• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Equipe Jogadores Bishounen e Garotas Kawaii (detalhes)

Status
Fechado para novas mensagens.
Equipe Jogadores Bishounens & Garota kawaiis (ultmos det

Ae galera, quem vai ser o lider da equipe? Temos que decidir isso rápido, nao devemos perder tempo! QUem vocês sugerem?
 
eu jah falei uma vez com o Inominavel, mas foi pra perguntar sobre os cartões azuis... :lol:

eu me ofereço como lider, embora saiba que naum me aceitaraum...
 
Ae pessoal mandei MP pra todo mundo da equipe pra confirmar..só não consegui mandar por Marroc Tûk e Pro Sr. Vasco..

Todo mundo confirma antes da gente decidir o líder ok?
 
Eu entro na parte animes e games... eu falo com alguns moderators.. soh num entro em rpg mas isso da pra resolver...
me candidato a lider
 
opa! concorrência!

eu já sou general do Tisf em Sorocaba, gente, o Ryu é apenas um pretenso ditador! não confiem nele! :lol: :lol: :lol:
 
Não? E a sua tentativa em Holambra não conta? :lol:

Bem, isso é verdade. Acho que deveriam escolher alguém com mais tempo de fórum. Alguém tem a lista dos membros do grupo?

Ah, e retiro minha candidatura. Não quero ser o técnico do grupo, e sim o jogador mais habilidoso... :mrgreen: 8-)
 
Se for por ter mais tempo no forum, entaum eu acho que o Cirdan iria ser a escolha mais obvia de lider :aham:

Mas acho que tem que ser alguem que no minimo entre em duas areas e que, acima de tudo, naum tenha históricos de problemas e desentendimentos, ainda mais com moderadores e admins... (sim Ryu, isso foi uma indireta).
 
tem vaga pra eu? (ainda estou incerto quanto a participar mas gostaria de saber seu tem vaga em aberto e quais são os membros da equipe hehehe)
 
Beren. disse:
tem vaga pra eu? (ainda estou incerto quanto a participar mas gostaria de saber seu tem vaga em aberto e quais são os membros da equipe hehehe)

Olha, eu acho que vaga pra vc infelizmente naum tem, mas tem que esperar todo mundo confirmar a presença, porque se alguem naum confirmar, vc pode entrar dai.
 
Na boa , o lider a gente decide depois , agora , acho que o Sr. Vasco tá na equipe do geral e tentem falar com o Marroc Tûk pq eu num to conseguindo..

De um jeito ou de outro temos 1 vaga na equipe [Supondo que o Sr.Vasco esteja fora] mas todo mundo vai considerar quem vai entrar , não é só pedir pra entrar ok?

Confirmados:

Ryu
Ahrdarah
Green Arrow
Luthien Brewster
Heruost
Trinyth Tûk
Vivhs_
Ecthelion
F*U*S*A
Círdan
Aventus Magister
Kyo
Black Pilot
Guilbor
Le[Bard]

[Não confirmados]
Athos
KADU
Narsil

Provaveis fora
Sr. Vasco
Marroc Tûk
 
O líder pra mim pode ser qualquer um ativo.... e que não vá prejudicar a equipe.....

Mas vamos organizar isso pra não ficar a bagunça que está, cada um querendo fazer alguma coisa, e todo mundo fazendo o mesmo.....

Deixem as confirmações comigo, no caso, o QG pode ser visto com o líder escolhido, mas as confirmações, pra não ficar uma grande bagunça, deixa a meu encargo....
:wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo