conhece niterói) eh um mistério!!
 
Vcs sabem o horário? Eu queria ver de novo!
E sabiam que esse programa foi inspirado...ou melhor copiado totalmente dum programa inglês chamado 'The weakest link'.....até o look da apresentadora e os xingamentos são iguais! :lol:
 
po esse em ingles eu nunca vi, mas eu me divirto muito com o portugues, a formula de disputa e boa e tenta dar alguma seriedade ao programa...o melhor e quando acaba o rpograma q a apresentadora diz: junte-se a nos na proxima ediçao de o elomais fraco , adeus...ela diz isso sem nenhuma emoçao e com uma cara de raivas por estar apresentando o programa...hehehe
 
:lol:
Eu acho que ja vi esse programa, mas nem prestei atenção na
apresentadora. :lol:
Pretendo ver de novo. É s´oalguem me falar o horario. :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo