• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vamos Jogar Juntos?

Então, quem aqui joga? Agente podia marcar para conectarmos todos juntos on line, com os nicks que utilizamos aqui na Valinor.

Imagino que exista um grande contingente aqui, vamo lá galera!

Edit: To editando o nome do tópico para agente utilizar esse espaço pra combinar de jogar juntos na net.

:obiggraz:
 
Eu tenho mas não consegui jogar muito não. Bons gráficos e talz, algumas coisas interessantes mas o sistema do jogo é bizarro. Assim como a jogabilidade.
Mas se o pessoal combinar de jogar estou nessa.
 
Mas se o pessoal combinar de jogar estou nessa.
IDEM!!!

ah, só que eu tou sem o jogo... meu cd estragou....
vou ter que correr pra arrumar

eu cheguei a zerar, eu vi tipo uns 3 finais diferentes
só não gostei de só ter um personagem pra jogar....
 
Eu tenho, gosto do jogo, mas ainda não acabei. Eu desanimei depois que a gente vem pros tempos modernos, aí perdi minha espada e tive que começar a usar uma serra elétrica e revólveres. Sem contar que as armaduras agora são coletes à prova de balas. Não curti muito isso.

PS: Se forem jogar, eu to nessa. O jogo ainda tá instalado aqui! :obiggraz:
 
vai ser a continuação deste game no proximo ano, com sisatema de de Half Life 2
 
Ihhh... Caraca, achei que teria muito mais pessoas...

Jedan disse:
Eu tenho mas não consegui jogar muito não. Bons gráficos e talz, algumas coisas interessantes mas o sistema do jogo é bizarro. Assim como a jogabilidade.
Mas se o pessoal combinar de jogar estou nessa.

A jogabilidade do jogo não é ruim, é só uma questão de se acustumar. Quanto ao resto, é quase igual a Diablo. O mesmo inventário, uma ficha de personagem mais bem desenvolvida, mas o esquema é o mesmo.
 
bLaCk_oRiOn disse:
Ué, tem jogo do RPG é? :eek:

Nunca vi!


Nossa, Vampiro: A Máscara é um dos RPGs mais famosos, já teve um febre absurda aqui no brasil (mas perdeu terreno pro novo D&D).
 
Nossa, eu tinha esse jogo, mas perdi, fodeu o CD. Muito doido, curtia pacas, personagem bombado (sabe, colocava no modo que eu era Storyteller e socava experiência nele, hohoho).

Jogo bom, vou ver se recupero ele e daí eu jogo com vocês, sem dúvida nenhuma!

Lembrando que no Multiplayer pode-se criar aventuras. A gente pode combinar de dois fazerem uma aventura, um ser o Storyteller, o outro seria um personagem importante (como o príncipe, sei lá), mas esse outro controlaria somente esse personagem. E os jogadores protagonistas corriam atrás de tudo. 8-)
 
Fëaruin disse:
Nossa, eu tinha esse jogo, mas perdi, fodeu o CD. Muito doido, curtia pacas, personagem bombado (sabe, colocava no modo que eu era Storyteller e socava experiência nele, hohoho).

Jogo bom, vou ver se recupero ele e daí eu jogo com vocês, sem dúvida nenhuma!

Lembrando que no Multiplayer pode-se criar aventuras. A gente pode combinar de dois fazerem uma aventura, um ser o Storyteller, o outro seria um personagem importante (como o príncipe, sei lá), mas esse outro controlaria somente esse personagem. E os jogadores protagonistas corriam atrás de tudo. 8-)

Boa, e aí? Quem mais topa?
 
Sempre que vou na FNAC do Parque D. Pedro vejo este jogo lá na prateleira dos jogos em "promoção"... Dá uma vontade de levar pra casa, principalmente porque sou jogador veterano do RPG. Vale a pena mesmo ter o jogo pra PC? Eu vi uma vez na televisão e fiquei meio decepcionado - talvez porque o cara que estava jogando era um ser com menos de 3 neurônios no Shoptime.
 
jogar que jogo??? :o?: :o?: :o?:
pq eu posso até jogar dependendo do jogo...
 
Vampire: Redemption
É que mudaram o título do tópico.
 
Mudaram o título porque agora é pra marcar de jogar qualquer jogo, e não só Vampire. Vamos ver, dependendo do jogo que vcs resolverem jogar eu tb to dentro. Se quiserem começar uma campanha de Baldur's Gate 1 ou 2, tb não vou reclamar..... :roll:
 
Eu jogo: CS, Warcraft3 e Age of Empires 2: The Conquerors.
Esses são os básicos, mas dependendo do jogo escolhido eu jogo tb.
 
ah, já que é assim, eu jogo Age of empires2, Age of Mythology, War3, Baldur's gate 1 e 2 (mais o 2 pq o outro fecha na hora de rodar os vídeos... :x ), Dungeon Siege, Counter Strike (mas nesse eu sou péeeessima, só joguei 1 vez :oops: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo