• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que musica vc tocaria/cantaria para o Tolkien?

Status
Fechado para novas mensagens.

Thico

The Passenger
Sim, eh uma pergunta meio nada a ver... mas eh na linha da "que musica vc mandaria pro Bush?"... ja que aqui eh pra discutir sobre as musicas relacionadas a Tolkien.... Que musica vc tocaria ou cantaria pro Tolkien?

Eu tocaria guitarra, e seria com certeza algo do Blind Guardian, acho que seria provavelmente The Course of Feanor, eu fico imaginando a kra do Mestre ouvindo Blind, imagina?! :D
 
Eu tocaria Blind Guardian, mas não tocaria uma das pesadas não. Acho que o professor iria gostar mais de Nightfall :D
 
Eu tenho sinceras dúvidas se ele gostaria desse tipo de coisa... O Professor não gostava muito de fan-fics sobre a obra dele, então a gente pode colocar música no mesmo lugar, talvez.
Mas em compensação, ele adorou ao ponto de publicar as melodias compostas para canções do SdA por Donald Swann (aqui, ó: http://www.amazon.co.uk/exec/obidos/ASIN/0007136552/ref=pd_sim_b_dp/202-0029481-1915075)

Bom, de qualquer jeito, seria uma do próprio.

"The Road goes ever on and on
Down from the door where it began.
Now far ahead the Road has gone,
And I must follow, if I can,
Pursuing it with eager feet,
Until it joins some larger way
Where many paths and errands meet.
And whither then? I cannot say."


Lindo.
 
seguindo o "criterio" do maglor, eu declamaria pra ele (pq eu naum sei se tem uma melodia pra isso):

All that is gold does not glitter,
Not all those who wonder are lost;
The old that is strong does not wither,
Deep roots are not reached by the frost.
From the ashes a fire shall be woken,
A light from the shadows shall spring;
Renewed shall be blade that was broken;
The crownless again shall be king.

essa e a mais linda poesia dele na minha opiniao...
 
chegaria com minha bandinha lah ( oh q modesta )
e tocaria trolls in the dark! :grinlove:

ach q ele ia gostar...!

depois ficaria cantando...

I LOVE YOUUUUUUUUUUUUU
I LOVE YOUUUUUUUUUUUUU
I LOVE YOUUUUUUUUUUUUU
 
Eu mandaria ele sentar na cadeira de balaço com seu cachimbo... eu ia sentar em um banquinho com um violão e mandar The battle of Evermore, seguida de Ramble on e Kashmir. Ia rolar um incenso, uma brisa, um cair de tarde... :D :lily:

Tolkieeeeeeeeeeeeen!!!!
 
Cibele disse:
Eu mandaria ele sentar na cadeira de balaço com seu cachimbo... eu ia sentar em um banquinho com um violão e mandar The battle of Evermore, seguida de Ramble on e Kashmir.

Ao invés de Ramble on tocaria Stairway :D

Como ele mesmo gostava de dizer:

Tudo isso admirando o crepúsculo... :mrgreen: :mrgreen:
 
q tal essa:
Ainda vou te levar pra otro lugar alem do sol do mar.... tem tudo a ver com uma descrição de valinor...
mas falando serio, eu tocaria uma do blind guardian, The Bard's Songs ou Nightfall
 
Mt gente nem curte mt essa musica.... Mas uma das musicas do Blind Guardian que mais mexe comigo eh "Into the Storm" mas nao sei se eu teria coragem de mandar essa pra ele....

Na verdade eu nao cantaria pra ele, nem mt menos tocaria, pq nao tenho a habilidade para nenhum deles.

O que eu mais sentiria contade de fazer, (se nao o fosse desagradar tanto, quanto nos parece que iria) seria recitar algo em elfico, que eh tao legal.
:mrgreen:
 
Skywalker disse:
A Éguinha Pocotó!

:doh:
Acho que se alguém cantasse a Eguinha Pocotó para ele, até que ele iria ouvir. E depois iria criar uma história bem legal para a pessoa que cantou, recheada de Trolls e talvez um Balrog ou algo similar para destruir essa alminha tão podrezinha! :twisted:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo