• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[spoiler] [/spoiler]

Qnd eh no azul sim! Mas qnd eh aqui nao

[spoiler:698be0ca67]e agora... vc le?[/spoiler:698be0ca67] :roll:
 
Ê! Ganhei uma sardinha!

[spoiler:96be72844e]





















Ainda tá procurando mensagem aqui?
[/spoiler:96be72844e]
 
Vai ser útil no Jgogos Eletrônicos para não contar mais novidades sobre o Wind Waker e sobre qualquer outro jogo...
 
[spoiler:2538ca60e7]é um saco ter que selecionar essa frase só pra saber que você perdeu seu tempo, né^? ^^[/spoiler:2538ca60e7]
 
Deriel disse:
Abuso do mesmo em outras áreas vai levar a um Aviso (Cartão Amarelo) sem dó nem piedade. E eu sei que tá cheio de piá pançudo que adora provocar :stop:

Então chega né?
 
O pessoal quer testar para saber como funciona... Não basta ver o que os outros fizeram. Eu mesmo tive que testar pessoalmente a coisa...
 
impressão minha ou vão existir tópicos inteiros invisíveis de pessoas discutindo spoilers? =)
 
[spoiler:1cfe26b096]Acho que vou usar isso em todos os meus posts... Pelo menos fico tranquila que minhas besteiras não ficaram tão vísiveis...[/spoiler:1cfe26b096]
 
ex disse:
O pessoal quer testar para saber como funciona... Não basta ver o que os outros fizeram. Eu mesmo tive que testar pessoalmente a coisa...
Tem um botãozinho chamado "prever", do lado do enviar.......com ele vcs podem testar o codigo de spoilers a vontade, sem ter que ficar postando e enchendo o topico com posts "invisiveis".... :mrgreen:
 
[spoiler:da0841c553]Muito bom esse comando, mas tem gente que vai ficar usando isso só de bobo mesmo[/spoiler:da0841c553] :lol:
 
Beren. disse:
além disso.. o [ spoiler ] funciona com quote?? :o?:

:roll:

Meriadoc O Magnífico disse:
Tem um botãozinho chamado "prever", do lado do enviar.......com ele vcs podem testar o codigo de spoilers a vontade, sem ter que ficar postando e enchendo o topico com posts "invisiveis".... :mrgreen:

:disgusti:
 
legal.....
eu usava isso lá no tópico do CdZ......
só q era um saco ficar escrevendo <color=white></color> toda hora.....
agora é mais prático..... :mrgreen:
Valeu !!!!

essa mensagenzinha d Spoiler é automática?
dexo ver.....
[spoiler:c0c324e1c5]legal....[/spoiler:c0c324e1c5]


isso facilita em 90% vários dos meus posts.....
:cheers:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo