• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Zelda

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu soh fiquei de kra porque o Locke chamou os gráficos de toscos, e isso eles não são nem de longe, tosco pra mim seria se os gráficos fossem mal feitos, com quebras constantes de poligonos, mas naum, eles são muito ao contrário disso, e se for ver, nenhum jogo que se propõe a parecer um desenho animado chega sequer perto desse novo Zelda.
 
Kyo disse:
Eu soh fiquei de kra porque o Locke chamou os gráficos de toscos, e isso eles não são nem de longe, tosco pra mim seria se os gráficos fossem mal feitos, com quebras constantes de poligonos, mas naum, eles são muito ao contrário disso, e se for ver, nenhum jogo que se propõe a parecer um desenho animado chega sequer perto desse novo Zelda.

tosco não quer dizer ruim.. tipo.. qd vc chega e fala "que mina tosca", não ta chamando ela de feia poxa.. grafico ruim eu falo "ruim" mesmo.
 
Jah procurou a significado de tosco no dicionário? Eh, acho que naum, senaum veria que tosco significa mal acabado, coisa que os gráficos de Zelda naum são.
 
sei la, desculpa então..

eu geralmente uso tosco pra algo "nosense" .. sem sentido, bem maluco.. encare meus "toscos" como "malucos".

eu curti os graficos como disse, perfeitos mas malucos, vc viu o primeiro boss? :lol:
 
Locke disse:
sei la, desculpa então..

eu geralmente uso tosco pra algo "nosense" .. sem sentido, bem maluco.. encare meus "toscos" como "malucos".

eu curti os graficos como disse, perfeitos mas malucos, vc viu o primeiro boss? :lol:

sendo assim.....
eu até q concordo.....
os gráficos saum meio amalucados mesmo.....e foram feitos pra serem assim.....
dá um ar mais comico e menos pesado d Ocarina e Majora.....sem xegar a ser infantil, apenas menos sombrio.....

se vc axou amalucado o primeiro boss.....espera vc enfrentar o boss do Templo da Terra..... :mrgreen:


foi exatamente isso q me agradou nesse Zelda.....tu num fica tenso jogando.....vc joga, ri d algumas piadas e d alguns momentos do jogo.....
naum fica cansativo e te instiga a explorar toda a área disponivel do mapa.....


por isso q eu disse q Miyamoto acertou em xeio, levando em conta a proposta q ele tinha.....
 
Vcs lembram q qd Ocarina foi lancado muita gente achou as primeiras fases extremamente infantis ? Aquela vila Kokiri com suas criancinhas vestidas de verde e rindo Teee-heee heee fez muita gente pensar no q diabos os produtores tinham em mente. Claro, essa impressao foi logo apagada porque essas pessoas notaram q aquele nao era apenas mais um jogo. Em pouco tempo vc nao so ja estava se identificando com os personagens, como ja achava engraçado o fato de Link ter uma Vaca ocupando mais da metade do seu quarto (ele ganha apos vencer a corrida em Lon Lon Ranch).
Procurem pelo Review da Outer Space e vejam com seus proprios olhos. O jogo ganhou nota maxima, claro, mas o "inicio feliz" foi criticado.

O tempo foi passando e agora vemos Ocarina de outro jeito. Esse novo visual de desenho do Wind Waker foi decisivo para elevarmos OoT à categoria "sombrio".

Claro q temos outros elementos mais pesados em OoT, como o futuro apocaliptco de Hyrule, a destruicao das cidades, o aprisionamento e quase extincao de alguns povos, mas isso tb é mostrado em WW.

SPOILERS

No novo jogo Hyrule esta debaixo d'agua! O mundo onde o novo link vive é semelhante ao WaterWorld de Kevin Costner, um futuro onde os poucos q se salvaram vivem em ilhas isoladas pela imensidao do mar.

E aquela historia do comeco entao? Qd o mal retornou as pessoas rezaram pela volta do "Heroi do Tempo" mas ele nao apareceu e o mundo sucumbiu às trevas.

Entao eh bom nao se enganar com os graficos dignos de desenho animado da Disney, pq a historia desse Zelda pode ser considerada tao sombria qt a de qq outro game da serie...

Tee-heee hee :eek:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
sendo assim.....
eu até q concordo.....
os gráficos saum meio amalucados mesmo.....e foram feitos pra serem assim.....
dá um ar mais comico e menos pesado d Ocarina e Majora.....sem xegar a ser infantil, apenas menos sombrio.....

foi exatamente isso q me agradou nesse Zelda.....tu num fica tenso jogando.....vc joga, ri d algumas piadas e d alguns momentos do jogo.....
naum fica cansativo e te instiga a explorar toda a área disponivel do mapa.....


por isso q eu disse q Miyamoto acertou em xeio, levando em conta a proposta q ele tinha.....


Sei lá, Fusa... eu não achei o Ocarina of Time e o Majora´s Mask sombrios como você disse.... e eu também ri das piadas que tinham nos do 64, é claro, bem menos numerosas do que do Wind Waker...
 
Repito: o problema do Locke não são os gráficos, somente o visual. Questão de gosto, ora bolas.

Kanawati disse:
Entao eh bom nao se enganar com os graficos dignos de desenho animado da Disney, pq a historia desse Zelda pode ser considerada tao sombria qt a de qq outro game da serie...
O problema é que a trama nunca terá o efeito sombrio se o conteúdo da obra da qual ela fizer parte não for o mesmo.

A história de WW aparentemente é sombria, mas com certeza o jogo seria muito mais se os personagens fossem mais reais, direção de arte mais escura, inimigos com expressões realmente transbordando más intenções, trilha sonora melancólica, etc, etc. Isso tudo tem em OoT. Claro que não o tempo inteiro, mas nas horas que o jogo precisava ser sombrio, isso ele dá de mil. O lance é que o visual de WW não contribuiu muito com isso... é inegável... E, putz, potencial o jogo tinha.

Que fique bem claro que eu não sou contra o visual cartoon, na verdade, adorei. Foi, sim, uma idéia ousada e original que deu certo, e Miyamoto e toda a produção merecem os créditos por todo o trabalho. Mas quando eu penso em como poderia ter ficado, se tivessem aproveitado a modelagem antiga dos outros jogos e ainda acrescentado novas 'sombriedades', não consigo imaginar um jogo pior. =/
 
Pode ter Spoilers

q isso?

a história d Ocarina é bem mais sombria (eu falei do Majora's....mas por empolgação....eu naum o joguei direito....mal)....
WW só tem 2 partes mais "pesadas".....q seria o começo (e tudu o q se inclui antes da história) e o final.....só isso.....naum tem vilas pegando fogo....personagens morrendo no meio da trama.....
qto ao fato d viverem em ilhas isoladas.....naum vejo eles se importando mto com isso....pessoal d Windfall vive mto bem sem o pessoal d Outset....pessoal d Forest Haven vive mto bem sem o pessoal d Dragon Island.....
e em Ocarina tb era assim.....pessoal d Kokiri viviam sozinhos.....os Gerudos eram isolados.....os Gorons tb naum se relacionavam com os otros.....os unicos q tinham relações eram o pessoal do Hyrule Castle com o pessoal d Kakariko Village....

por isso q pra mim a história (e o jogo, propriamente dito) d Ocarina é mais sombrio q WW....
 
Ah, tá... se for sobre a Kakariko Village pegando fogo e a Deku Tree morrendo até pode ser... acho que eu já tinha acostumado com esse tipo de jogo, por isso nem achei tão "pesado"...
 
sem contar q naum tinha Dungeons como o Shadow Temple (ou akele fundo do poço onde vc pega o Lens of Truth).....nem xega perto disso.....
(nem preciso dizer q eu gostei.....pra mim o Shadow temple era bem xatin e dificil....naum saber onde tu tá pisando ou naum ter certeza de nada naum é uma coisa q me agrade em jogos assim)

o templo q eu axei mais obscuro em WW tem o xefe mais hilário do jogo..... :lol:



PS: alguem aki tá fazendo o Nintendo Gallery do WW?
é meio xatu fazer, mas eu até q gosto.....
já completei o Outset e Windfall Island....e peguei todos os Legendary.....só falta mais umas 3 ou 4 salas quase xeias pra eu completar..... :mrgreen:
 
É... o Shadow Temple e o Bottom of the Weel era a parte mais "sombria" ou "obscura" do jogo... mas pra mim não deixa de ser legal...
 
tolkien_onering disse:
É... o Shadow Temple e o Bottom of the Weel era a parte mais "sombria" ou "obscura" do jogo... mas pra mim não deixa de ser legal...

Eu gosto é da cena do cemiterio com aquelas duas poes e começa a chover...ou cena obscura é a saida do link adultodo templo do templo com a cidade toda destruida e aquela nevoa feita pelo volvagia na montanha ao fundo...po...deu ate vontade de jogar...vo la...hehe
 
Lestat disse:
tolkien_onering disse:
É... o Shadow Temple e o Bottom of the Weel era a parte mais "sombria" ou "obscura" do jogo... mas pra mim não deixa de ser legal...

Eu gosto é da cena do cemiterio com aquelas duas poes e começa a chover...ou cena obscura é a saida do link adultodo templo do templo com a cidade toda destruida e aquela nevoa feita pelo volvagia na montanha ao fundo...po...deu ate vontade de jogar...vo la...hehe



Esses Poes são dois compositores da família real... o nome de um deles é Sharp e o outro não lembro... a única coisa estranha nessa cena é aquele raio que se forma em cima do túmulo...
 
Eu gosto é da cena do cemiterio com aquelas duas poes e começa a chover...ou cena obscura é a saida do link adultodo templo do templo com a cidade toda destruida e aquela nevoa feita pelo volvagia na montanha ao fundo...po...deu ate vontade de jogar...vo la...hehe


AAuhuAHUahu eh mesmo cara, é de arrepiar a hora que vc sai adulto todo maravilhado com a novidade, aí quando sai v que tá tudo arregaçado lá fora :eek:
AUHHauhAHUauhhu é de deixar assim 8O 8O 8O
Ocarina of Time r000000000xxxxxxxx :twisted: :twisted: :twisted:

O Shadow temploe é mto foda mesmo! ehhehe o water temple também é muito dahora d passar :mrgreen:
 
|[PHN disse:
|]
Eu gosto é da cena do cemiterio com aquelas duas poes e começa a chover...ou cena obscura é a saida do link adultodo templo do templo com a cidade toda destruida e aquela nevoa feita pelo volvagia na montanha ao fundo...po...deu ate vontade de jogar...vo la...hehe


AAuhuAHUahu eh mesmo cara, é de arrepiar a hora que vc sai adulto todo maravilhado com a novidade, aí quando sai v que tá tudo arregaçado lá fora :eek:
AUHHauhAHUauhhu é de deixar assim 8O 8O 8O
Ocarina of Time r000000000xxxxxxxx :twisted: :twisted: :twisted:

O Shadow temploe é mto f*** mesmo! ehhehe o water temple também é muito dahora d passar :mrgreen:

verdade :D ...o water temple pode ser o mais enrrolado de se passar mais eu garanto q joguei todas as fases com o maior gosto...e olha q o shadow temple é um dos mais mal falados e eu adoro...principalmente num tocante q quase ninguem gosta q é pegar todas as aranhazinha...acho muito fodah!!!! :wink:
 
Po, eu adoro pegar todas as skultullas, acho que ateh o jogo perde um pouco a graça depois que se pega todas elas... o legal de procurar elas eh que vc acaba explorando lugares que nunca imaginava que ia encontrar.
 
Kyo disse:
Po, eu adoro pegar todas as skultullas, acho que ateh o jogo perde um pouco a graça depois que se pega todas elas... o legal de procurar elas eh que vc acaba explorando lugares que nunca imaginava que ia encontrar.
Pior que é....quem imaginava encontrar uma vaca dentro de um buraco? Eu lembro que tem uma parte na Death Moutain Trail que você ouve a vaca mugindo debaixo da terra...e eu ficava de idiota procurando ela...
Mas eu nunca peguei todas as gold skultullas por causa que não tenho paciência de procurar dentro dos templos...
 
Se você pegou todas dentro de um templo aparece uma skulltula na tela do mapa... peguei todas depois de muito sofrer... e tb tem aquela dica pra ter todas mais fácil... :roll:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo