• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

Que nota vc dá pro filme?

  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    713
Acho que nem preciso dizer em quem votei nessa enquente. né? :D

Tisf disse:
Fox disse:
Magneto manipulando as esferas de ferro.

A atuação do Mckellen ali deixou a cena estonteante, pela combinação dos efeito especiais em si e seu sorriso cruel e ao mesmo tempo regozijante com a recuperação do uso do próprio poder.
Caramba Fox!

Essa pra mim também foi a melhor cena do filme!

Lógico que amei a cena da Casa Branca, ela tá perfeita! Mas a cena da fuga do Magneto foi a melhor demonstração de poder dos mutantes na minha opinião, uma coisa sem limite, uma cena que faz você perguntar: "como parar ele?" dando a si mesmo uma sensação de impotência diante do desconhecido e a que mais me fez se colocar dentro do contexto do filme :grinlove:
8-)
 
.: Tulkas Astaldo :. disse:
ahhh...
Então filho mesmo ela só tem o Noturno...
Legal... Não sabia disso....

Não só. O Graydon Creed era filho dela com o Dentes-de-Sabre.
 
V disse:
O Graydon Creed era filho dela com o Dentes-de-Sabre.

Entaum é assim .... O Noturno é filho da MIstica, e tem como meios-irmãos a Vampira e o Graydon!!! :mrgreen:
Mas ninguem sabe quem é o pai do Noturno né?? :o?:
 
Votei na Invasão à Mansão.

Tudo naquela cena é demais. A fúria de Logan, os mutantes secundários (Colossus, Kitty Pride, Syrin). Pena que não foi maior...
 
Eu votei na do Noturno atacando a Casa Branca.
Mas na verdade eu acho que a melhor é a do Magneto conversando com o Xavier.
Só dessas três frases já vale:
-Eric, o que você fez?
-A guerra começou.
-Você deveria ter me matado quando teve a chance Charles!
 
Eu votei na cena da Casa Branca.

Pra mim tudo foi perfeito. Me deixou completamente embasbacado aquela cena. Eu não conseguia pensar. A unica coisa que passava pela minha mente era 'caramba, já vão mostrar o Noturno assim de cara?' 8O :grinlove:
 
Ah, qualé, num vale!!!!

Dá pra votar em 3? :mrgreen:

Se desse eu votava na da casa branca, na da mansão e na conversa do Noturno com a Tempestade... adorei aquela parte... vou ter q escolher......................


Acho q a da casa branca mesmo... :tsc:
 
A cena das bolinhas foi incrivel... a cena da Casa Branca foi perfeita...




mas Wolverine matando policiais é o tipo de coisa que pode me fazer votar sem pensar duas vezes :obiggraz:
 
uhunnnnnn... Wolvie furioso... :grinlove:

Naum.. eu ainda acho azul cool entaum vai a cena da Casa Branca. Naum sei mas me deixou mais surpresa pq foi a primeira cena do filme.. sem noção. (queria botar um smile igual ao Mr. Green soh q azul... perfeito! )
 
A fuga de Magneto da prisão, nesse momento o cinema todo urrou. Foi a cena mais plasticamente bem encenada do filme.
 
Esta é a enquete mais difícil de todas! :o?: :o?: :o?:
estou entre Noturno invadindo a casa branca e Wolv mandando ver na mansão :o?: :o?: :o?: :think:
Apesar de amar Wolverine , votei no Noturno, foi uma cena de muito impacto e logo no começo do filme! 8O
 
Mano o noturno foi d+ realmente.... merece meu voto... o filme começou eletrizante com ele...

E eu tive medo do Magneto na sua fuga.... qe cara mau... :osigh:
 
Nao sei.
Dificil, muito dificil.

O Noturno deu show na invasao da casa branca, a cena em que vai em camera-lenta é FANTASTICA.

Mas...
eu disse, MAAAAAS...

nao tem como ganhar do Ataque Wolveriano.. principalmente na hora que ele sai correndo e dah uma patada com vontade, ou entao quando pula do 2ºandar... ehehhehe

Só se ganha do wolvie sendo Sir Ian..
A cena toda.. a musica calma com a entrada do guarda, e entao.. o sorriso de felicidade do erik "there's something diferent about you today".

aih ele tira o ferro... e entao, começa a destruir.
Um sorriso "onde ele mostrou sua malicia e sua raçaaaa..." ..
.ehehhee


mas pensando melhor ainda..
fico com o wolvie!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo