• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que musica vc tocaria/cantaria para o Tolkien?

Status
Fechado para novas mensagens.
Longe de mim desejar que o mestre ouvisse essas babaquices.
Na verdade, queria mesmo que ele tivesse o poder de materializar tudo o que ele inventou. Assim, um monstro bem horripilante poderia mastigar essa alminha podre que quer cantar Funk para ele.

:aham:
 
ahn

n conheco mt bem blind guardian, alguem podia me indica algumas musicas aew?? q tipo d banda eh??

so meio perdido nesses aspectos, to estudando linguistica por enquanto, mas ajudem aew

sem conhecer blind guardian eu tocaria no meu modesto violaunzin, um road trippin do red hot chilli peppers, ia c rox. dps ia fica bobaum perguntando sobre sda e etc...

Cilyë
 
Pelo que eu já ouvi falar da personalidade do Tolkien, ele iria odiar que tocassem Blind Guardian ou coisas do gênero, pois ele odiava idolatria. Talvez ele preferisse a Nona Sinfonia de Beethoven.
 
Rix disse:
eu cantaria pra ele assim:

Eu gosto de vc
e gosto de ficar c/ vc...

:lol: :lol:

Essa seria uma boa! Eu tbm cantaria: Pela estrada a fora eu vou bem sozinha, levar o anel para o vulcãozinho, ele fica longe eo caminho é obscuro, melhor eu colocar o meu corinho! :lol: :lol:
 
eu cantaria a eguinha pocotó em inglês...pra ele entender...algo como:
Egg Win Are Pow Cow Talk.....legal né!

Se eu cantasse pra ele, talvez se arrepederia de ter escrio o SdA....só pra não ser conhecido..ou talvez em vez de escritor ele fosse musico como o Bethoven...rs
com essa miha voz de ork rouco usando uma mascara de médico e comendo manga!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo