• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

*RAMONES*

" Bonzo goes to bitburg and goes out for a cup of tea... "

Sem duvida eh muito f*da !!!! Mas pra mim eh Havanna Affair q é A MUSICA !!!
 
ramones é TUDO e mais um pouco... =) sem comentários por enqto... vou procurar a sacana da Havanna Affair pra baixar... e outra.. não era Bonzo Goes to Bitberg? =) vai q alguei procura por bitburg e não encontra no kazaa hehehe (assim está no Loco LIVE! *faz reverência ao CD no Altar do quarto*)
 
Bom... na minha Mp3 ta bitburg....eu conheço essa musica como " bonzo goes to bitburg", mas sei la... :roll:
 
Ramones :puke: odeio eh mo lixo !!! qualquer novato de guitara jah sai tocando as musicas !!! bases fracas e som froxo !!!

definitivamente .. eh um lixo !!! :evil:
 
Slash disse:
Ramones :puke: odeio eh mo lixo !!! qualquer novato de guitara jah sai tocando as musicas !!! bases fracas e som froxo !!!
definitivamente .. eh um lixo !!! :evil:

Eu vou esquecer que voce tem 14 anos e vou responder como se eu estivesse respondendo 'a uma pessoa mais velha... se voce nao entender me procure por MP! ;)

Qualquer novato de guitarra ja' sai tocando? Sim. Bases simples? Sim. Lixo? Nao. Punk rock tem tres acordes, e' muito baba tocar. Eu que nao sei tocar guitarra devo conseguir se eu tentar! :D

A intencao dos Ramones e das bandas de punk rock nunca foi mostrar que sabiam tocar. E sim mostrar que podiam fazer. Diversao nunca teve ligada a dificuldade.

Jello Biafra, um dos caras mais fodoes do punk rock, na minha opiniao, em um recente discurso sobre o Joey Ramone, disse entre outras coisas:

"(...) mas eles fizeram isso parecer tao simples, eu estava como: "Deus, Joey faz os mesmos movimentos com o microfone, sempre (como ele fez ate' o fim dos Ramones)". Qualquer um podia fazer aquilo. Eu podia fazer aquilo. Isso e' algo que eu gostaria de fazer! Eu nao tenho que escutar Black Sabbath e me matar, no fim das contas. (...)"

Eu acho que esse exprime bem o que eram os Ramones. E ele estava certo. Jello Biafra foi um dos caras mais importantes para o Punk Rock de atitudes politicas, com o Dead Kennedys. As letras sao muito melhores do que varios Rocks que com certeza voce curte.

Gostaria de deixar claro que eu tambem curto Black Sabbath! ;)
 
Slash disse:
Ramones :puke: odeio eh mo lixo !!! qualquer novato de guitara jah sai tocando as musicas !!! bases fracas e som froxo !!!

definitivamente .. eh um lixo !!! :evil:

Putz...realmente chamar Ramones de lixo eh bem proprio de alguem convencido e cheio de marra como vc parece ser.

Deixa eu explicar pra vc q tem 14 anos e toca guitarra ha uns dois e acha q eh f*dão : Dificuldade naum tem nada a ver com o fato da música ser boa ou ruim... Ramones nunca tiveram a intenção de revolucionar os instrumentos q tocavam...pelo contrario admitiam o fato de naum saberem tocar direito e faziam piadas em relação a isso.

Vc deveria respeitar uma banda q sem apoio da mídia, num tempo em q eram considerados marginais, conseguiu vender mais discos ( e continuar vendendo ) mais do q o guns sonha um dia vender, msm recheado de produção...

Qdo vc entender q uma musica pode ser criativa sem precisar ser difícil ao extremo, vc vai saber do q eu estou falando.

Dificilmente existe uma musica dos Ramones q msm quem so tenha uma noção básica de guitarra naum consiga tirar so de ouvir, msm assim eu acho quase todas as musicas q eles fizeram geniais.

Naum quero criar confusão, nem msm ofender vc. Só te mostrar q as coisas naum são como vc pensa...q existe muito mais coisa por de tras do q vc vê na MTV...
 
naum me acho o f*dão qm me ve tocando axa fodaum !!! :aham: !! mjeu Ramones eh mo sem ideia total toscco !! se vc curte o problema eh seu cara
( e que problemão :lol: ! pq eu axo essa banda um lixo eh vc tem q aceitar a minha opinião pq eu naum tou tentando fazer essa sua mente pequena entender q tiocar guitarra eh uma coisa muuito mais complexa q tres lixo de acordes e gritar hey ho lets go por meia hora !!! :puke: !!! e unica q presta eh Pet cemitery !! e soh !!! meu naum curto msmo ..Jean assim como vc sentou a bunda pra azucrinar meu Guns eu vou t encher o saco ate o final de sua existencia !!! :twisted: hihi zuersa !!!
 
Realmente, se vc naum gosta de música q soh tenha tres acordes naum deveria gostar de pet cematary...

Kct !!! Realmente, tocar guitarra eh uma coisa muito complexa msm... mas naum significa q todas as músicas precisem ser tão complicadas como uma No Quarter da vida...

Acredite em mim... toco ha 6 anos...

E guns naum eh taaaao dificil assim , neh amigo... :mrgreen:
 
Naum eh dificil msmo mais c vc tem alguma responsabilidade em solar ... !!!

sabe q Guns apavoraria o Ramones e Perderia do Blind por exemplo !! :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo