• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Existe coisa PIOR que...

verdade... bom, levando em conta isso, a pior coisa? err passar 15 dias INTEIROS (sim, isso realmente aconteceu) ouvindo egüinha pocotó em meio a um moonte de bêbados e ir à praia de preto...
 
pelo menos vc estava na praia e sendo homem pode tirar a camisa... agora imagina ser mulher, estar na praia vestida de preto e ouvindo funk o dia inteiro e ainda ter q aturar aquele monte de funkeiro dano em cima de vc!! :x
 
Pior que tudo isso é ficar criando MAIS um tópico só para floods, sendo que metade dos tópicos do Geral já servem só para flood... :x
 
A pior coisa é ficar super feliz porque aquela professora que você odeio está doente e não vai dar aula, e aí vc não ler o texto q ela mandou fazer resumo, e entrar na sala e descobrir que ela saiu do hospital a tempo de ir dar aula
 
Existe coisa pior do que escorregar num toboa~g de gilete, cair numa pisina de alcool, se enchugarcom bom bril e tudo isso ouvindo Kelly Key? Isso sim é um inferno! :x
 
existe coisa pior que akele tal de lacraia(cantor de funk)?????????????? :x :x :x :x :x

aff! cruiz credu! yAAuhaUUHAuua soh d lembrah me dah medu 8O :tsc: :eek:
 
existe coisa pior do q ter aqueles amigos manés q te enchem de email tosco? acho q ñ! :lol: é muito pentelho!
 
existe coisa pior que ler num teste (akeles toskissimos da internet[ainda bem!]) que a música que reflete muitas coisas sobre sua mente eh MENINOS E MENINAS do legião onde o Renato Russo assumiu sua bissexualidade? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
uaUHAhuAUauAUu q comédia esse tópico :lol: :lol: : lol: :lol:

tem coisa pior que ir no banheiro e depois de ter feito o serviço perceber que acabow o papel higiênico? :eek: :eek: aHHUAhuaUAhu :lol:
 
Rix disse:
Existe coisa pior do que escorregar num toboa~g de gilete, cair numa pisina de alcool, se enchugarcom bom bril e tudo isso ouvindo Kelly Key? Isso sim é um inferno!

Huhuhuhu, existe sim... ganhar 2 cartões no forum... :lol: :lol: :lol: , Brincadeirinha Rix.. vc é um cara dá hora, e muda essa assinatura que tá deprê demais pra você :P

Pra mim não existe coisa pior que ser torturado até a morte cortando lentamente cada parte do seu corpo... acho que deviam fazer assim com váaaarios criminosos... incluindo aquele médico que esquartejou a mulher...
 
Bem acho que não existe coisa pior do que vc ter passado a noite com AQUELA loira e na manhã seguinte descobrir que vc está sem um rim...
e ainda por cima que ELA na verdade é um HOMEM...
 
mas nao existe coisa pior do que acordar de 5 da manha, pegar um onibus lotado.. fazer a pior prova de fisica da sua vida, e chegar em casa morrendo de sono ainda sabendo que amanha eh prova de geografia... :x
 
Ter uma excursão q c tá esperando a mó tempo e tem q estar na escola 6 horas, então vc tem q acordar às 5, ~vc arruma o dispertador pras 4. vc levanta se arruma e qd vai ver, são mais ou menos 4:40!! :x :x :x é horrivel, ja aconteceu comigo. :x
 
Fazer trabalho de português sobre propaganda tendo que acordar 5 da manhã pra desenhar um lápis, uma llapiseira, uma régua e uma tesoura....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo