• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[ Agora tocando: ] (isso na sua mp3 list..)

Status
Fechado para novas mensagens.
Maglor disse:
Estou terminando de ouvir o disco Somewhere Far Beyond do Blind Guardian. Agora está na música Spread Your Wings, cover do Queen.

Vou falar uma coisa meio nada-haver: vocês também têm essa de gostar tanto de uma música ou disco que até não gostam de ouvir muito, pra não perder o "encanto"? Eu tenho dois discos que faço isso, o Somewhere Far Beyond e o Nightfall in Middle-Earth. Eu gosto tanto disso, acho tão "mágico", que cada vez que ouço tenho um sentimento tão bom que não tenho vontade nunca de parar de sentir. É indescritível o que sinto quando começa a tocar The Bard's Song, é mais forte que eu. Talvez seja porque eu comecei o ouvir isso na mesma época que comecei a ler o SDA.

Não adianta, por mais que conheça coisas novas e super diferentes, é com isso que eu me emociono de um jeito único quando ouço.

Vocês sentem algo assim, provavelmente por algum disco/música também. Quais?

eu sinto isso direto, principalmente com BG. vc acha que vai enjoar, ficar comum... sei la hehehe

eu nao gosto muito de gotico nao, mas curto algumas do type O, dead can dance, london after midnight...
 
Sirithlainiel*URD SAMA* disse:
GÂBIL-NALA disse:
Legal, eu adoro Depeche Mode, ultimamente eu tenho ouvido bastante type o negative, atary teenage riot, nosferatu e, é claro, THE CURE e SMITHS.... :D

Tu é gótico???? Vai no Madame tumém???

Eu gosto de bandas góticas sim, mas ser gótico....hum,,,sei lá, meio complicado ficar colocando um rótulo na testa e sair andando por ai, mas realmente eu gosto de muitas coisas nesse estilo: Rimboud, Baudelaire, Poe, The Cure, Siouxie, Smiths, Systers of Mercy, o primeiro file do corvo, vinho e por ai vai,,,,mas Tambem SdA!!!!!!!!
Eu fui uma vez só no madame satã pois não sou de São Paulo, moro em Sorocaba no interior, mas volta e meia eu to por ai....e voce costuma ir lá?
 
Eu já fui umas vezes, mais por ir mesmo... achu engraçado akele monte de gente achando q é vampiro... heuehueheuheuheuh

Tenho uns amigos q frequentavam...
 
Ágata disse:
A ultima que eu botei foi The Dark Elf...alias,alguém aqui tem a letra dessa musica?Eu não to achando em lugar nenhum!Se tiver passa pra mim,o mail é agatacsousa@ig.com.br

Eu sei até de cor, ha-ham(*preparando pra cantar*): "The Dark Seed of Evil is Grown..." :wink:
Acho que você confundiu com "The Eldar", não é? Procura em www.blind-guardian.com ou www.bguardian.cjb.net . Se não achar eu te mando. Essa música é linda, fala do Finrod...
 
É o de BG sim,mas tem certeza que a letra é só isso?Eu catei como "The Dark Elf",só se eles tiverem errado no site...
Bom,vou conferir
 
Ará!!Descobri!
Essa porcaria do satellite me mandou "time stands still(at the iron hill)",ao inves da "the dark elf"!
 
hehe coincidencia ou nao eu estou escutando a musica Heavy Metal Mania de uma das maiores bandas de metal do mundo, GAMMA RAY!!!!!!
só to com musica do GR no winamp nesse momento, e isso significa todas as musicas do GR...
mas eu costumo ouvir muita coisa, mas principalmente metal, rock progressivo e musica folk.
costumo colocar minhas 2256 mp3 em uma lista só e deixar sortiando... :lol:

HEAVY METAL IS THE LAW!!!
 
Sirithlainiel*URD SAMA* disse:
Eu já fui umas vezes, mais por ir mesmo... achu engraçado akele monte de gente achando q é vampiro... heuehueheuheuheuh

Tenho uns amigos q frequentavam...

É parece que tem algumas pessoas que ficam eternamente em sua fase de adolescencia,,,gostam é de se destacar...sabe aquela coisa de "eu sou rebelde kra!", sei lá,,,mas o melhor filme que eu ja assisti é o Dracula de BramStocker, melhor do que SdA, porem os livros do SdA é melhor,,,
 
Ágata disse:
Ará!!Descobri!
Essa porcaria do satellite me mandou "time stands still(at the iron hill)",ao inves da "the dark elf"!

agata, essa musica eh uma das minha preferidas do BG, eh muito boa.
ai vai a letra.
______________________________________


Time Stands Still (At the Iron Hill)

Light fails at dawn
The moon is gone
And deadly the night reigns

Deceit

Finally I've found myself
In these lands
Horror and madness I've seen here
For what I became a king of the lost?
Barren and lifeless the land lies

bridge:
Lord of all Noldor
A star in the night
And a bearer of hope
He rides into his glorious battle alone
Farewell to the valiant warlord

chorus (repeat 2x):
The Fate of us all
Lies deep in the dark
When time stands still at the iron hill

I stand alone
Noone's by my side
I'll dare you
Come out
You coward
Now it's me or you

He gleams like a star
And the sound of his horn's
Like a raging storm
Proudly the high lord
Challenges the doom
Lord of slaves he cries

Slowly in fear
The dark lord appears
Welcome to my lands
You shall be damned

bridge

chorus

The iron crowned
Is getting closer
Swings his hammer
Down on him
Like a thunderstorm
He's crushing
Down the Noldor's
Proudest king

Under my foot
So hopeless it seems
You've troubled my day
Now feel the pain

bridge

chorus

The Elvenking's broken
He stumbles and falls
The most proud and most valiant
His spirit survives
Praise our king
Praise our king
Praise our king
Praise our king
 
Também achei,é uma das mais legais que eu já vi até agora,e acabei de traduzir também(ta uma tradução meio porca,mas da pro gasto...)

E agora tá tocando "Forest of Unicorns",do Rhapsody
 
Gente! Blind Guardian é simplesmente ANIMAAAAAAAAAL!!!!

Muitcho baum, mesmo! Apoiado ao pessu que curte! :D

Quantas músicas tenho? Mais de 130 aqui... isso sem contar as da minha irmã que tb usa o comp... We, he, hee, que aliás é dela!

Metallica, Apocalyptica, Led Zep, Smiths, Queen e tantas outras estão todinhas aqui... para poder ouví-las ao invés de escutar aquelas outras músicas de motinhos, popozudas e trigrões!

Falow!
 
po que BG é foda todo mundo ja sab
=]
mas uma musica que eu tenho escutado incansavelmente esse dias é: One With The World!!
Cara essa musica representa muito bem o q Kai Hansen significa para o Power Metal Melodico!! Ela é perfeita, tem um refrao magnifico e a letra é marailhosa!! A musica é um perfeito "exemplar da raça" do heavy metal melodico...
mais uma das obras primas do pai do power metal melodico Kai Hansen!
 
Um pouco atrasada no tópico, mas gostaria de postar...
O que está tocando agora é Grave Digger: Knights Of The Cross...mas ultimamente anda tocando muito ARK, Deep Purple, Whitesnake...
 
Um pouco atrasada no tópico, mas gostaria de postar...
O que está tocando agora é Grave Digger: Knights Of The Cross...mas ultimamente anda tocando muito ARK, Deep Purple, Whitesnake...
 
Lady Greenleaf disse:
Metallica, Apocalyptica, Led Zep, Smiths, Queen e tantas outras estão todinhas aqui... para poder ouví-las ao invés de escutar aquelas outras músicas de motinhos, popozudas e trigrões!

Smiths é maravilhoso, lindo, magnifico e todos os outros adjetivos possiveis e imaginaveis... :D
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo