• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aventura RPG - Luz de Griff

Status
Fechado para novas mensagens.
(on)

**Radik**

*Forçando para que o golem já fique pronto para ser derrubado. Virando para Lucius.*

"Lucius, tenha a honra, por favor..."
 
[on]

**Lucius**

"Como queiram senhores..."

*Saco a espada curta , salto e pego a pedra da estátua a direita da estátua destruída*

[off]
Mal ae pela demora!
 
(on)Lucius saca a espada e se prepara... ele tira a pedra da estatua q logo GANHA VIDA...e da um grito estrondante!!!

A fonte perde a força da agua...
 
(on)

**Radik**

*Forço a alavanca para derrubar a estatua, me preparando para me esquivar em caso de um ataque do golem.*

"Se da terra vinhestes a terra voltaras...."
 
[on]

**Lucius**

*Guardo a gema no bolso e fico em posição de ataque ,a uma distancia segura da criatura*

"O que foi? Não gostou de ter perdido sua pedra? Venha pegar então!"

[off]
 
(on)
**Haldir**

*Assim que a criatura tomar vida, golpeio sua lateral para acentuar sua queda*

"Morra cria dos demônios! Volte para onde vieste e que nunca mais retornes!"

(off) Kd a galera? O surto que atingiu Veorn tb pegou vcs? do meio da 13 ate a 14 so eu, Mikhail e Círdan postaram, bora galera agora que ficando bom cês some?
 
(off)
desculpem a demora,estava sem computador disponivel.

(on)

**linven**

*fica aguardando de uma distancia segura se o plano de seus companheiros de serto :zzz: *
 
(on)O GOLEM DE PEDRA DEPOIS DO GRITO, É ESCORADO E EMPURRADO E CAI NA AGUA....MAS LOGO SE LEVANTA E COM UM SOCO NA AGUA, EMPURRA LUCIUS E AL BHATOL....Q BATEM NA PAREDE!!!
HALDIR E RADIK SAO APENAS MOLHADOS COM O GOLPE...
 
(on)

**Radik**

*Aproveito enquanto ele ainda está caido e se levantando para dar-lhe o mair numero de espadadas possiveis *

"Se ao chão fosses do chão não voltaras..."
 
(on)
**Haldir**

*Abismado com a reação do monstro, mas furioso, aplico-lhe o maior numero de golpes possíveis dirigidos sempre contra os braços e a cabeça*

"Demônio! Podes ter sobrevivido ao primeiro golpe, mas agora sucumbirás! Morra maldito!"
 
(on)

**Al Bathol**

"Al Bathol com uma expressão de dor se levanta da parede. Fúria é visível em seus olhos. Com sua cimitarra desgastada, segura o seu punho com ambas as mãos e parte para cima do Golem"
 
(on) HALDIR CONSEGUE UM GOLPE COM FIRMESA NO BRAÇO DO MOSTRO DE PEDRA... RADIK O ACERTA NO ABDOMEM, MAS LOGO LEVA UM SOCO DO GOLEM E CAI LONGE (SEM MUITO DANO!)... AL BHATOL VEM CORRENDO E CONSEGUE UM GOLPE CERTEIRO E FINAL NA NUCA DO MOSTRO Q DESABA...
 
(on)
**Haldir**

*Olhando para os monstros que ainda faltam e depois para o destruído*

"Se o próximo for mais forte que este, estamos com sérios problemas... Carin, Al, Radik, estão bem? Se estiverem vamos logo agir para sair daqui"

*Me dirijo para o monstro a direita do destruído e o observo-o*

"Vamos nesse agora, tudo bem?"

*Seguro firme a espada e olho para ele*

"Vamos Lucius?"
 
(on)

**linven**

*vendo que seus companheiros estão um pouco machucados decide se ariscar*

"desculpeme companheiros por não telos ajudados até agora mas os conhecimentos arcanor que tenho de nada adiantarião contra estes mostros de pedra,não sou um bom combatente mas esta na hora de ajudar"

*pensado (ai de min,onde fui me meter.) :? :? :? :? :? :?
 
[on]

**Lucius**

*Vejo se não tenho nenhum osso quebrado e se a pedra no meu bolso ainda tá inteira*

"Pronto Haldir.."

*Me preparo ,ainda com a espada em punho , e salto para a próxima estátua a direita*

[off]
O Vëon tá de castigo e não posta tão cedo..e eu tento postar todo ida..mas nem sempre dá né..
 
**Al Bathol**

"Sim Haldir, eu estou bem. A graça divina me oferecida pelo Único me fez derrotar o mostro disforme. Que a graça de Alá se repita mais uma vez!"

*Sorrateiramente dá uma pancada na estátua da direita*
 
(on)

**Radik**

*Me levanto e avalio a extenção dos ferimentos. Me dirijo a Haldir*

"Estou bem, nada que já não esteja acostumado. Vamos logo com o proximo, quero sair o quanto antes deste inferno..."

*Me dirijo para a proxima estatua...*
 
(on)

**Haldir**

*Olhando para a estátua observando Lucius subir e se preparar*

"Senhores, evitemos ser atingidos. Assim que Lucius retirar a pedra todos atacam ao mesmo tempo com golpes nos membros da criatura para evitar ataques de sua parte e depois acabamos com o resto, concordam? Lucius, pule alto e longe, teremos que agir rapidamente e isso implica falta de precisão, entendeu? Vamos nessa!"

*Preparo para aplicar meu golpe nas pernas da criatura e fico olhando Lucius na espera de seus movimentos. Procurarei golpear simultâneamente ao salto dele*
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo