• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NEW METAL......SO ME FALTAVA ESSA!!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Nao da pra acreditar,,esa nova de new metal...da onde tiraram que linking park e outras bandas do genero tem algo a ver com metal!!!afff to revoltada!!!comentem!!! :x
 
Reamente naum tem nada a ver...
Apesar de eu naum ser um grande fã de metal, sei q linkin Park e esses lixos naum prestam !!!

Mas uma vez afirmo : "Banda q leva DJ pro palco e diz q eh rock NAUM PRESTA !!!"
 
O problema do New Metal é a falta de expansão das músicas, é um estilo muito restrito, sem profundidade. Tem bandas que eu simplesmente não entendo o pq de fazerem sucesso como o Korn, me desculpe quem gosta, mas essa banda é muito ruim, o vocalista é fraco e o som é repetitivo. O mesmo vale para o Papa Roach e o Limp.

No entanto o movimento tem algumas coisas interessantes, como o System of a Down, que é uma grande banda, com atitude e linhas vocais muito boas. Escutei outro dia o disco do P.O.D e achei que tinha alguma criatividade e sutileza em certas passagens.

O negócio é o seguinte: quem gosta pode se esbaldar pq é o ritmo pesado que mais apareçe na mídia ultimamente. E quem não gosta terá que aguentar mais bandas deste tipo surgindo por aí.
 
Eu adoro linkin park, acho que os caras tem talento sim, apesar de tb ter sorte...
as músicas que eles fazem tem um ótimo ritmo e melodia, não dá vontade de parar de escutar...não é à toa que faz esse sucesso todo...
mas não é só o linkin que é bom,,,, Limp Bizkit, System of a down tb são bons representande do new metal...

e eles não fazem esforço nenhum pra dizerem que são rock, a imprensa e as pessoas que ouvem música que os rotularam...
 
Eu já disse mais uma de vez...não sei porque esse preconceito contra New Metal..

Curto pra caramba Korn , Slipknot , Limp Bizkit, System.. Linkin Park até que eu naõ gosto tanto assim..
Os caras em si não tem muito ae pra mídia não , a mídia é quem cai em cima deles por culpa do jeito um tanto "extravagante" deles..

Até um pouco por causa do estilo do Slipknot , por culpa dos caras se vestirem daquele jeito a midia (e por conseguinte a população) fazem uma idéia errada de todas as bandas de new metal..

Se alguém que nunca ouviu new metal e fala que é ruim escutapelo menos uma música do System..não tem como você dizer que a banda é ruim , que os vocais são ruins , que os músicos são ruins..você pode até não gostar do som que eles fazem , mas é inegavel a qualidade do som..

Ps: É a mesma coisa comigo ecom o Metallica..eu não gosto do som da banda ,mas não nego a qualidade dela antigamente..porque nos tempos atuias.. :lol:
 
eu tenho o maior respeito por quem gosta dessas bandas naum tenho nada contra absolutamente!!mas esse nome new metal naum tem nada a ve....essas bandas naum tem absolutamente nada de metal!!!ta mais pra punk,ou pop rock sei la,mas de metal naum,naum mesmo,nada a ve....
 
Túrë Kúnaë Undómiel disse:
eu tenho o maior respeito por quem gosta dessas bandas naum tenho nada contra absolutamente!!mas esse nome new metal naum tem nada a ve....essas bandas naum tem absolutamente nada de metal!!!ta mais pra punk,ou pop rock sei la,mas de metal naum,naum mesmo,nada a ve....
Tbm acho q o nome não tem nada a ver com o som, se tem metal na musica é misturado (o q difere muito do metal puro), é algo meio rock.
 
e alguns tem coragem de falar que o ozzy e um new metaleiro...isso mataria ele do coraçao c ele soubesse!!!po meu!!cada estilo no seu devido lugar!!metal metal,punk rock punk rock!!ou seja la como c chama esse tipo de musica...
 
Eu acho que naum mataria o Ozzy se ele soubesse disso naum. Afinal quem organiza a Ozzfest é ele e a Sharon, e o cast da Ozzfest é formado em sua maioria por bandas de New Metal. O ano passado por exemplo tinham no placo principal o System of a down (eu realmente naum acho que seja newmetal) e o Slipknot. Tinha o Tool tb, mas esse eh outro que eu naum considero newmetal.
 
blah... vcs encanam demais com rótulos... grande coisa se o nome é new metal, punk rock, mpb... o que importa é o som que a banda faz... se vc gosta ótimo...senão , tudo bem tb...
 
Acho que o maior problema dessas bandas é se preocupar demais com a mídia e de menso com o som.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo