• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eles existem: são os anti-fãs de Tolkien

Morte aos ante-Tolkien!!
FIREdevil.gif
explode.gif
 
Etmologicamente, os ancestrais de Tolkien eram "ante-Tolkien". Portanto, sem eles Tolkien não teria nascido. E não sei o que eles fizeram pra merecer morte! :mrgreen:
 
Essa gente está precisando sair e beijar na boca!

hahahah
eu concordo plenamente com a moça citada na reportagem que falou isso aí!!! :lol:

tipo
eu concordo com MUITO do que foi dito nessa matéria.
acho ridiculo esse bando de nerd bitolado nao respeitar a opiniao dos outros.
Eu mesmo ja tive a minha fase de "Nao gosta de Tolkien??? 8O Morre seu excluido!!!"
mas isso ja passou...
é muito infantil alias esse pensamento... se o cara nao gosta ele nao gosta uai! Deixa ele.

E teve argumentos muito bons nessa materia. E os argumentos que os fas usam sao os piores, pq sao mto pessoais.
 
Não tenho nada contra de quem não goste de Tolkien, contanto q não me impessam de gostar ou não fiquem escrevendo m***** de artigos como esse. Os infelizes q "não souberam enteder o filme" e precisariam ler o livro para entende-lo q me desculpem, mais eles não precisam do livro e sim de um psiquiatra.
O artigo cita fãns como maniacos psicóticos q saem por ai fantasiados e pondo medo em infelizes pessoas q julgam não entender o filme por ser uma fuga do mundo real. :roll: Pelo que eu vejo, não seria uma fuga e sim uma distração. Bem deixemos essas pessoas com suas opiniões idiotas, falam isso pq não conseguiam sequer imaginar os campos do Condado (q até meu priminho de 7 anos consegui fazer!).
 
tem gente q eh burro.. mesmo.. mas esses anti Tlkien...fazem qstão de ir aos filmes e ficarem criticando depois das coisas q não entenderam... muito burros......eh disso q tenho raiva...
 
Não tenho nada contra de quem não goste de Tolkien, contanto q não me impessam de gostar ou não fiquem escrevendo m***** de artigos como esse.

agora vamos pro pensamento deles.
"Eu naum tenho nada contra fas de Tolkien, contanto que nao me venha encher o saco qdo eu escrevo um artigo falando do que eu acho"


O artigo cita fãns como maniacos psicóticos q saem por ai fantasiados e pondo medo em infelizes pessoas q julgam não entender o filme por ser uma fuga do mundo real. Pelo que eu vejo, não seria uma fuga e sim uma distração. Bem deixemos essas pessoas com suas opiniões idiotas, falam isso pq não conseguiam sequer imaginar os campos do Condado (q até meu priminho de 7 anos consegui fazer!).

distraçao é uma forma de fuga... :roll:
opinioes idiotas...
bom, entao elas tem opinioes idiotas sobre um lbiro que elas acham idiota... não adianta falar assim, é tudo uma questão de ponto de vista. Nao tem quem esteja certo ou quem seja burro. Burro é quem é totalmente intolerante... muitos deles sao burros e muitos fas tb sao. Mas nao da pra generalizar uai!

eqto a imaginar campos do condado..
eles devem ter conseguido sim
so naum e snetiram interessados... :wink:
 
É, eu tbm não gostava de pimenta... comecei a experimentar e adoro :twisted:

Acho que com qualquer coisa é assim também... porém já se a mocinha da matéria tem traumas com SDA que vá a um bom psiquiatra :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bom, criticos tem mesmo por qualquer lugar aí mas.... sei lá... como diria FREE : "Cada um na sua, mas com alguma coisa em comum."
 
Ai que estresse u.u
Parece que o povo que não gosta tá se sentindo perseguido, coitadinho deles :lol: Azar do piá que ficou lendo o livro o verão inteiro :mrgreen: e azar da guria que, tadinha, forçaram ela a ir jogar RPG....quanta maldade esses fãs fazem.... :mrgreen:
Claro que nem todo mundo gosta de medieval, tem gosto pra tudo u.u mas se vai fazer uma matéria falando mal da Eguinha Pocotó pra ver o que acontece com vc... garanto que existem argumentos muito mais fortes contra isso do que contra SdA :twisted:
 
É quem nunca leu não pode dizer nada... mas quem leu, ou tentou ler, pode dizer que não gostou, mas não criticar que gosta...
 
Eu sou um pouco anti-fã de Tolkien também. Tenho sérias críticas quanto á forma de Tolkien escrever, mas admito ser um grande fã das idéias dele. Tem um tópico qualquer por aí que já falava sovre isso, acho que também sobre um site ("Anel Queimado" ou algo assim) onde eu me alonguei mais.

Justa have fun, se você parou de se divertir, algo está errado ;) It's just a book.
 
Ow eu já tinha visto esse texto aí...mew esses caras são mto preconceituosos... acham que fã de Tolkien é tdo doidão... :lol:
Ow nem ligo, mas eu acho que se num gosta nem fala, vê se eu fico fazendo site anti-funkeiro (e eu odeio funk!! Mas deixa os caras ué!!), esse pessoal tá mesmo é sem oq fazer, senão nem falava mal dos outros.

Editando: pensei num treco aqui enqto postava em outros tópicos, e cheguei a seguinte conclusão: anti-tolkien é uma coisa, é aquele maneh que fala mal de Tolkien e das obras, só pra provocar. Já o cara que num gosta é só o cara que num gosta. Eu num gosto de Jota Quest, por isso vou ser anti? Não, só num gosto e cabou.
Eu não vou mesmo com a cara dos anti-Tolkien, segundo esse padrão que eu postei aí em cima. Mas dos que só não gostam, qual o problema?
 
porra, o foda é quando as pessoas chegam e falam:

Tolkien? OSDA? que coisa de nerd, toma vergonha na cara!
pqp! issu me dexa doido! :evil: uAUauuH e o pior eh que as pessoas que falam isso podem contar nos dedos os livros que leram na vida! :| :roll: :mrgreen:
 
o pior de tudo é aqueles mané q vem falando q harry poter é melhor q sda. :x vão a m**** esses crianções! :disgusti:
 
gigante guerreiro daileon disse:
o pior de tudo é aqueles mané q vem falando q harry poter é melhor q sda. :x vão a m**** esses crianções! :disgusti:


Mas gosto não se discute... se els preferem Harry Poter do que Senhor dos Anéis, tudo bem pra eles...
Li ambos e gostei dos dois... mas prefiro Sda...
O que não suporto nesses kras são aqueles que nem tiveram vontade de ler e criticam...
 
o pior q eu conheço um monte de amigo q tem o sda em casa só q não lê pq o livro é muito grande!eu quando peguei do meu mano tambem desanimei um pouco, mas depois vc vai lendo vc gosta muito e depois ñ q parar!
 
Deriel disse:
Eu sou um pouco anti-fã de Tolkien também. Tenho sérias críticas quanto á forma de Tolkien escrever, mas admito ser um grande fã das idéias dele. Tem um tópico qualquer por aí que já falava sovre isso, acho que também sobre um site ("Anel Queimado" ou algo assim) onde eu me alonguei mais.

Justa have fun, se você parou de se divertir, algo está errado ;) It's just a book.

Não poderia estar mais certo. Quando o que foi feito pra ser diversão deixa de ser diversão...bom ai o próprio tópico mostra o que acontece =]
 
Isso eh normal

Da mesma forma q existe anti-harry porter; anti-rpg; anti-pagodeiro; anti-rockeiro; anti-homossexual; anti-heterossexual; anti-pessoas anti alguma coisa;...

Porém, apesar d ser normal, axo muita falta d consciência e d tolerância
 
Nao vou ficar repetindo o que mts disseram.... Em geral: Jornalistas que generalizam propositadamente as situacoes, pra atingir seus objetivos.

Tb tenho minhas ciritcas ao livro e ao filme mas tenho consciencia que grande parte das criticas feitas ao fenomeno Senhor Dos Aneis sao puramente pra chocar, pra chamar a atencao. Sempre existiram pessoas que vao criticar aquilo que esteja na moda.

A Jornalista disse:
Será que eu esqueci de dizer alguma coisa? Como, por exemplo, o fato do filme não ter final?”
Achei isso uma das melhores coisas do Filme.... Sem finaizinhos ridiculos Hollywoodianos... Nao vejo diferenca do final de Matrix e de SDA... a diferenca eh q um finge q teve final e outro nao..... eu einh...

Alguem chamado Johnny Vee disse:
Eu não deveria ter que ler um livro para entender um filme que custou US$ 200 milhões.”
Vc nao precisa.
Assista os 3 filmes e conhecerah toda a historia... o mesmo exemplo de Matrix
Ines Vergara disse:
Se eu falar mal, será que aquela gente louca que se veste com roupinhas vai vir atrás de mim? – preocupa-se a roteirista, antes de soltar o verbo.
Nao sei os outros fans... mas eu vou!!! :lol: :lol:

Uma das principais coisas do filme, e que me desagradam:
0,,210425,00.jpg


Os fans tem q deixar de radicais_religiosos e soh curtir.... O Deriel falou tudo.

"It's just a book."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo