• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"O Homem que matou Getúlio Vargas" (Jô Soares)

Ele era o Anão do Pulo pra fazer aquilo... E os retornos dele... :lol: Muita comédia, melhor que estes filmes americanos que não tem graça nenhuma.
 
Green Arrow disse:
Eu prefiro o Xangô.

Mas as passagens com Mata Hari e Al Capone são hilárias.

O livro parece que piora até o fim, em que melhora novamente.

É, o livro é um declínio. A qualidade descritiva cai conforme o desenvolvimento, e a trama fica cada vez mais corrida.

Resalvas à parte, a obra continua sendo deliciosa.
 
eu soh naum comprei esse livro pq eu pensei q fosse um estudo sobre GV com um nome bem interessante hehehehe
 
É muito engraçado este livro, se tiverem a oportunidade de ler,leiam, é +q d+! :D :D :D

Jô Soares tambem é otimo! :D
 
(ressucitando mais um tópico)

Esse foi o primeiro livro mais "taludo" que eu li. Eu simplesmente amei, tem aquelas cenas engraçadas, e até meio absurdas, inseridas no meio de uma situação nem tão absurda, como aquela "mini-piada" quando Dimitri é resgatado pelos portugueses, e outras situações completamente absurdas, como a da mão presa na arma...

Adoraria ver um filme, ou mini-série, ou algo do gênero.



Quanto a outros livros do Jô, eu já li um de crônicas dele, lançado em 80 e alguma coisa, chamado "Astronauta sem regime", que é bem engraçado. Mas não li o Xangô ainda, naum tive saco na época....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo