• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Duvidas sobre HQ?

V, como chama aquele desenhista e roteirista que foi eleito um dos piores de todos os tempos e que criou um personagem que é a cópia exata do Capitão América, mas piorada? Se não me engano ele ganhou o prêmio sagu (acho que isso que chama) ano retrasado, para os piroes do HQ. O goku ganhou tb como uma das piores frases.
 
Aiaiaiaiaiaiai...

O nome do anticristo é Rob Liefeld, mas não me faça repetir. :tsc:

Dá azar. :lol:

Você encontra mais sobre ele e sua "arte" no tópico "Artistas Toscos", logo abaixo.
 
V disse:
Aiaiaiaiaiaiai...

O nome do anticristo é *** *******, mas não me faça repetir. :tsc:

Dá azar. :lol:

Você encontra mais sobre ele e sua "arte" no tópico "Artistas Toscos", logo abaixo.


ahhaahahahah
isso mesmo valew, mas eu não quero encontrar nada dele não, é que eu tava outro dia tentando lembrar o nome da desgraça, valew :mrgreen:
 
Paulo disse:
Alguém me faz um resumo da Saga da Fênix? :mrgreen:

Catei esse resumo da net... os negritos e smiles são meus 8-)


Considerada como uma das melhores (ou quem sabe, até como a melhor) estória dos X-men, ela marca o apogeu dos heróis e difunde definitivamente o novo conceito de comic books pelo mundo. Tendo como desenhista, o grande, o mestre, John Byrne.

Tudo começa na noite de natal no ano de 1986. Nossos heróis passeiam tranqüilamente pela cidade de Nova York, num raro momento de paz e lazer. Nessa época a formação da equipe era a seguinte: Ciclope, Jean Grey, Banshee, Wolverine, Noturno, Tempestade e Colossus. De repente a alegria é interrompida por um ataque surpresa dos sentinelas, comandados por Steven Lang (o qual se encontrava aliado ao clube do inferno). Jean, Xavier, Wolverine e Banshee são capturados e levados a base espacial de Lang. Com ajuda do piloto Corbeau, o resto da equipe usa um ônibus espacial para resgatar seus amigos. Depois de uma intensa batalha, nossos herois atingem seu objetivo, e em meio a destruição eminente da base, eles são obrigados a fugir rapidamente no ônibus espacial bastante avariado. Jean decide que a única pessoa capaz de sobreviver enquanto pilota a nave é ela mesma, e utiliza seus poderes telepáticos para sugar da mente de Corbeau todo seu conhecimento sobre pilotagem. Na reentrada, o escudo de Jean demonstra-se insuficiente e ela é bombardeada pelos raios cósmicos (é, os mesmos que transformaram o quarteto fantástico). A nave cai na Baia da Jamaica e quando Ciclope e os outros já estão imaginando o pior, Jean voa para fora da água já com um novo uniforme e se intitulando como Fênix. Seus poderes estavam drasticamente ampliados. Ela se tornava o integrante mais poderoso dos X-men de todos os tempos.

Como Fênix, Jean participou de algumas batalhas e chegou até a salvar o universo quando restaurou a estrutura do cristal M'kraam (o mesmo da Era de Apocalipse) impedindo a liberação devastadora de sua energia. Nessa estória é revelado o parentesco de Corsário, dos piratas espaciais, e Ciclope. É nessa estória também que John Byrne começa a desenhar os X-men. As melhores estórias de nossos mutantes prediletos foram contadas nessa época ( :grinlove: ). O grupo enfrentou Vindix, e depois Magneto na Antártida. A base do vilão desaba e somente Jean e o Fera emergem dos escombros, dando a impressão de que os outros X-men haviam perecido. Xavier, transtornado, se refugia no espaço com Lilandra. Fera se junta aos vingadores e Jean vai para ilha Muir e fica morando com a doutora Moira MacTaggert. Os outros X-men escapam do desabamento por outro caminho e terminam chegando a Terra Selvagem e mais tarde enfrentam o bandido chamado Moses Magnum no Japão, onde Banshee perde seus poderes. Ainda no Japão há um novo confronto com Vindix(o Guardião) e a tropa Alfa. Depois de lutar pela primeira vez com Arcade (o dono do mundo do crime), nossos heróis retornam a mansão onde encontram Fera e esclarecem tudo. Logo após, viajam para ilha Muir, onde enfrentam um poderoso inimigo chamado Proteus ou Mutante X (filho de Moira). Retornando a mansão, o grupo já reestabelecido, encontra Xavier, que havia acabado de retornar do espaço.

Duas mutantes são detectados pelo computador Cérebro (Kitty Pryde e Cristal) e os X-men decidem dividir-se em duas equipes para contatar estes novos mutantes mais rapidamente. Quem entra na procura de novos mutantes também é o Clube do Inferno, que ao comando da Rainha Branca, Emma Frost, e o mestre mental, arquitetam um plano diabólico para influenciar Fênix a se virar contra seus aliados. Em meio a batalha entre o clube do inferno e os X-men, os poderes de Kitty se manifestam pela primeira vez, e ao final dessa batalha Fênix entra em confronto com Emma Frost e esta parece ser morta. Logo após isso, nossos heróis decidem invadir uma festa no clube do inferno para descobrir a qualquer custo o envolvimento deles com a Rainha Branca, e procurar provas. Ciclope, Jean, Colossos e Tempestade vão a festa sob nomes falsos e tentam se misturar entre os convidados. Wolverine e Noturno infiltram-se pelos esgotos subterrâneos. Mestre mental finalmente consegue dominar Jean e fazer dela a nova integrante do circulo interno sob o título de Rainha Negra. Por algum tempo, Jean se mantém aliada a eles, mas em conseqüência a um ataque mental à Ciclope, Mestre mental liberta Jean de sua vontade, assim como liberta algo negro de sua alma. Bem, nem preciso dizer que o clube do inferno é arrasado por nossos heróis e quando eles estão no pássaro negro, já em destino a mansão, o lado negro da Fênix se manifesta destroçando a nave completamente. Ocorre aí o primeiro round entre Fênix X mutantes. Sobrepujando facilmente seus ex-amigos, Fênix parte para o espaço, onde destroi um sistema solar habitado e uma nave Shiar, sem nenhuma piedade. Em resposta a esse ataque, Lilandra(a manda chuva do império Shiar) decide condenar Fênix a morte, já depois do professor Xavier ter conseguido controlar a Fênix Negra. Para evitar a morte de Jean, Xavier desafia os Shiars à um duelo sagrado de honra. Os X-men são mandados para a Lua, lugar escolhido como palco da batalha sangrenta. Em meio a luta os guerreiros do império Shiar atingem Ciclope e isso liberta o poder da Fênix, que ataca impiedosamente... Porém, Por alguns minutos Jean consegue tomar controle e decide que um poder tão poderoso e maligno como o da Fênix não pode continuar existindo. Então com uma breve despedida à seu amado, Jean se joga na frente de um canhão de energia e morre. ( 8O )

Na verdade, quando Jean sofreu o acidente do qual despertou como Fênix, seu corpo tinha ficado ileso no fundo do mar ( :eek: ), dentro da nave. A Fênix era, na verdade, uma entidade energética que tomou a forma, os sentimentos e a alma de Jean. Quando Jean "ressuscitou", portanto, tinha os mesmos níveis de poder de antes de "se tornar" a Fênix (Só sua telepatia que demorou a recuperar). Ciclope ficou totalmente transtornado. De um lado, seu amor tinha ressuscitado. De outro, ele era um homem casado com uma clone de Jean ( :eek: ), Madelyne, e eles acabavam de ter um filho Nathan(Cable). Desesperado, Ciclope abandona Madelyne e volta para Nova York, onde, com Jean, Anjo, Fera e Homem de gelo, forma uma nova equipe chamada X-Factor, que tinha como objetivo fingir serem caçadores de mutantes e por trás tentar ensinar mutantes sem experiência. ( :eek: ) Durante muito tempo ficaram totalmente separados dos X-Men.

Até o momento da morte, foi uma saga fenomenal. 8-) Depois, a Marvel decidiu adotar um estilo diferente, como você pode ver aí :disgusti:
 
8O 8O

Valeu Gildor.

Parece ser no minímo algo bem grandioso.

Curioso como a Marvel nunca acerta em "mortes" e "ressurreições".
 
Pergunta: em Guerra Infinita, quando Adam Warlock está juntando as jóias do infinito a jóia da realidade surge do nada, apesar de estar guardada com um "guardião oculto". Alguém saberia me dizer quem era esse guardião?
 
Ela é mãe genética do Noturno e adotiva da Vampira.

Sobre o Projeto Arma X... olha, tudo que se sabe sobre isso vai mudar muito em breve, então o meu conselho é que vc acompanhe a revista dos X-Men.
 
Sobre o Projeto Arma X... olha, tudo que se sabe sobre isso vai mudar muito em breve, então o meu conselho é que vc acompanhe a revista dos X-Men.
:eh: :osigh:

Tudo? Droga, lá vem bagunça com o Wolverine de novo. O que vai ser dessa vez? :|
 
Ah... Por Favor... Alguem pode me dizer O Q É ISSO????

X-Force-X-Statics.jpg
 
Que, por acaso, detona.

Mas seria mais correto dizer que essa era a nova versão da X-Force... pois, tirando a mina cinza, todo mundo ali... bem... :mrgreen:
 
BassRing disse:
V disse:
Nada que afete o Wolverine. Só o Projeto Arma X.

Tá, mas o que vai acontecer??? :o?:

Po ai é sacanagem, vai sair na série que a Panini ta publicando.

É só ficar esperto que vc consegue acompanhar.....
Dúvidas de algo que ainda não aconteceu (por aqui) é meio complicado... :eh: :lol:
 
Sim, sim. Eu sei mas não vou falar! Quéisso! Já experimentaram ler? É uma ótima maneira de ficar sabendo das coisas. :mrgreen:
 
Hm, eu tava lendo umas antigas e vi que o Hyperstorm desapareceu (Hyperstorm é o filho do Ben richards e Rachel Summers). Ele apareceu naquela saga do 4 fantasticos, e ficou prisioneiro do Galactus, que ficaria sugando eternamente sua energia, que ele drenava do hiperespaço (duh). Mas como eternamente é pouco nos hqs, por acaso ele voltou, ou o Galactus reapareceu?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo