• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heroínas Marvel

Quem é a maior heroína do Universo Marvel


  • Total de votantes
    44
Oi Iori!

Na verdade não esquecemos dela não... o problema é que... bem veja a lista que fiz no tópico "Heróis Marvel" como tava difícil colocar todo mundo! (eu queria colocar a Mistica no lugar da Feiticeira Escalarte, mas aí ficaria muito mutante na votação).

Mas eu acho a Psylocke muito dez. Ainda mais quando ela virou oriental, hehe...
 
Eu adoro as meninas do X-men, pra mim foi dificil msm de decidir, mas eu votei na Jean Grey pq foi por ela q eu começei a gostar dos outros, mas tb adoro a vampira, a tempestade e a Lince Negra
 
Primula disse:
(eu queria colocar a Mistica no lugar da Feiticeira Escalarte, mas aí ficaria muito mutante na votação).

O seu comentário não teve tanto sentido, já que a Feiticeira Escarlate é mutante tb.

Eu coloquei ela porque queria uma personagem dos Vingadores, pelo menos.
 
Votei na vamp, mas na dúvida... gosto muito da Kitty (desde a época do Excalibur, quando a conheci...) e da Elektra (Elektra Assassina é muito Pho**). Bem, mas a Vamp tem um lugar especial no meu coração! :wink:

sds
 
V disse:
Primula disse:
(eu queria colocar a Mistica no lugar da Feiticeira Escalarte, mas aí ficaria muito mutante na votação).

O seu comentário não teve tanto sentido, já que a Feiticeira Escarlate é mutante tb.

Eu coloquei ela porque queria uma personagem dos Vingadores, pelo menos.

Esse é um problema sério meu, sabe V? O nome dela e o grupo dela induz-me a esquecer que ela é uma mutante. Normalmente a gente só lembra dos mutantes X, hehe...
 
rogue048.jpg


Sem dúvida! :)

Agente Michael Vaughn, CIA
 
Sim, o de 95.

"Rogue

With Rogue, you can look, but you better not touch: any skin-to-skin contact triggers her mutant hability to absorb the mind and powers of others; leaving this superstrong X-Man powerless to embrace her true love, Gambit!"
 
E isso aí! Vampira na cabeça!
Eu fiqueim em duvida entre Tempestade e Vampira, mas acabei ficando com a Vampira mesmo, por varios motivos :roll:
 
E com esse comentário, venho lhes informar que este tópico está sendo trancaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uhahahahahaha... não sério, gente, vou colocar outro poll em breve, estou só pesquisando um pouco pra isso, então tenham paciência, ok?
 
Nossa, o V postando algo com "Uhahahahahahaha" é assustador :eek:

Ei, V! Que tal excluir essa enquete e fazer uma nova, que tenha outras heroínas tipo a Elektra e a Emma? :mrgreen:

Ou fazer uma de heroínas geral, não só da Marvel?
 
Hmm...
Mesmo já tendo fuçado o Quadrinhos várias vezes eu não havia visto essa votação...
Acabei votando em outros... isso é... Emma Frost :mrgreen:

Por sinal, aqui vão algumas opções (com algumas que já foram sitadas e não entraram nessa):

Emma Frost
Sábia
Mística
Jubileu
Blink


Putz... meu cérebro ainda não "ligou"... depois eu volto com mais opções.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo