• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo II

po diablo 2 é muito loko!!!meus cds ja eram mas eu ja fiz pate de un clan com poderosos personagens!!!babem na sorcerer nivel 97 com 200 de mf!!!!!com ela vc acha um soj ate que facil!!!
 
Tipo, sou soh eu ou o nivel Nightare eh um saco e naum dah experiencia nenhuma? E alguem conseguiu achar o cow level na dificuldade normal ao menos desafiador? Eu achei ele facil demais, tanto que acabei matando o cow king sem querer...
 
O cow level so é bom no ultimo, e isso que naum é aquela coisas.....

e

o o diablo do 1 =
diablo1-03.gif
...
 
hahahah qualquer um que joga diablo 2 sem cheats sabe que um bom numero de mf é entre 200 e 400,passou disso vc naum acha nada!!!fica muito ruim!!!!tem que rir mesmo eim eriol!!hahahahahahahahahahahahah tenho mais é que rir mesmo hahahahahah vc é um super comediante!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Não tem nada a ver isso de "200-400" MF... "depois disso estraga", nada a ver...

Quanto mais MF, melhor 8-)
 
acontece que a coisa naum é infinita,faça um e depois me diga comprovando o teste,1000 de mf o cra viajou,depois de um derto nivel zoa tudo,deve ser tipo um bug,digo isso por experiencia propria
 
Wølverine disse:
O cow level so é bom no ultimo, e isso que naum é aquela coisas.....

e

o o diablo do 1 =
diablo1-03.gif
...

Tipo, eu jah acabei o Diablo 1 e naum me recordo do Diablo ser assim... pelo que eu me lembre ele era mais parecido com o do 2, oh que sem rabo.
 
Kyo disse:
Tipo, eu jah acabei o Diablo 1 e naum me recordo do Diablo ser assim... pelo que eu me lembre ele era mais parecido com o do 2, oh que sem rabo.

E não é assim q ele tá nesse GIF? :obiggraz:
 
O Diablo do primeiro é esse mesmo....Me lembro alhuém...por falar nisso alguém já terminou o primeiro no level Hell?No Play (que era mais difícil)....

Eu não passei do 11° andar
 
Kruga disse:
Kyo disse:
Tipo, eu jah acabei o Diablo 1 e naum me recordo do Diablo ser assim... pelo que eu me lembre ele era mais parecido com o do 2, oh que sem rabo.

E não é assim q ele tá nesse GIF? :obiggraz:

Nem, no 2 esses espinhos que saem dele naum são tão grandes... e faz um tempinho que eu terminei jah, mas naum lembro dele ser assim...
 
Kyo disse:
Tipo, sou soh eu ou o nivel Nightare eh um saco e naum dah experiencia nenhuma? E alguem conseguiu achar o cow level na dificuldade normal ao menos desafiador? Eu achei ele facil demais, tanto que acabei matando o cow king sem querer...


Eu consegui bastante experiencia no ultimo teletransporte do segundo ato.... E idem... matei o cow king sem querer no normal e agora não posso mais entrar lá...
 
Joguei muito D2 a una anos atrás, tinha uma amazon lv 72 e uma sorcy lv 68, sem LoD. Mas parei e essa semana resolvi ver o jogo:

To começando uma sorcy: lv 25... pretendo fazer uma normal cold/ light... mas o que vale mais a pena? Thunder Storm ou Chain Lightining? :o?:

E desculpem a ignorancia... mas o que é mf?

Jedan disse:
O Diablo do primeiro é esse mesmo....Me lembro alhuém...por falar nisso alguém já terminou o primeiro no level Hell?No Play (que era mais difícil)....

Sim, sim... isso foi a anosss atrás...
Eu tinha uma Rogue lv 47.
 
Eu tenho uma sorceress level 58... eu uso mais magias de gelo e de fogo... antes só tinha de fogo, mas depois começei a me ferrar daí peguei de gelo tb...
 
olha,a sorcerer feita de so um tipo de elemental vai trazer problemas principalmente no hell,porque nesse nivel quase todos os inimigos tem proteçao contra a um tipo de elemental seja fogo,gelo,ou lightining,por isso é bom variar o maximo possivel pra que quando vc achar em algum inimigo que tenha resistencia contra um tipo vc pode usar o outro
 
*Pearl*,mf é como a porcentagem de chances de vc achar itens magicos,unicos,quanto maior o numero de mf,mais chances vc tem de achar um item magico ou unico,porem chega uma hora quando o mf fica grande demais,deve ser por algum bug do jogo naum sei,ferra tudo,vc naum acha mais nada,um bom numero seriade 200 a 400 de mf
 
Eu vi isso na página da Blizzard. Depois de um tanto de MF, as chances passam a ser contadas de outrto modo, mas eles mesmo dizem que quanto mais, melhor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo