• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Em sua opinião qual a melhor banda thrash???

Qual é a melhor banda de thrash metal?

  • Metallica

    Votos: 0 0,0%
  • Anthrax

    Votos: 0 0,0%
  • Exodus

    Votos: 0 0,0%
  • Slayer

    Votos: 0 0,0%
  • Pantera

    Votos: 0 0,0%
  • Testament

    Votos: 0 0,0%
  • Anihilator

    Votos: 0 0,0%
  • Outras, citar.

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    469
Status
Fechado para novas mensagens.
Desculpa ae malandrão !

Pra não encher muito o saco, dá uma olhada nisso:

"Assim surgiram o Thrash Metal (com Exodus, Testament, Megadeth etc.), o Speed Metal (como o Whiplash - "tocar rápido é que importa", dizia Kirk Hammet, do Mettalica)"

http://www.carcasse.com/revista/doom/

é um testo muito bem elaborado e com credibilidade, não "um cara que disse que o irmão falou que leu numa revista que o primo do cara viu na net..."
 
Não existe Trash como estilo musical, vcs estão confundindo as coisas...Termo pra menorsprezar o Metallica? :lol:

Metallica é Thrash, que por sinal significa açoite, surra, batidas rápidas.
 
Mas como assim não existe Trash como estilo? Trash é uma vertente musical do Heavy, assim como são o Power e outros, que derivam dos derivados. Não dá pra colocar todas as bandas de metal num só estilo.
 
Pavanelli disse:
Mas como assim não existe Trash como estilo? Trash é uma vertente musical do Heavy, assim como são o Power e outros, que derivam dos derivados. Não dá pra colocar todas as bandas de metal num só estilo.

Vc realmente leu meu post? :tsc:
 
Pelo que eu tinha entendido, vc tava dizendo que não existia trash metal, mas pelo que toh vendo vc tah dizendo que trash é só uma variação do heavy? ah tah, problemas de interpretação...
 
Das bandas q estão na enquete acho q o Megadeth, porem o Destruction é a banda de tHrash q mais me agrada.
 
Tipo... é tHrash que existe
naum trash...

Thrash define as bandas como o Jedan disse batidas rápidas e tals

Trash é uma confusão que muitos fazem, e que realmente não existe...
 
Desculpa ae malandrão !

Pra não encher muito o saco, dá uma olhada nisso:

"Assim surgiram o Thrash Metal (com Exodus, Testament, Megadeth etc.), o Speed Metal (como o Whiplash - "tocar rápido é que importa", dizia Kirk Hammet, do Mettalica)"

http://www.carcasse.com/revista/doom/

é um testo muito bem elaborado e com credibilidade, não "um cara que disse que o irmão falou que leu numa revista que o primo do cara viu na net..."


Eu prefiro ler textos assim:

Trash Metal

Convencionou-se chamar de thrash metal a forma de se tocar heavy metal surgida no início dos anos 80 e, embora seja extremamente difícil precisar com exatidão quem e como se deu o nascimento do gênero, bandas como Metallica, Exodus, Slayer e outras foram decisivas em sua lapidação. Em poucas palavras, pode-se dizer que o thrash metal é o heavy metal tocado de forma mais ríspida e crua (daí seu envolvimento com o punk), mas mantendo a técnica, o peso e a agressividade característicos do estilo. O thrash metal viveu seu grande momento nos anos 80, época em que surgiram infinitos grupos que perpetravam sua proposta. Alguns nomes importantes dentro do thrash, excetuando-se os já citados: Testament, Megadeth, Destruction, Xentrix, Nasty Savage, Whiplash, Overkill, Agent Steel, Assassin, Kreator, Celtic Frost, Sepultura, Flotsam and Jetsam, Coroner, Dark Angel, Nuclear Assault, At War, Iron Angel, Possessed, Onslaught, Sodom, Tankard, Artillery, Sabbat, o brasileiro Sepultura e muitos, muitos outros de menor expressão. Na primeira metade da década de 90, o estilo entrou em franca decadência. Muitas das bandas citadas encerraram suas atividades, algumas mudaram de estilo e outras seguiram com a mesma proposta e caíram no ostracismo. De qualquer forma, a importância do thrash para a música pesada é inegável, tendo sido sua expressão mais importante durante os anos 80 e fundamental para a lapidação do death metal. Atualmente, grupos thrash ainda existem, com uma sonoridade ligeiramente diferente, mas bem-sucedida. Dois grandes nomes desse cenário, já bem menor do que aquele da década passada, são o Pantera e o Machine Head.

fonte:www.torturarock.hpg.ig.com.br/historia-do-rock-trash-metal.htm
 
:lol:
Tudo bem eu não toh afim de arrumar mais discussões, enche o saco ficar respondendo tudo.
Metallica é o que tu quiser, o importante é vc gostar da musica.
MAs continuo achando Sepultura a melhor de todas as bandas Thrash
 
Tudo bem eu não toh afim de arrumar mais discussões, enche o saco ficar respondendo tudo.
Metallica é o que tu quiser, o importante é vc gostar da musica.
MAs continuo achando Sepultura a melhor de todas as bandas Thrash
:D blz!! :D
 
Ainda tem gente que acredita que o certo é Trash?huahuahua :lol:

Eh demais pra mim...

Em tempo, este tópico foi um dos mais hilários do música :lol:

Pavanelli, eu quis dizer que não existe Trash, e sim THRASH, que é BEM diferente.

"Assim surgiram o Thrash Metal (com Exodus, Testament, Megadeth etc.), o Speed Metal (como o Whiplash - "tocar rápido é que importa", dizia Kirk Hammet, do Mettalica)"

Eh, realemente o Mettalica toca Speedy metal :lol:
 
Pavanelli disse:
Metallica não é trash nem aki nem na china. Nem na sua época dourada nos albuns Kill´em all, And Justice for all, nem Ride the lightning. Metallica é Speed Metal.

Metallica sempre foi e sempre serah Thrash Metal, pelo menos ateh o ...And Justice for All. 8-)

Pavanelli disse:
E a maior banda de Trash Metal já aclamada até pelos caras do Pantera é Sepultura (ou era, pq com o Derik...).

Isso sim nao eh Thrash, e sim Death. :roll:
 
No Video Cliff'n All, eu acredito q todos aki já tenham assistido.

Tem uma entrevista com o Mustaine ainda e se naum me engano, a reporter define eles como Thrash metal e eles concordam...

SE eles mesmo se colocam dentro desta subdivisão do metal, quem sou eu para contrariar naum? :wink:
 
Urd Sama disse:
SE eles mesmo se colocam dentro desta subdivisão do metal, quem sou eu para contrariar naum? :wink:

Ah, mas nem sempre o que a banda denomina ser, é. Na verdade essas dominaçoes, afff.. confundem minha cabeça

Sim Jedan, o mais engraçado desse topico nao é o fato do que você falou, e sim as pessoas ficarem se estressando por uma letra errada, ah vá :?
 
Litzhel disse:
Urd Sama disse:
SE eles mesmo se colocam dentro desta subdivisão do metal, quem sou eu para contrariar naum? :wink:

Ah, mas nem sempre o que a banda denomina ser, é. Na verdade essas dominaçoes, afff.. confundem minha cabeça

Sim Jedan, o mais engraçado desse topico nao é o fato do que você falou, e sim as pessoas ficarem se estressando por uma letra errada, ah vá :?

Não é uma letra, é todo um significado...Trash nada tem a ver com Thrash, e quem está se estressando? :D
 
Pra mim a disputa ficou entre MetallicaXPanteraXMegadeth. :tsc:

Fiquei com um pé atrás, mas acabei votando no primeiro. :| Por ter sido, destas, a banda que eu mais escutei.
 
Perae Sepultura no COMEÇO da carreira era Death, e depois mudaram o som pra Thrash. Qualquer fã de verdade do sepultura sabe disso.

tá bom metallica é thrash, tá bom, não vou mais discutir
E Jedan Vc entendeu muito bem Metallica, quem nunca errou na hora de escrever?
Pelo que eu percebi as pessoas de diferentes regiões tem diferentes conceitos de musica. PRa mim Thrash metal é um pouco diferrente do Metallica (inclusive no Kill'n All). Muita gente que eu conheço pensa assim, mas se vcs consideram thrash, tudo bem.

Das bandas que estão na enquete, na minha opinião o Pantera é a melhor, com o Vulgar display of Power, e Cowboys from hell os caras arregaçaram. Inclusive quando fizeram uma musica meio diferente como "Cematery Gates", que ficou muito boa.
 
Pavanelli disse:
Perae Sepultura no COMEÇO da carreira era Death, e depois mudaram o som pra Thrash. Qualquer fã de verdade do sepultura sabe disso.

tá bom metallica é thrash, tá bom, não vou mais discutir
E Jedan Vc entendeu muito bem Metallica, quem nunca errou na hora de escrever?
Pelo que eu percebi as pessoas de diferentes regiões tem diferentes conceitos de musica. PRa mim Thrash metal é um pouco diferrente do Metallica (inclusive no Kill'n All). Muita gente que eu conheço pensa assim, mas se vcs consideram thrash, tudo bem.

Das bandas que estão na enquete, na minha opinião o Pantera é a melhor, com o Vulgar display of Power, e Cowboys from hell os caras arregaçaram. Inclusive quando fizeram uma musica meio diferente como "Cematery Gates", que ficou muito boa.

Sinceramente n unca vi alguém classificar Metallica como sendo de outro estilo que não seja Thrash, e mesmo assim está MUITO longe de ser Speedy Metal...
 
Dessas ae só Ouvi até hoje Metallica , Pantera , Slayer e Megadeth...

Pantera e Slayer eu ouvi muito pouco...e não gosto de Metallica..então votei no Megadeth mesmo :roll:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo