• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Inglês Britânico, Norte Americano, Australiano...

-Feanor- disse:
Glorwendel disse:
Maglor disse:
Eu falei com dois neo-zelandeses uma vez. Tava até com o pessoal do fórum, eles devem lembrar. :mrgreen:

Na verdade, eles se disseram irlandeses, mas mudaram de idéia logo depois que ficaram sabendo que éramos fãs de SdA :mrgreen: .

:lol: :lol: :lol:
Acho que no final eram dooi cearenses passando a perna em vcs :mrgreen:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Ahhhhhhh, ingles britanico é mt massa!!!!!!
Desde que eu aprendi a diferenciar o jeito de falr dos dois, que eu gosto beeeeeeem mais do britanico. Pelo mesmo motivo da joyjoy, soa melhor aos meus ouvidos.

Hehehe, isso me lembra quando eu tava na europa, e me comunicava em ingles puxando algumas palavras pelo british...aquelas mais faceis de diferenciar, "little", "can't"........ =P
Mas logico que meu sotaque bizarro de latino se sobressaia no fim das contas. :anjo:

Sem contar que criancinhas falando british é uma graça.... :mrgreen: .....os filhos da nicole kidman em "os outros" iam ser bem menos fofos se falassem em ingles americano. :mrgreen: :lol:


Quantos aos outros sotaques diferentes da lingua inglesa, os unicos que conheço são o irlandes e o escoces....
Escoces é engraçado de tão estrrrrrrrranho! :lol:
 
Putz, prefiro o britanico, faz 6 anos que eu faço aula na Cultura Inglesa e já até me acostumei com o estilo, além de sermais bonito é também mais fácil.
 
Eu só conheço o americano e britânico. Desses dois prefiro o britânico, me parece mais... sei lá, mais aveludado.

O R vibrado q alguem disse q achava estranho eu acho legal! Um dos hobbits do filme (acho q é o Pippin) fala assim, se não me engano...

-Feanor- disse:
Glorwendel disse:
Maglor disse:
Eu falei com dois neo-zelandeses uma vez. Tava até com o pessoal do fórum, eles devem lembrar. :mrgreen:
Na verdade, eles se disseram irlandeses, mas mudaram de idéia logo depois que ficaram sabendo que éramos fãs de SdA :mrgreen: .
:lol: :lol: :lol:
Acho que no final eram dooi cearenses passando a perna em vcs :mrgreen:
Acho q eles tavam vermelhos d mais pra serem nordestinos...
 
Malva Cachopardo disse:
O R vibrado q alguem disse q achava estranho eu acho legal! Um dos hobbits do filme (acho q é o Pippin) fala assim, se não me engano...
Falaram do R escocês que é assim... justamente o sotaque que o Pippin tem (se não me engano é ele mesmo), já que o ator é escoês (se não me engano tb... eu sei que tem um escocês ali no meio)
 
Jesus Cristo... será que eu sou o único que prefere inglês americano ao britânico?
sei lá... pra mim é horrível ouvir o britânico... neguinho nem abre a boca pra falar... parece que tá se arrastando pra falar ou gemendo o tempo todo... argh...


e sobre o australiano, Pô gente...vcs não viram o jo soares na época da copa não?? ou então crocodilo dundee legendado?

o inglês australiano abre muito o A em relação aos outros, como na palavra Mate, que deve ser pronunciada /mêite/ mas na Austrália é /máite/... e tem um outro termo estranho tb quando se diz oi, como vai...mas eu não lembro...heheh
 
Eu prefiro o inglês britanico embora tenha aprendido o inglês americano no IBEU (Instituto Brasil Estados Unidos). Why? Because the british english is easier to understand than the american english.... Americans speaks too faster....
 
:D eu gosto mais do inglês britânico, acho mais bonito, poético tb, apesar de estar acostumada ao ingles americano.
Na hora de entender o britanico p/mim é mais claro, mas tem que ser bem falado, senão eu não entendo bem , o americano fala tão rápido e costuma juntar uma palavra c/outra, se eu não tiver bem concentrada na hora, viajo mesmo. Uma vz. visitei os Eua, chegando lá achei q. entenderia tudo na boa, mas qdo. eles começaram a falar, eu simplesmente não entendi quase nada, só c/o tempo é q. fui me acostumando. :lily:
 
Eu estudo faiz um tempinho na Cultura Inglesa, e gosto mesmo mais do britânico do que do americano (embora o escoçês seja legal tb).. num conheço N-A-D-A o australiano, queria ouvir alguem falando é mto diferente?
 
Thrain... disse:
Eu estudo faiz um tempinho na Cultura Inglesa, e gosto mesmo mais do britânico do que do americano (embora o escoçês seja legal tb).. num conheço N-A-D-A o australiano, queria ouvir alguem falando é mto diferente?
É um ingles britanico mas ao inves de ter uma batata na boca eles tem uma melancia...
EX: The book is on the table

Em ingles:
Thã buqui is ón the têibou

Em australiano:
Thá bók ês ãn th táibe
 
Tírion Maiden disse:
Thrain... disse:
Eu estudo faiz um tempinho na Cultura Inglesa, e gosto mesmo mais do britânico do que do americano (embora o escoçês seja legal tb).. num conheço N-A-D-A o australiano, queria ouvir alguem falando é mto diferente?
É um ingles britanico mas ao inves de ter uma batata na boca eles tem uma melancia...
EX: The book is on the table

Em ingles:
Thã buqui is ón the têibou

Em australiano:
Thá bók ês ãn th táibe

:lol: :lol: melancia :lol: :lol:
 
Eu gosto do inglês britânico pke é mais bunito!^^
Estoiu aprendendo inglês americano, cara como eu queria aprender o britânico!! Ainda bem que eu sei uns "lances" do britânico, mas que eu keria queria!!
 
O inglês australiano é muito maneiro. :D

Hoje foi lá na escola uma mulher láááá de Adelaide, no Sul da Austrália, pra falar sobre iuntercâmbio. Fiquei ouvindo o inglês nativo por 1 hora.

Como o Taura disse, a palavra "mate", eles mudam o som do "a"... assim com a palavra Video, eles falam /videói/, ou a palavra Know: /knói/ :mrgreen:

O inglês americano eu já estou acostumado a ouvir faz muito tempo, então já acostumei, e prefiro o american sim :obiggraz:(Digo, o ingês norte americano, não os americanos :roll: 8-) )
 
eu acho o inglês britanico taum pomposo e claro:)
mas legal mesmo é o ingles escoces!
Um q é meio foda de entender pra mim é o irlandes.



Eu eu estou aprendendo inglês britanico, faço aula na cultura inglesa e minha madrasta é inglesa ( isto é uma puta sorte), entaum eu naum tenho como aprender outro tipo( mesmo q eu keira hehehe)
 
Gosto de cada um um pouco. Do Britãnico, gosto do som, da pronúncia, que acho muito elegante e distinta. Do australiano, porque é a lingua que falam no meu país preferido e porque é tão acolhedor, amistoso. Gosto do Canadense porque é canadense, e os canadenses são originais. Do americano gosto porque é esse que tenho mais contato e é facil de se familiarzar com ele.



P.S: texanos não falam inglês (Alguém devia dizer iss pra eles...acho q eles não percebera ainda...)
 
eu gosto de escutar o inglês británico... a pronúncioa é muito legal.. os irlandeses tb têm um sotaque legal, é interessante...o americano é legal té certo ponto... as vezes nao falam certo, rápido
 
americano com certeza
eh muito mais claro, mais legal, mais pratico

o canadense eh ok
o australiano e o escoces sao estranhos mas eh ok tb

mas o britanico eh o fim
eles parecem q tem batata quente na boca
meu, n da pra intende nd
 
Prefiro american accent ao british accent.....qdo a mtv entrevista americanos, eu entendo o q eles falam....qdo eh entrevista com britânicos, entendo pouca coisa por causa do sotaque :o?: ....Ozzy Osbourne e Damon Albarn, mesmo... não entendo direito o q eles falam(tenho q ler as legendas :mrgreen: )....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo