• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem vai ser o Campeão Brasileiro?

Quem vai ser o campeão do Brasileirão?

  • Cruzeiro

    Votos: 0 0,0%
  • Atlético Mineiro

    Votos: 0 0,0%
  • Santos

    Votos: 0 0,0%
  • Paraná

    Votos: 0 0,0%
  • Flamengo

    Votos: 0 0,0%
  • Gremio

    Votos: 0 0,0%
  • São paulo

    Votos: 0 0,0%
  • Corinthians

    Votos: 0 0,0%
  • Vasco

    Votos: 0 0,0%
  • Paysandu

    Votos: 0 0,0%
  • Outro(responder no topico)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    483

#Ryu

Usuário
Jah estamos entrando na sétima rodada, mt gente acha isso cedo... mas no fim do campeonato faremos a mesma pergunta pra comparar....

vou colocar os favoritos e os primeiros colocados:
quem voces acham que vai ser o campeão brasileiro?


-Internacional
-Cruzeiro
-Atlético Mineiro
-Santos
-Paraná
-Flamengo
-Gremio
-São paulo
-Corinthians
-Vasco
-Paysandu
-Outro(responder no topico)
 
O São Paulo... pra compensar ano passado que ele devia ter sido campeão com o esquema de pontos corridos :grinlove:
 
com o coração é fácil descobrir kem seria o meu campeão e kem seria o rebaixado dessa lista, neh? :mrgreen:

pelos momentos d hj....pegaria Cruzeiro ou Paysandu.....mas mta coisa ainda falta acontecer.....
 
Bem, fui a única ateh agora a votar no Paysandu :mrgreen: ... soh naum votei no meu time do coração pq acho q ele naum vai decolar, no sistema de pontos corridos :roll: e além do + Paysandu tah ficando forte... do nda ele pode ateh ganhar dos times considerados favoritos... :tsc:
 
Eu votei no Cruzeiro! O Luxemburgo armou bem a equipe e eles têm um bom banco!

Quanto à segundona vai dar Sport, com certeza! :obiggraz:
 
bLaCk_oRiOn disse:
Não especificaram :mrgreen:
No titulo da enquete tem escrito "Brasileirão", black.....e "Brasileirão", que eu saiba só tem um.....e o Botafogo não joga nele. :obiggraz:

Quanto à enquente, nem sei em quem votar ainda não...mas já vvi que como sempre, geral só vai votar no time que torce....
 
Isso tudo é intriga da oposição.

E o Fusa nem aparece nos encontros. Ele não tem voz ativa.
 
Rafa disse:
Quanto à enquente, nem sei em quem votar ainda não...mas já vvi que como sempre, geral só vai votar no time que torce....

Mas eu realmente acredito o Mengão seja o campeão. :aham:
 
bLaCk_oRiOn disse:
E o Fusa nem aparece nos encontros. Ele não tem voz ativa.

hmm....
naum sabia q tinha q ir em encontros pra opinar em futebol....
:eh:

(e essa sua tática pra naum responder q naum é nesse ano em q o Botafogo volta a elita foi péssima.... :doh: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo