• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo II

Ae Kyo, mt bom esse site q vc indicou, eu fui lá e tem uma matéria sobre o patch 1.10, mt bom mesmo.... esse eu não conhecia, costumava ir no Arreat Summit.
 
Naum achei melhor esse Diablo 2.net, pode ter mais conteudo, mas tah disposto de uma maneira muito confusa.
 
é só se acostumar com ele kyo, realmente é o melhor que tem... umaporradinha de Downloads, fichas de personagem, estratégias...
 
EEEeeeeeee!
Eu jogava há muito tempo!
Eu e o meu amigo treinávamos um paladino juntos. Ele estava no nível 68 quando paramos de jogar...

Eu lembro que um newbie deu pra nós uma arma unica mto boa pq ele nao sabia identifica-la! :lol: :lol:
Ficamos com ela desde o lvl 45!
 
Droga... mais items bons que eu naum vou ter a minima chance de achar.... mas fazer o que, eh a vida...
 
Kyo disse:
Droga... mais items bons que eu naum vou ter a minima chance de achar.... mas fazer o que, eh a vida...


Dificilmente se encontra itens bons.Um lugar bom para se achar é no mephisto(é assim).Toda vez que você mata ele aparece um monte de itens bons...
 
Wølverine disse:
Kyo disse:
Droga... mais items bons que eu naum vou ter a minima chance de achar.... mas fazer o que, eh a vida...


Dificilmente se encontra itens bons.Um lugar bom para se achar é no mephisto(é assim).Toda vez que você mata ele aparece um monte de itens bons...

Mas isso soh no Nightmare e no Hell, porque no normal cai no maximo um item unique Etheral, essa eh a razão de que os unicos items raros bons que eu tenho soh tenho porque um gringo level 90 me deu eles.
 
Tem que tomar cuidado com esses itens que os outros te dão, pois podem ser hackeados...
 
Eh, se um kra de nivel baixo demais tah cheio de item Rare e unique eu jah desconfio, mas como o kra tinha um level bem elevado, eu dei mais credibilidade.
 
Kyo disse:
Eh, se um kra de nivel baixo demais tah cheio de item Rare e unique eu jah desconfio, mas como o kra tinha um level bem elevado, eu dei mais credibilidade.

Mas sera que naum dificil de encontrar gente que faça isso, acho que é raro os idiotas que fazem isso. muitas vezes aqueles que chegam de graça....
 
Kyo disse:
Eh, se um kra de nivel baixo demais tah cheio de item Rare e unique eu jah desconfio, mas como o kra tinha um level bem elevado, eu dei mais credibilidade.


Mas se o kra editar o personagem com qualquer sotware cheater dá pra aumentar o nível tb...
 
tolkien_onering disse:
Kyo disse:
Eh, se um kra de nivel baixo demais tah cheio de item Rare e unique eu jah desconfio, mas como o kra tinha um level bem elevado, eu dei mais credibilidade.


Mas se o kra editar o personagem com qualquer sotware cheater dá pra aumentar o nível tb...


Mas acho que tipos sacanas assim naum são faceis de se encontrar, tem apenas uma meia duzia de @#$%¨&*
 
Esses programas cheater de editar personagens naum tao mais sendo utilizados no closed porque sabem que a Blizzard agora tah ligada em quem usa isso... Mas tipo, mesmo assim eh bom ao menos levar um papo com o kra antes pra tentar descobrir se ele eh ou naum cheater... uma boa coisa a se fazer eh perguntar pra ele como completa certos objetivos e pedir waypoints, se ele tiver um level alto e naum souber como completa o troço, jah desconfio de kra.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo