• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hulk (idem, 2003)

Os produtores executivos do filme que o viram, adoraram, mas estão com medo do arrecadamento do filme. Eles acham que Hulk está mais para um filme de Arte do que um Blockbuster.

Eu li isso em algum lugar hoje cedo. Me animou bastante. 8-)
 
Folco Gamgee disse:
Os produtores executivos do filme que o viram, adoraram, mas estão com medo do arrecadamento do filme. Eles acham que Hulk está mais para um filme de Arte do que um Blockbuster.

Eu li isso em algum lugar hoje cedo. Me animou bastante. 8-)

:babar:

Wow, se isso for pra valer será um passo imenso pros filmes de HQs.

Falando sério mesmo. Um filme de arte baseado em HQ é muita moral.
 
Olha.... definitivamente... não sei se estou muito disposta a ver o filme... vi o trailer e não gostei nadinha... o Hulk transformado ficou a coisa mais estranha e horrível q eu já vi... Muito estranho, artificial.,.. podiam ter dado uma melhoradinha no visual dele né?
 
Faltou a Van avisar que ele viu só um dos primeiros trailers.... no cinema.... e que por sinal não é um trailer legal.....
 
Dirhil disse:
Faltou a Van avisar que ele viu só um dos primeiros trailers.... no cinema.... e que por sinal não é um trailer legal.....
Ahh, então é isso... tem que ver aquele penúltimo trailer, em que ele urra no meio. :grinlove:
 
Eu falei pra ela que esse trailer tá incrível...... o que a gente viu não era o legal....

Aliás..... e tb passou o trailer do Matrix 2..... um dos primeiros.... que não era mto legal.....

E tb o primeiro trailer do Exterminador do Futuro 3.... se bem que esse nao teve nenhum trailer decente.....

É... demos azar
 
Cara...assim, eu tenho muita esperanca no filme, acho q vao mostrar o Gigante Esmeralda de maneira magistral no cinema...mas eu acho q ele ainda esta um pouco longe de ser melhor q o Gollum. Sei lá, nao me convenceu ainda. Parece um bonecão, nao temos aquela sensacao de peso qd ele anda, e caracas, ele tem 3 metros! Nao é possivel q nao tenham pensado nisso...

O ultimo trailer q saiu é fantastico! Mostra o Hulk correndo em uma velocidade incrivel enquanto helicopteros voam na cola do bicho... mas se vc parar pra ver, a equipe de efeitos ainda tem muito trabalho pela frente...nas cenas mais rapidas, a calça do Hulk fica sem textura alguma, apenas uma coisa roxa e colada no corpo.

Vai ser um filmao, os atores sao bons e o diretor é incrivel, mas a animacao ainda nao me convenceu. Nesse ponto a Weta ainda ta arrebentando com o Gollum.
 
Wølverine disse:
Falaram que o filme do Hulk é muito sem graça por ações que ele tem em algumas partes...partes que chega até a ser ridiculo...

sinceramente
"you're making me angry... i think you wouldn't like to see me angry..."
faça-m'il-favor
 
Hoje eu vi trailer no cinema, ta perfeito... eu to começando a considerar que o filme vai ser uma obra-prima. Os efeitos estão perfeitos, O Hulk ta perfeitamente criado. Tudo no trailer é perfeito. Não vejo a hora de assistir o filme. Ang Lee detona! :obiggraz:

Se o filme for tão bom quanto o trailer ele ja ta no meu top 20!!
 
A reclamação principal de fãs americanos é: " O que está ruim é o movimento dele, que parece muito artificial. O hulk se moveu como se fosse uma bailarina, e não um monstro de três metros de altura e duas toneladas e meia. Ele está ágil, mas faltou "brutalidade" nos movimentos".
Houve quem comparasse a aparência do Gigante Esmeralda à do ogro Shrek. Eis o maior dilema do novo Hulk: será que o CGI hiper-realista compromete a veracidade das imagens? Ou será que o trailler não mostra todo o potencial do filme?

Essa é a opinião do ilustrador Mike Deodato Jr., atualmente o desenhista do gibi oficial do Hulk. "Assisti aos traillers e os achei muito bons. Concordo que nem tudo ficou muito real, mas dizem que o último vai derrubar isso. O Hulk não está parecendo tão digital. Estou louco para assistir, porque o Ang Lee é bom demais. Aposto que vai ser um sucessão".

Fora isso fica uma pergunta no ar: como explicar essa calça roxa usada pelo Hulk?

Fonte: Revista Heroi + Especial
 
O hulk se moveu como se feosse uma bailarina, e não um monstro de três metros de altura e duas toneladas e meia. Ele está ágil, mas faltou "brutalidade" nos movimentos".

É complicado definir isso... afinal, ele é imensamente grande e ágil. Assim, a leveza dos movimentos pode ser justificada por esse detalhe. Pra mim, pelo menos, não lembrou em nada o Shrek.

E se tem um último trailer ainda melhor que o que já saiu... :grinlove:
 
Depois do último trailer eu fiquei mais interessado...

Achei realmente que ele estava bem feito :think: Tipo, é um gigante verde, deve ser complicado fazê-lo e ainda ao ar livre! Quando o ambiente é escuro, as imperfeições dos efeitos podem ser meio que ocultados...
 
Acho que temos mais que esperar para ver no filme como que fica. A gente só pensa em como no trailer parece uma bailarina, bláblá, mas ainda não vimos o filme. Acho que a movimentação e os efeitos vão se encaixar perfeitamente no contexto do filme, de modo que, por enquanto, tudo que podemos fazer é supor. Eu gostei de tudo que vi até agora e estou bem ansioso para o filme. Realmente, acho que vai ser algo bem diferente do que estamos acostumados em ver em adaptações de quadrinhos. Bom, é esperar para ver.
 
Se você tem R$7,50 sobrando no bolso e quer ver o Hulk em ação, procure a revista 'Marvel Millenium / Homem Aranha nº 16', nas bancas esse mês. É uma versão alternativa dos heróis da Marvel, fora da cronologia oficial. Mas dá pra ver belos momentos de pancadaria envolvendo o Hulk e alguns heróis. :mrgreen:
 
Somente uma banda foi chamada pela Universal para gravar uma música para Hulk. Segundo o site Hulk Movie, a trilha sonora do filme será lançada em 17 de junho, mas o álbum trará apenas as músicas instrumentais compostas por Danny Elfman.

A única música cantada do longa se chama “Set Me Free” e foi gravada pela banda Reloaded (formada pelos ex-integrantes do Guns n’ Roses). Esta faixa, de acordo com a Universal, será utilizada apenas para fins de divulgação do filme e não será incluída na trilha sonora.

Fonte: Cinema em Cena
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo