• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards Magic: The Gathering

AE pessoal, não sei se alguém já postou isso aki, mas dá uma olhada no absurdo:


Phage%20the%20Untouchable.jpeg



Vc pode abaixar no primeiro turno (em baralho speed preto) e ir matando seu oponentes 1 a 1.
 
Bah.
E enfrentei um maluco que tinha 4 Phages, e se achava o fodão.
Derrotei ele numa boa, memso quando ele colocou duas Phages em jogo.
Eu acho ela boa, mas não maravilhosa...sinceramente, Visara a Pavorosa é muito melhor... :roll:
 
-=|Nemesis|=- disse:
Bah.
E enfrentei um maluco que tinha 4 Phages, e se achava o fodão.
Derrotei ele numa boa, memso quando ele colocou duas Phages em jogo.
Eu acho ela boa, mas não maravilhosa...sinceramente, Visara a Pavorosa é muito melhor... :roll:

Cê ta loko??? Num pode ter mais de uma Lenda igual no jogo.... :?

E outra...como ele conseguiu 4 Phages??? AHuhUHAuUHA!!!!

Akroma dá um couro na Phage....mto melhor!!!
 
Arkanis, não é bem assim não. Um deck preto, contra um deck não-azul ou sem anulações na mão pode ganhar facilmente usando qualquer uma dessas cartas combinadas com a Phage: Mutilar, Cólera de Deus ou qualquer outra arma de destruição em massa. Ainda nesse mesmo assunto, também podem ser usadas cartas para dificultar/impedir o bloqueio, como Imundície, Amedrontar ou alguma carta que dê a habilidade de Amedrontar, Voar, Atropelar ou que simplesmente impossibilite a criatura de ser bloqueada, como uma carta que dê proteção (Alguém falou em Glória? Escudo Flutuante? Abrigo???)

E é Só.

:disgusti:
 
Ah, maaaais uma coisa! Visara é impotente contra Crashing Centaur e Nimble Mongoose e Cephalid Inkshrouder e completamente inútil se você tem Sylvan Safekeeper em jogo... Isso só citando cartas do bloco de Odisséia... Se eu for contar com Investida e as outras do Extended....
 
É, existem N cartas que podem parar a Phage, como pacifismo por exemplo, ou contramágica, penitência, Exilar, etc...
O que eu não curti, foi o fato de terem inventado uma carta "ganha Jogo". Poutz vc perde todo o tesão de jogar se vc sabe que o seu oponente tem ela, pq se vc der azar, vc pode estar com 15 criaturas, 100 pontos de vida e o cara abaixa ela, um encantamento azul que eu não lembro o nome (que vira a criatura, ela causa 1 pt de dano no jogador alvo) e o cara ganha o jogo da forma mais estúpida do mundo!!!


Que saudades de fortaleza, tempestade e quarta edição....O jogo era bem mais justo.
 
Arkanis Dawndeath disse:
-=|Nemesis|=- disse:
Bah.
E enfrentei um maluco que tinha 4 Phages, e se achava o fodão.
Derrotei ele numa boa, memso quando ele colocou duas Phages em jogo.
Eu acho ela boa, mas não maravilhosa...sinceramente, Visara a Pavorosa é muito melhor... :roll:

Cê ta loko??? Num pode ter mais de uma Lenda igual no jogo.... :?

E outra...como ele conseguiu 4 Phages??? AHuhUHAuUHA!!!!

Akroma dá um couro na Phage....mto melhor!!!
Pelo que eu saiba, não se pode ter mais de uma lenda. Phage também é Assecla. Cartas como Gerrard, que são apenas Lenda é que não podem ter mais de uma.
Leticia Klin disse:
Meu irmão jogava Magic. Eu acho um saco. Muito complicado tambem
Então pra que você postou aqui? :|
 
-=|Nemesis|=- disse:

Pelo que eu saiba, não se pode ter mais de uma lenda. Phage também é Assecla. Cartas como Gerrard, que são apenas Lenda é que não podem ter mais de uma.

HAUHAUHA! Q furada!
O cara trapaceou com vc! Não pode ter mais de 1 lenda em jogo, mesmo que ela tenha um tipo de criatura adicional....

Hehe, se eu fosse vc batia no cara!
 
Leonard McAllister disse:
Arkanis, não é bem assim não. Um deck preto, contra um deck não-azul ou sem anulações na mão pode ganhar facilmente usando qualquer uma dessas cartas combinadas com a Phage: Mutilar, Cólera de Deus ou qualquer outra arma de destruição em massa. Ainda nesse mesmo assunto, também podem ser usadas cartas para dificultar/impedir o bloqueio, como Imundície, Amedrontar ou alguma carta que dê a habilidade de Amedrontar, Voar, Atropelar ou que simplesmente impossibilite a criatura de ser bloqueada, como uma carta que dê proteção (Alguém falou em Glória? Escudo Flutuante? Abrigo???)

E é Só.

:disgusti:

Aaaahhhnn??? Kra, vc tb ta loko neh??? Vc sabe jogar Magic??? O que isso tem a ver com uma Lenda igual naum poder entrar em jogo??? Nada a ver kra, desculpe mas naum foi isso que eu disse :puke:


Tírion Windlord disse:
-=|Nemesis|=- disse:

Pelo que eu saiba, não se pode ter mais de uma lenda. Phage também é Assecla. Cartas como Gerrard, que são apenas Lenda é que não podem ter mais de uma.

HAUHAUHA! Q furada!
O cara trapaceou com vc! Não pode ter mais de 1 lenda em jogo, mesmo que ela tenha um tipo de criatura adicional....

Hehe, se eu fosse vc batia no cara!

É isso aí kra!!! Vc ta certo, mesmo que a carta e Assecla, será que vcs naum viram a palavra LEGEND do lado dela naum?? :lol:

Naum pode ter mais de uma lenda igual no jogo.... :wink:

E ainda insisto....COMO DIABOS O CARA ARRANJOU 4 PHAGES????

E foda de arranjar ela ate avulsa!!!

Valewz galera!
 
Tírion Windlord disse:
-=|Nemesis|=- disse:

Pelo que eu saiba, não se pode ter mais de uma lenda. Phage também é Assecla. Cartas como Gerrard, que são apenas Lenda é que não podem ter mais de uma.

HAUHAUHA! Q furada!
O cara trapaceou com vc! Não pode ter mais de 1 lenda em jogo, mesmo que ela tenha um tipo de criatura adicional....

Hehe, se eu fosse vc batia no cara!
Eu não, venci a partida mesmo 8-)
E num sie o que vocês tão vendo de raríssimo em Phage...tem 2 malucos na minha sala que tem, e tirando esse, eu conheço mais umas três pessoas que tem.
Akroma sim, só vi uma na minha vida...
 
Mas pelo que eu aprendi muuuuuuito tempo atrás, lendas como Fractius Rainha, Kaysa, etc, vc pode ter 4 no baralho, mas em jogo apenas 1. Se ela morrer, vc pode baixar outra não é? Não é assim não?
 
Pra começar...
Pavanelli disse:
AE pessoal, não sei se alguém já postou isso aki, mas dá uma olhada no absurdo:
Phage%20the%20Untouchable.jpeg

Vc pode abaixar no primeiro turno (em baralho speed preto) e ir matando seu oponentes 1 a 1.
É, mas você não pode se esquecer de que Ritual Sombrio e muitas outras fontes de mana fácil são cartas restritas...então, esquece de se dar bem com essa estratégia num campeonato! :wink:
Pavanelli disse:
Mas pelo que eu aprendi muuuuuuito tempo atrás, lendas como Fractius Rainha, Kaysa, etc, vc pode ter 4 no baralho, mas em jogo apenas 1. Se ela morrer, vc pode baixar outra não é? Não é assim não?
Não, não mesmo! Mesmo se você usar cartas pra tirar uma Lenda de jogo, outra igual não pode ser baixada por nenhum dos jogadores! Por isso que, mesmo as cartas Lenda sendo muito fortes...elas são ruins de certo modo...ter 4 no baralho é permitido, mas isso só ajudaria ela a vir mais rápido...
-=|Nemesis|=- disse:
Pelo que eu saiba, não se pode ter mais de uma lenda. Phage também é Assecla. Cartas como Gerrard, que são apenas Lenda é que não podem ter mais de uma.
Nada a ver. :doh:
Se há uma Phage em jogo, mesmo ela sendo também assecla, é proibido baixar outra igual. Mesmo porque nas regras oficiais está escrito: Se a carta tem duas classes, as regras sobre classes se aplicam da mesma forma. Exemplo: eu tenho uma criatura onde está escrito Elfo Mago. Então, todas as magias e regras aplicadas a Elfo e a Mago valem pra ele. Não importa se há 2 classes, as regras valem do mesmo jeito. Ah, e senhor Nemesis, eu aconselho você a entrar nesse link aqui e baixar as Regras Oficiais de Magic do site da Devir. Assim você pode deixar de ser tão leigo(pra não dizer tapado)em relação a Magic....
 
É isso aí !!!

Vc ta certa!!!

Pavanelli disse:
Mas pelo que eu aprendi muuuuuuito tempo atrás, lendas como Fractius Rainha, Kaysa, etc, vc pode ter 4 no baralho, mas em jogo apenas 1. Se ela morrer, vc pode baixar outra não é? Não é assim não?

Tipo, mesmo se ela tiver no cemitério, vc naum pode baixar outra, pode ter 4 no baralho, mas como a Ruby Moon disse, só ajudaria a chegar melhor....Okz? :wink:
 
Ruby_Moon_The_Necromancer disse:
Nada a ver. :doh:
Se há uma Phage em jogo, mesmo ela sendo também assecla, é proibido baixar outra igual. Mesmo porque nas regras oficiais está escrito: Se a carta tem duas classes, as regras sobre classes se aplicam da mesma forma. Exemplo: eu tenho uma criatura onde está escrito Elfo Mago. Então, todas as magias e regras aplicadas a Elfo e a Mago valem pra ele. Não importa se há 2 classes, as regras valem do mesmo jeito. Ah, e senhor Nemesis, eu aconselho você a entrar nesse link aqui e baixar as Regras Oficiais de Magic do site da Devir. Assim você pode deixar de ser tão leigo(pra não dizer tapado)em relação a Magic....
Eu hein...:roll:
Anyway, eu aprendi a lição, então não precisa ficar esfregando na minha cara que eu sou tapado mesmo jogando Magic a mais de 5 anos certo? Eu sei quando eu erro :wink: E só pra completar...
Karona_False_God.jpg

Akroma e Phage se uniram em uma só carta! 8O
 
-=|Nemesis|=- disse:
Anyway, eu aprendi a lição, então não precisa ficar esfregando na minha cara que eu sou tapado mesmo jogando Magic a mais de 5 anos certo? Eu sei quando eu erro :wink: E só pra completar...

Que isso Nemesis!!!! Vc naum e tapado, todo mundo deixa escapar um errinhu!!! :wink:
 
-=|Nemesis|=- disse:
Ruby_Moon_The_Necromancer disse:
Nada a ver. :doh:
Se há uma Phage em jogo, mesmo ela sendo também assecla, é proibido baixar outra igual. Mesmo porque nas regras oficiais está escrito: Se a carta tem duas classes, as regras sobre classes se aplicam da mesma forma. Exemplo: eu tenho uma criatura onde está escrito Elfo Mago. Então, todas as magias e regras aplicadas a Elfo e a Mago valem pra ele. Não importa se há 2 classes, as regras valem do mesmo jeito. Ah, e senhor Nemesis, eu aconselho você a entrar nesse link aqui e baixar as Regras Oficiais de Magic do site da Devir. Assim você pode deixar de ser tão leigo(pra não dizer tapado)em relação a Magic....
Eu hein...:roll:
Anyway, eu aprendi a lição, então não precisa ficar esfregando na minha cara que eu sou tapado mesmo jogando Magic a mais de 5 anos certo? Eu sei quando eu erro :wink: E só pra completar...
Karona_False_God.jpg

Akroma e Phage se uniram em uma só carta! 8O

8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

Custa até mais que a Fractius Rainha!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo