Repito: o problema do Locke não são os gráficos, somente o visual. Questão de gosto, ora bolas.
Kanawati disse:
Entao eh bom nao se enganar com os graficos dignos de desenho animado da Disney, pq a historia desse Zelda pode ser considerada tao sombria qt a de qq outro game da serie...
O problema é que a trama nunca terá o efeito sombrio se o conteúdo da obra da qual ela fizer parte não for o mesmo.
A história de WW aparentemente é sombria, mas com certeza o jogo seria muito mais se os personagens fossem mais reais, direção de arte mais escura, inimigos com expressões
realmente transbordando más intenções, trilha sonora melancólica, etc, etc. Isso tudo tem em OoT. Claro que não o tempo inteiro, mas nas horas que o jogo precisava ser sombrio, isso ele dá de mil. O lance é que o visual de WW não contribuiu muito com isso... é inegável... E, putz, potencial o jogo tinha.
Que fique bem claro que eu não sou contra o visual cartoon, na verdade, adorei. Foi, sim, uma idéia ousada e original que deu certo, e Miyamoto e toda a produção merecem os créditos por todo o trabalho. Mas quando eu penso em como poderia ter ficado, se tivessem aproveitado a modelagem antiga dos outros jogos e ainda acrescentado novas 'sombriedades', não consigo imaginar um jogo pior. =/