• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

affs ¬¬

Status
Fechado para novas mensagens.

Nath

Usuário
serio ow como vcs conseguem posta aki
tem mtas secoes...isso acaba confundindo td
eu ja posei 3 topicos errados esse provavelmente vai estar tb
desse jeito nem da vontade de postar aki ù.u
 
alguem respondeeeeeeeee Ò.Ó
e outra coisa TDS MEU TPICOS AKI SAO BLOQUEADOS Ù.ú
vcs podiam para um pokinhu disso neh u.u
 
Lê a regrinhas que fica mais fácil, Nath ;) Inclusive pra sua assinatura, que tá muito fora do padrão.

Daí você ia saber que apresentação é no "Bem-vindo Novato", que tem álbum de foto pra fotos (não tem isso nas regras ainda né?), qual o tamanho aceitável pra imagens na assinatura e tudo mais ;)

E você pode esconder fóruns que não vai usar

(pô, e foram só 23 minutos de um post seu a outro, as coisas não são tão rápidas aqui a essa hora)

:mrgreen:
 
Deriel disse:
Lê a regrinhas que fica mais fácil, Nath ;) Inclusive pra sua assinatura, que tá muito fora do padrão.

Daí você ia saber que apresentação é no "Bem-vindo Novato", que tem álbum de foto pra fotos (não tem isso nas regras ainda né?), qual o tamanho aceitável pra imagens na assinatura e tudo mais ;)

E você pode esconder fóruns que não vai usar

(pô, e foram só 23 minutos de um post seu a outro, as coisas não são tão rápidas aqui a essa hora)

:mrgreen:

*preguica de ler* depois eu leio

o objetivo desse topidco..sei lah é pq eu quis posta u.u
 
Nath disse:
Deriel disse:
Lê a regrinhas que fica mais fácil, Nath ;) Inclusive pra sua assinatura, que tá muito fora do padrão.

Daí você ia saber que apresentação é no "Bem-vindo Novato", que tem álbum de foto pra fotos (não tem isso nas regras ainda né?), qual o tamanho aceitável pra imagens na assinatura e tudo mais ;)

E você pode esconder fóruns que não vai usar

(pô, e foram só 23 minutos de um post seu a outro, as coisas não são tão rápidas aqui a essa hora)

:mrgreen:

*preguica de ler* depois eu leio


Então não dá pra reclamar de nada, né? :roll:
 
Deriel disse:
Nath disse:
Deriel disse:
Lê a regrinhas que fica mais fácil, Nath ;) Inclusive pra sua assinatura, que tá muito fora do padrão.

Daí você ia saber que apresentação é no "Bem-vindo Novato", que tem álbum de foto pra fotos (não tem isso nas regras ainda né?), qual o tamanho aceitável pra imagens na assinatura e tudo mais ;)

E você pode esconder fóruns que não vai usar

(pô, e foram só 23 minutos de um post seu a outro, as coisas não são tão rápidas aqui a essa hora)

:mrgreen:

*preguica de ler* depois eu leio


Então não dá pra reclamar de nada, né? :roll:

da sim XDDD
 
Deriel disse:
Tô deletando sua assinatura :obiggraz:

Ah! Muito melhor agora, né? 8-)


naaaaaaaaaaummmmmmmmmmmmmmm
:_____________________________:
tava tao bunitinha....pq vc fez isso ò.Ó
eu vo tem que procura outra figura agora ..anum vo coloca a msm.....
euja tunha ate diminuido o tamanho u.u
 
ahuhauahuahuahauauahu
vai entender pq ainda nuam trancou....
acho q pq ela tava reclamando d terem trancado tdo os topicos dela :mrgreen:
 
Taty disse:
ahuhauahuahuahauauahu
vai entender pq ainda nuam trancou....
acho q pq ela tava reclamando d terem trancado tdo os topicos dela :mrgreen:

num sei mas... se eram todos assim... ahuahauhau :lol:

e uma coisa q seria legal seria reciclar os tópicos... :mrgreen: se alguém cria um tópico totalmente inútil ou q num tem motivo pra continuar existindo, antes de trancar deviam ver se dá pra mudar o nome e colocar uma idéiazinha mais legal... :mrgreen:
 
O Deriel tá bonzinho c/ ela... :D

Nath disse:
serio ow como vcs conseguem posta aki
tem mtas secoes...isso acaba confundindo td
eu ja posei 3 topicos errados esse provavelmente vai estar tb
desse jeito nem da vontade de postar aki ù.u

Ei... mas deletaram seu topico por algum motivo.. se eles n deletassem, o forum estaria ainda mais "confuso"...

:eek:
 
meu, relaxa! ehehe esconda os fóruns que não vai usar e já era! :mrgreen:
é fácil, rápido e facilitará a sua vida
hehehhee :mrgreen: :mrgreen:
 
:eek:

Eu não sei o por que de ainda estar aberto, mas até segunda ordem vai ficar fechado para evitar floods. :?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo