• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Enquete]: Qual sua banda prefirida de Death metal?

Status
Fechado para novas mensagens.

Uweafindon

Usuário
1 - Cannibal Corpse
2 - Morbid Angel
3 - Krisiun
4 - Entombed
5 - Carcass
6 - Diabolic
7 - Gorefest
8 - Atheist
9 - Outros
 
Hummm....concordo com o Leif...Hypocrisy.... mas tem outros nomes.. Cradle of Filth..... Krisiun.... :twisted:
 
Morbid Angel -> A unica de qual eu escutei alguma coisinha... Mas nem gostei Tanto assim... :?
 
se for death puro (por assim dizer) vai em Krisium mesmo..agora se for melódico ninguém barra Bodom :obiggraz:
 
Jedan disse:
Gandalf disse:
Cradle of Filth nao eh Black Metal? :roll:


Podemos dizer que sim...Black Sinfônico
Há grande diferença entre a discografia do Cradle...... pode dizer que a banda segue(do jeitão dela) a linha death, black, numa Rock B. de 2000 que tenho em casa o próprio Dany fala da linha musical da banda dessa forma...... Adoro Cradle.. adoro a lenda de Elizabeth.... :twisted:
 
Death? Tem nada de Death ali. Mesmo havendo uma diferença entre os CDs ( e não é tanta assim), sempre seguiu mais o menos o mesmo estilo. Um Black cadenciado com vários arranjos e talz...
E o Dani disse que não era bem Black que faziam porque Black Metal é caos, espetos e talz.
 
Ok vc venceu....... Black...... e como diz um dos músicos da banda(não me lembro o qual agora) " FALSO BLACK METAL É A MÃE....." quem gosta de Cradle lembra dessa passagem......
 
Por favor, eu havia dito no outro tópico, naum abram enquetes aki direto, poxa, eu pedi para mandarem mp p/ mim q akela vez foi uma excessão...

Vou trancar e esperar como eu havia pedido uma mp me pedindo para abrir a enquete... :|
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo