• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você tem medo de morrer sozinho?

Hum... se eu tenho medo de estar sozinha na hora da minha morte, viver sozinha, ou qq pergunta nesse sentido?

Bem..... eu prefiro nao pensar muito a respeito disso. :tsc:

Então, se é uma idéia q eu reprimo... é, eu devo ter medo sim. :|
 
Re: Vc tem medo de morrer sozinho ?

liteeliniel disse:
Borges Gonçalves disse:
tem medo de morrer sozinho ?

Eu tenho medo de ser a última a morrer...
realmente tenho esse medo tamen... uns do meus maiores medos é ser esquecido depois de morto e a verdade é que mais cedo ou mais tarde vc é... mas para min esse mal é inevitável como a própria morte e como naum acredito em nenhum estagio de consiencia depois da morte esse medo naum se concretizará... já em relaçao a ser o ultimo a morrer´deve ser horrivel.... passar o resto da sua vida esperando a morte e sofrendo de saudades da sua companheira...
 
naum tenho medo naum...eh ateh melhor, assim ninguem vai sofrer por minha causa...

eu acho q a morte pode ser boa ou ruim! se vc eh uma pessoa Digna, Verdadeira, a morte eh boa, pois vc vai pra um lugar melhor! mas se vc eh falso, a morte se torna terrivel!!!

o ser-humano eh egoísta!!! choramos quando alguem morre, pois queremos essa pessoa ao nosso lado por todo o sempre, mas Deus tambem quer essa pessoa ao lado Dele... e essa pessoa naum merece mais ficar nesse mundo injusto, merece sim a Vida Eterna!

soh devemos chorar por aqueles q foram falsos, indignos, aquele q naum merecem a vida eterna, mas sim o sofrimento... esses necessitam de nossas orações!!!

eh claro q eu tambem sou egoísta, e quero quem eu amo comigo pra sempre... mas algum dia todos(se merecermos) nos encontraremos denovo!!!
 
Eu nem gosto muito de falar nesses assuntos. Deve ser muito horrivel voce ver que esta chegando a hora de voce morrer, e não tem ninguém para te dar um apoio. Mas, viver sozinho também deve ser horrível, ou seja, de maneira nenhuma é bom estarmos sozinhos, tanto na vida como na morte.

Eu tenho medo de morrer sozinha sim. Perceber que se eu "for embora", ninguém vai sentir minha falta. Po, tem coisa pior que isso?
 
pow eh vrdade deve ser horrivel... ainda pow, vc fika imaginando se as pessoas t consideravam o suficiente pra chora pela sua morte... tipo, deve ser MTO ruim vc ir perdendo as pessoas e tal, pra chegah na hora em q vc morre, naum ter ngm pra t da apoio e tal... pow ms se vc for pensar, na verdade entre duas pessoas uma morre antes, a outra depois... se vc eh o primeiro a morrer, a outra pessoa eh q morre sozinha, ms se ela morre antes, eh vc qm tem q aguentar isso... e se vc realmente ama a pessoa num vai deseja pra ela q ela morra sozinha, depois de vc...
 
Eu não gosto nem de ficar pensando nisso..
Acho q um dia todo mundo vai morrer mesmo, de uma maneira ou de outra.. mas ficar pensando nisso eh meio depressivo! :roll:
 
Acho q sim. Na verdade odeio ficar sosinha em gualquer lugar a nao ser que eu estaja entretida em alguma coisa.
 
Re: Vc tem medo de morrer sozinho ?

liteeliniel disse:
Eu tenho medo de ser a última a morrer...

Soh!Isso deve ser muito ruim!Todo mundo passando e você ficando...se até existe a Sindrome do Unico Sobrevivente, deve ser uma das piores coisas que pode acontecer...ficar para ver os outros morrendo...triste.Mas, o que tiver de ser, será...meio cedo pra ficar falando nisso seriamente. :lily:
 
Não tanto. :mrgreen:
Eu prefiro morrer do que ver os outros entes morrerem, se me entendem. Mas, se não lembrarem de mim (como fizeram com meu aniversário, aqui na Valinor), tudo ok. Ainda mais, que como disse o SEILAOQUE Legolas, eu não faria ninguém se angustiar com o fim do meu ciclo vital.
 
Pode parecer fantasioso, mas acredito no romantismo da morte, a vejo como o momento em q chegaremos ao nosso paraíso particular, o lugar onde viveremos eternamente os momentos mágicos q tivemos em vida com as pessoas q amamos.

Sendo assim, gosto de acreditar q nunca estaremos sozinhos na morte.
 
Eu tenho medo de ficar bem velhinha, e morrer largada num asilo, onde ninguém vai me tratar com carinho. Ou então muito tempo internada num hospital, e morrer quando meus parentes sairem. E isso se eu tiver parentes, se não morrerem todos antes de mim.
Acho que ia ser muito ruim...
Mas com certeza a morte vai vir me buscar com a foice dela, portanto, não morrerei sozinha... :tsc:
 
Eu tenho medo de morrer sem alguém que eu amo ao meu lado, ou alguém que me ame.

Inclusive 80% das minhas poesias falam sobre isso... e uma delas tem uma frase inusitada q vale a pena ressaltar:

"eu tenho medo de morrer sozinho."

engraçado, naum? :osigh:
 
num tenho medo de morrer

foda - se como , eu sei q algum dia vai acontecer mesmo entaum pra que se preoculpar c/ isso??

a morte eh apenas uma outra etapa da vida

ateh+
 
Eu não tenho medo da morte. Eu fico triste em pensar o que eu deixaria para trás... E sentiria falta de nunca mais rever as pessoas que amo! :osigh:

Quanto a pergunta tema do tópico, depende do que vc entende por morrer sozinho... Uma coisa é estar só na hora exata da sua morte. Vc tem amigos, família, não vive sozinho. Você não é solitário. A outra situação é vc ser uma pessoa solitária no dia em que a morte chegar. Seus pais já morreram. Vc nào se casou, não teve filhos, não tem amigos que velem por vc... São situações opostas. Da primeira eu não tenho medo, da segunda sim. Mas repito, não tenho medo de morrer... 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo