• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] O que vcs andam jogando?

Status
Fechado para novas mensagens.
Sub-Zero disse:
tolkien_onering disse:
Lestat disse:
tolkien_onering disse:
Tava jogando Mario Kart 64... fechei todas as pistas com Mario, Luigi e Peach...
eu tava tantando fechar era o star wars race


E hoje fechei com o Toad... só que minhas férias vão acabar terça feira.... :( E daí não vou poder jogar mais...

Ferias??
Terça-feira??

Isso é um exemplo de flood seu.
Férias por causa do ferdiao prolongado...
 
Jedan disse:
Sub-Zero disse:
tolkien_onering disse:
Lestat disse:
tolkien_onering disse:
Tava jogando Mario Kart 64... fechei todas as pistas com Mario, Luigi e Peach...
eu tava tantando fechar era o star wars race


E hoje fechei com o Toad... só que minhas férias vão acabar terça feira.... :( E daí não vou poder jogar mais...

Ferias??
Terça-feira??

Isso é um exemplo de flood seu.
Férias por causa do ferdiao prolongado...


Não só por causa do feriado... pq eu estou de férias... vou começar agora...
Mas hoje ainda vou fechar com o Yoshi e o Donk Kong...
 
Jedan disse:
Sub-Zero disse:
tolkien_onering disse:
Lestat disse:
tolkien_onering disse:
Tava jogando Mario Kart 64... fechei todas as pistas com Mario, Luigi e Peach...
eu tava tantando fechar era o star wars race


E hoje fechei com o Toad... só que minhas férias vão acabar terça feira.... :( E daí não vou poder jogar mais...

Ferias??
Terça-feira??

Isso é um exemplo de flood seu.
Férias por causa do ferdiao prolongado...

TA isso foi um flood, mais viu como as ferias naum são por causa do feriado......

Pretendo jogar hj um pouco de true love.........
 
Hoje eu vou tentar pela décima vez conseguir chegar aonde o Diablo tah no Diablo 2:LOD, soh naum consegui matar ele ainda por culpa do maldito lag do jogo. :disgusti:
 
Eu to tentando rodar aki em casa emulador de PSX..alguem sabe qual deve ser a especificaçoes minimas pra um pc rodar emulador de PSX?? :o?:
 
Olha, eu acho que naum precisa de muita coisa naum kra.. soh recomendaria que vc tivesse um placa de video ao menos razoavel pra poder rodar os jogos 3D do console.
 
meu pc é um celeron 900 com uma riva TNT 32, com 384 Mb de ram...talvez oq esteja dando problema é q é o XP meu sistema operacional...mas roda assim mesmo??
 
Lestat disse:
meu pc é um celeron 900 com uma riva TNT 32, com 384 Mb de ram...talvez oq esteja dando problema é q é o XP meu sistema operacional...mas roda assim mesmo??

Roda sim kra, eh soh vc pegar a versão pra Windows Xo do emulador, a maioria hj em dia tem uma versão soh pra rodar em XP.
 
Robot Arena!!!!! MTO MTO MTO LOUCO!!!! Por causa desse jogo eu mal estudei pra prova que eu tive hoje....


Vez ou outra eu jogo o GP4 tb...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo