• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

Que nota vc dá pro filme?

  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    713
BassRing disse:
Essa enquete fala em que tipo de evolução? :o?:
Se for em evolução de poder, ninguem pode negar que foi a Jean....
Se for em evolução de personagem, com certeza foi a Mística.....

Evolução em personagem, claro. Estamos falando do filme, certo?
 
Magneto.

Ele já estava phoda no primeiro filme, mas nesse tava hiper phoda (como o Magneto deve ser).

Olhando bem, quase todos os personagens evoluiram um pouco (é, eu sei, o Ciclope continua um bundão), acho que essa é uma das razões principais pra esse filme ser bem melhor que o primeiro.
 
Gostei muito do filme... mas deveriam dar mais prioriadade aos personagens que tem mais influência no desenho como por exempla a Jubileu apesar dela ser patética um pouco ela também faz parte dos X-men não apenas uma estudante na escola de super-dotados do prof Charles Xavier.....
Espero que se houver continuação essa parte tenha mais enfasê!!! :wink:
 
O filme é tão infinitamente superior ao primeiro que nem merece comparações.

Wolvie e Mística fantásticos... mas adorei o Noturno....
 
meu, essa enquete realmente devia ter o bobby e o pyro
ta bom q o pyro nem apareceu direito no primeiro, mas o bobby sim
e meu voto eh pra ele (outro, quem?)
 
Adorei mostrarem o Pyro mudando de lado!Acabei votando nele...
Mas o Noturno...o Noturno é tudo de bom!!!Ele é demais!!!E ele é azul!!!Fora que se ele não estivesse lá, era um abraço pra Vampira e a Tempestade não teria chegado a tempo!!! :grinlove:
Como sempre, o Ciclope é um bundão...uma vez bundão, para sempre bundão... onde já se viu gritar daquele jeito com o Noturno? ¬¬ Ele só ficou legal quando quase matou a Jean :twisted:
Wolverine professor de Artes, eu adoro essa cena!!!! :lol: E o irmão do Homem de Gelo é um tosco u.u Mas o Bobby é mesmo legal :mrgreen: e o sobrinho do Groxo também!
Eu não acreditei quando vi que ia aparecer a fenix...já tava tão feliz que a Jean ia pro saco :disgusti:
Mas eu fiquei muito triste pela Lady Letal, aquele não é um jeito bom de morrer :osigh: Mas a luta foi animal, pareciam dois tigres invencíveis 8-)
Mas eu quero ver de novo, tem muita coisa que já esqueci :o?: e certamente estou aguardando o terceiro! :mrgreen:
 
Realmente tá complicado de votar.....tirando a vampiar, todos os outros da enquete estiveram mais desenvolvidos e demonstraram mais atitude nesse filme...

Bom, fiquei tentado a votar novamente no magneto, mas vou ir na jean dessa vez.... :obiggraz:
 
Washu_Hakubi disse:
Mas o Bobby é mesmo legal :mrgreen: e o sobrinho do Groxo também!

cuma???
(o jason?)

bom, ja falando d jason
nossa aquele cara eh muito feio, pela madrugada
ele eh careca
consegue ser mais feio q o pai
e eh mt olhudo tb

mas eu disse e repito: a minininha d olhos multicoloridos merece um oscar!!!!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Jean logicamente... é nitido a evolucao sofrida pela mesma em relacao ao primeiro.... principalmente com o aumento de sua telepatia.... e em situacoes de perigo o aumento absurdo do seu poder de telecinese.. :oD
 
Fiquei tentada a votar na Mística... ela detonou no filme, com certeza...
Magneto e esferas de metal foi ótimo
Wolverine matando policiais foi espetácular!
Mas quem EVOLUIU do primeiro para o segundo filme, evoluiu em todos os sentidos, pra mim foi a Jean :D
 
Maquiagem descascada, objetos que somem, cabos que aparecem... mais de 40 erros em ''X2''

Tudo bem que, desta vez, o diretor Bryan Singer teve mais tempo e mais dinheiro para conduzir o segundo filme dos mutantes. Mas, ainda assim, ''X-Men 2'' já conta com mais de 40 erros, que muitos espectadores estão denunciando na internet.
Alguns são bem feios mesmo - daqueles que com certeza vão garantir a demissão do continuista. Por exemplo: do lado de fora do segundo Cérebro, Magneto (Ian McKellen) mata vários soldados do Major Stryker (Brian Cox). Mas quando Tempestade (Halle Berry) e Noturno (Alan Cumming) chegam lá, os corpos magicamente sumiram!

Aliás, os soldados não foram os únicos a desaparecer. Próximo do final, o Professor Xavier (Patrick Stewart) entrega uma pasta azul ao presidente dos EUA. Pelo visto, o conteúdo do documento não é tão importante, porque na cena seguinte a pasta já não mais está na mesa do presidente.

Outros objetos simplesmente mudam de posição. Quando Wolverine decide prender Stryker em seu helicóptero, ele passa uma corrente ao redor do tórax do vilão. Momentos depo-is, quando Magneto encontra-o, o militar está acorrentado pelos pulsos.

Isso sem mencionar detalhes como o tetraplégico Xavier mexendo as pernas; cabos aparecendo; a maquiagem de Noturno borrada, mostrando a pele do ator; e o mesmo personagem apresentando-se como acrobata de um circo em Munique - quando pôsteres indicam que o circo era de Berlim.

Mas, para não mencionar que ''X-Men 2'' possui apenas detalhes que denigrem sua imagem, há também outros que incitam a curiosidade dos fãs. Por exemplo: quando Mística acessa os arquivos no computador de Stryker, surge rapidamente uma lista de mutantes cadastrados pelo coronel. Alguns são velhos conhecidos dos quadrinhos. Confira a lista completa:


Keniucho Harada (Samurai de Prata)
Garrison Kane (Kane)
Remy LeBeau (Gambit)
Eric Lensherr (Magneto)
Artie Maddicks
Jamie Madrox (Homem-Múltiplo)
Xi'an Coy Mahn (Karma)
Pietro Maximoff (Mercúrio)
Kevin McTaggart
Danielle Moonstar (Miragem)
Ororo Munroe (Tempestade)
Paige Guthrie (Escalpo)
Samuel Guthrie (Míssil)

Fonte: E-Pipoca
 
Meu voto foi para a Mistica.... ela detona....e no X2 revela realmente que ela é o braço direito do Magneto.... E boa também foi a cena do Noturno salvando a Vampira qdo ela cai do avião.... o Asfhar tem que concordar comigo e se fantasiar de noturno na festa a fantasia que vai rolar..... :lol:
 
Desculp Livh mas meu voto foi para mistica!
Ela tem um dos melhores poderes, mas oque poucos sabem é que existe um mutante masculino métamorfico.... o Morfeu gostaria de conversar com pessoas que são fascinadas pelos X-men eu sou!!!
 
Uhn... quero votar no Wolvie pq acho q ele estava bem mais malhado nesse filme do q no primeiro, o cabelo dele tava mais alto... ele evoluiu tb! :mrgreen:

Mas a Mistica fala mas alto... ela foi a q mais fez coisas-loucas-impossiveis-totalmente-legais nesse filme... merece meu voto!
A Jean tb mas.... foi soh no final. A Mistica foi o filme todo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo