• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Penta!!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Valanice disse:
CADÊ ROMÁRIO AGORA?!??!?!?!?!?! :twisted: :twisted: :twisted:

Eh verdade Valanice, todos nós brasileiros (praticamente todos) devemos desculpas ao Felipão... ele foi corajoso de não levar o Romario pra copa e provou a todos que mesmo sem Romario nós podemos levar a copa!!!

VIVA O FELIPÃO!!
 
aeee!!!!!
parabens pra selecao, parabens pra todo mundo, selecao eh penta!
eh isso ai galerinha, vamos celebrar o dia todo hehe
 
0,,843526,00.jpg

Uma das imagens mais belas da semana! Desta vez, fizeram por merecer!

PARABÉNS SELEÇÃO!!!!
 
Brasil Penta
Ronaldo Artilheiro
Rivaldo Melhor da Copa (pelo menos merece)
Brasil continua ocmo único a ganhar fora do continente.

Não tem pra ninguém. Futebol decadente é o da França que não fez um gol. E que tipo de melhor goleiro do mundo larga a bola no pé do atacante?? :twisted: :twisted: :twisted:

BRASIL CAMPEÂO!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
A taça do mundo é nossa
Com o brasileiro
Não há quem possa
E, eta, esquadrão de ouro
É bom no samba
É bom no couro
O brasileiro lá no estrangeiro
Mostrou o futebol
Como é que é
Ganhou a taça do mundo
Sambando com a bola no pé
Goooooooooooooool!



Cento e setenta milhões em ação,
Pra frente Brasil,
Do meu coração;
Todos juntos vamos,
Pra frente Brasil,
Salve a seleção;
De repente é aquela
Corrente pra frente,
Parece que todo Brasil deu a mão,
Todos ligados na mesma emoção,
Tudo é um só coração;
Todos juntos vamos,
Pra frente Brasil, Brasil,
Salve a seleção...


BRASIL!!!!!!

Que jogão!!!! O Brasil estava demais, desde o Marcos Até o Ronaldo, estavam todos jogando mto.
O Brasil esta de parabens!!!
E pra quem disse que nosso futebol estava decadente, essa foi a melhor resposta q qqr um poderia dar! O Brasil participou das tres ultimas finais, ganhando duas, se isso é ser decadente, quero ser decadente p/ sempre!
 
Valanice disse:
CADÊ ROMÁRIO AGORA?!??!?!?!?!?! :twisted: :twisted: :twisted:

eu tb pensei nisso. Eu era o unico q discordava da convocação, e o Scolari foi firme e não convocou. Impresionante como a Globo, que só falava em Romário, mudou de assunto :twisted:
o Brasil não precisa de atacante que só fica na banheira não.

E o Kahn fala demais, não passa de um goleirinho medíocre. Seria o melhor, se fechasse a boca.
 
Eu sempre apoiei o FELIPÃO em não levar o Romário ! Se qr ir pra Copa tem q mostrar futebol ! E pra todo mundo q falava mal do Felipão e que reclamou do Romário só tenho uma coisa pra dizer :

VÃO TOMAR NO CÚ !!!

BRASIL
PENTA !!!
 
Ogden disse:
E o Kahn fala demais, não passa de um goleirinho medíocre. Seria o melhor, se fechasse a boca.

tb naum é assim....
ele falhou e Marcos teve grande partida....
mas q ele naum tem adversário na posição hj em dia, isso é verdade...
mas td bem....
q bom q na unica falha dele na vida tenha sido pra ajudar o Brasil a ser PENTACAMPEÃO !!!!!!!!!!
 
uahuauhauhauhuha os cotovelos dos argentinos devem estar doendo pra caramba! :twisted: :twisted: :twisted:

Como disse o Zagallo hj, eu repito para o mundo:Vcs vão ter que nos engolir!!! huauhauhauhahuahuahau
 
hahahahaha

Argentina!!!!

CHUPAAAAAAAAAAA!!!


Mas fala sério.. Romário.. na verdade só o pessoal do Rio tava querendo o Romário... e como a Globo é carioca...

Romário sux!!!
 
Tírion Aëthelfirth disse:
BRASIL!!!!!!!!!!!

CHUPA, SEUS ALEMÃO FILHA DA P*TA!!!!


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: [/b]

Também não concordo com isso... meu.. os Alemães foram mó justos no jogo.. não houve nenhum tipo de palhaçada.. e o Kahn disse que os atacantes iriam ter problemas.. ele não teve esta arrogância como a Globo expôs... tanto é que cv não acha nadareferente na imprensa internacional...

Eu prefiro muito mais a Alemanha agora do que a França em 98, ou mesmo a Itália em 94
 
PENTA CAMPEÃO MUNDIAL!!!

Deixem o meu texto falar por mim (daqui a pouco eu posto o q eu acehi do jogo...):



A Emoção de ser Campeão

170 milhões de torcedores. Torcedores aflitos antes do início da partida decisiva. Que partida! O jogo dos jogos. As duas seleções com melhor aproveitamento em todas as Copas estavam frente a frente na primeira decisão do novo milênio. O nervosismo toma conta dos jogadores. O momento da vida deles. A glória de ser campeão. Vinte e dois jogadores em busca da glória.

O sonho dos jogadores é levantar a Taça do Mundo. A Taça que é a chave do mundo. Quem a tem, tem o mundo em suas mãos. Dourada ela reluz. Assim, ela chama a atenção de todos que passam. A cada olhar que a encontra, o desejo de a ter cresce. Cresce, cresce... Cresce ao ponto de o jogador da tudo de si para tê-la. Um vício saudável.

O sonho brasileiro de ter a Taça é aumentado quando o brasileiro pensa que com isso, a nação estará chegando ao Penta Campeonato. Depois do fracasso de 98, todos querem o sucesso. Agora, o Penta é importante para manter a hegemonia do futebol arte brasileiro.

O sonho se torna mais possível quando a rede balança pela primeira vez. O tão famoso goleiro alemão, que era considerado o melhor da Copa, caiu. Caiu perante o ataque mortal brasileiro. Os pés de ouro dos atacantes se sobressaem em contraste com as luvas milionárias do arqueiro. O segundo gol vem. O Segundo Muro de Berlim cai. Cai no chão desiludido. As mãos ao rosto escondem seu rosto envergonhado. Ser derrotado pela arte, a arte do futebol.

Os minutos vão passando. O jogo vai se encaminhando para um final. A Copa vai acabando. O Brasil mas uma vez mostra que o favoritismo venceu. Termina o jogo. Lágrimas e lágrimas. Lágrimas de alegria por parte dos vencedores. Lágrimas de tristeza por parte dos não vencedores. Pois eles venceram. Chegar a uma final de Copa não é para qualquer um. Chegar e se sobressair sobre o adversário é mais ainda.

A tão sonhada Taça agora é dos mais novos penta campeões mundiais do futebol. A festa do futebol arte é grande. A ritmo de samba, os jogadores comemoram o triunfo. Triunfo conseguido através de sufoco. Sufoco vencido pela garra. A garra que vinha acompanhada de habilidade. A habilidade que foi essencial para a vitória. A vitória brasileira vista pelo mundo inteiro. Podíamos respirar aliviado: o BRASIL ERA PENTA CAMPEÃO!!!!
 
Sercelda disse:
Também não concordo com isso... meu.. os Alemães foram mó justos no jogo.. não houve nenhum tipo de palhaçada.. e o Kahn disse que os atacantes iriam ter problemas.. ele não teve esta arrogância como a Globo expôs... tanto é que cv não acha nadareferente na imprensa internacional...

Eu prefiro muito mais a Alemanha agora do que a França em 98, ou mesmo a Itália em 94

concordo com vc.....
tem gente q fica xingando os Alemães, Argentinos, Ingleses e otros sem motivo....
ou até motivados pela Globo.....sem se informarem melhor....
po.....futebol é DIVERSAUM.....ALEGRIA.....e naum motivo d ódio e raiva....
tem gente q naum mede as coisas.....
NENHUM (só os argentinos, mas nem tanto qto falam) nos subestimaram.....todos até respeitaram mais do q deviam.....
e o Ronaldo Fenomeno......pq naum fazem um estardalhaço das declarações dele? q a França tremeria em 98....q o Brasil era imensamente superior a Alemanha e q esta só ganharia na sorte.....
pq naum falam disso?
po.....só falem se sabem do q estaum falando.......
 
É verdade...pra isso de ficar xingando os kras? Diferente dos Argentinos, os Alemães sempre respeitaram agente e nosso futebol. Quem merece isso é só o goleiro Kahn que desafiou nosso ataque a marcar nele. Taí Oliver, 2 vezes balançamos tua rede, desafio aceito e vencido!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo