• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] Sociedade das Letras

AVISO SdL
Oi Pessoal,

enviei uma MP solicitando as recomendações para aqueles que ainda não me enviaram. Eu poderia criar o tópico logo, mas achei melhor ter o maior número possível para evitar alguma influência. :mrgreen: Estou estabelecendo como limite Quarta, depois vou criar um Tópico (título de "Recomendações") contendo num só lugar :

- Link para este tópico (com o código da SdL)
- Membros e seus respectivos textos Indicados para apreciação da Sociedade.
- Recomendações de cada Membro (Formato: Título+Possível Razão)

Ja solicitei aos nossos Mods que este se torne fixo e assim fique em destaque. O Pedido está em estudo. O Texto inicial será atualizado sempre que necessário. É isso. Ah! Se quiserem indicar seus novos textos é só dizer qual aqui. E aguardo as recomendações (por MP).

NaVegaDor.
 
Queria mudar o meu texto indicado para leitura, trocando "O Outono" por "A Lenda do Amor". Acho que textos grandes não são muito atraentes para leitura, prefiro então que as pessoas se familiarizem com o mundo onde se passa o meu conto utilizando estas pequenas lendas que escrevo.
^^
 
Uma dica: tentem escrever com toda as regras da gramática q vc conhece... Não que eu esteja reclamando dos textos daqui, mas tem muitos textos sofríveis de ler... Tipo, dêem uma olhada no CdE e vejam...
 
Pessoal,

:clap: parabéns a todos nós. Acho que tem sido valiosa a participação e o esforço de todos em prol do Clube. O 1o. Post de Recomendações já está lá na sessão de "fixos", fiz uma pequena adaptação nos textos para encaixar todos num mesmo formato. Quero aqui em nome de todos agradecer o apoio dos Mods, V e Joy! E por fim recomendar: Continuem Lendo e Escrevendo! :wink:

***

Últimas Atualizações Membros/Textos Indicados:

Liurom - Impressões do Vampiro
Melkor, o inimigo da luz - A Lenda do Amor
Saranel - Marialva

Atualizado Texto em Recomendações da Sociedade:

Recomendações da Sociedade: No final de cada 15 dias (ou algo próximo disso) cada membro irá recomendar até 2 textos que gostou e dizer a razão (em breves linhas). Estas ficam no tópico "Recomendações" que será sempre atualizado (1o. post). Membros não podem recomendar textos de sua própria autoria. Podem ser recomendados os textos indicados pelos Membros autores (Ver lista no topo) ou aqueles postados durante o período vigente (não necessariamente de Membro).

Envio: Mandar Mens. Particular (Aqui) para o autor deste post;
Período: 04 de Maio à 24 de Maio;
Limite de entrega atual: 24 de Maio 2003.



A parte sublinhada acima foi adicionada, acho que muitos tinham idéia disso, mas não estava tão claro. Qualquer coisa comentem.
 
Pessoal, eu tenho estado meio sem tempo pra ler os textos; muita coisa na cabeça, estudos, aulas, etc; fiquei doente essa semana.
Não tem dado tempo de ler alguns textos. :osigh:
Assim que der uma folga aqui eu tiro o atraso; desculpa mesmo. :|
 
Eu gostaria que lessem, nessa próxima semana ou quinzena ou o que quer que seja, o meu conto PROTUBERANDO (eu não tenho o link a mão, se for mto necessário eu coloco aqui depois)
 
Gente.. a ideia da Sdl é otima, mas infelizmente eu vou ficar agora sem tempo pra ler o forum direito..
Por esse motivo eu estou me retirando temporariamente da SDL

Antenciosame,
 
gente, alguem me poe mais por dentro da sociedade.. tipo como fuinciona e talz.. q eu to meio boiando
 
Assim, Kementari. Você diz qual texto seu você quer que seja lido durante a semana e o Navegador coloca lá na primeira página desse tópico para as pessoas saberem. A pessoa lê seu texto e comenta e depois de 15 em 15 dias (acho que é isso) você tem que recomendar os dois textos que você mais gostou, que ficam naquele tópico fixo "Textos recomendados"...
O legal é você ler todos textos que estão na primeira página desse tópico, mas se não der você tem que ler pelo menos alguns para poder indicar no fim do período os que você recomenda.
Acho que é isso... hehehehehe ^^
 
gente, alguem me poe mais por dentro da sociedade.. tipo como fuinciona e talz.. q eu to meio boiando


Oi Kementari, é mais ou menos isso que o Melkor disse (muito bem por sinal).
Mais detalhes é só ler o Código da Sociedade no primeiro post desse tópico (lá na página 1). Seu nome e texto já estão lá. :mrgreen:

Já atualizei seu texto Melkor.
 
Vlwz pessoal :D ^^
Eu quero saber mais uma coisa, se nao for ser mt chata :mrgreen: Como funcionam aqueles comentarios SdL?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo