• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cosplays de Games

Locke

Usuário
Bom, vamos rir, chorar, e animar um pouco este forum com umas fotos de cosplays de personagens de games.

Apenas fotos e assuntos relacionados aos cosplays de games eletronicos.

Vale desde as gatinhas ate os ridiculos!!
 
não sei se esse topico dura mt..

mas yo colaboro, olhem q ridiculo, tava na animecon do ano passado:

cloudstrife.jpg
 
A rinoa tah legal, mas fala sério, esse Zell tah muito mal feito, especialmente o cabelo dele.
 
pra ficar proporcional os pés teriam que estar na altura dos joelhos..pegaram alguem muito alto....

não lembro quem foi...o ryu, o kyo ou athos que falram pra eu fazer cosplay d eumc arinha do final fantasy
 
fui eu q disse pra vc fazer do zell..

olhem esse megaman q tosco:
07.jpg


e o billy kane de fatal fury e kof:
win-billykane.jpg
 
Nossa, esse Magaman, Sakura e Videl da primeira fotos tão muito toscos, mas o mais tosco eh esse Billy Kane, que naum tem nada parecido com o do jogo, e o bastão dele eh muito curto.
 
Pior que eh mesmo, se tu olhar bem pra ponta da pra ver que o kra naum teve nem trabalho de ao menos pintar o bastão pra disfarçar.
 
huahuahua os mais ridiculos que pude encontrar!!! ganha do menino do cabo de vassoura!!!! :lol:

tifacait.jpg


Sat.Someguy.jpg
 
O Kyo... lembra aquele "Escola po Dentro"? Lembra aquele trabalho sobre videogames que a gente fez? Huahuahuahauhauhau eu me vesti de Trunks com cabelo comprido... huahauhauhauh e vc do que se vestiu mesmo?
 
O avatar da Primula é um Cosplay. :mrgreen:

Hehehe, geralmente essas fantasias são bem toscas mesmo. Mas não sejamos maus, existem outras bastante interessantes. E estas costumam normalmente ficar na E3 (aliás, tem uma vindo aí!!).

Mas anyway, fico devendo uma foto de um cosplay legal. Enquanto isso, fiquem com uma foto ridícula que definitivamente não faz jus ao jogo:

Zelda.jpg


:lol:
 
LOCKE!!! Seu desgraçado, agora vc destruiu completamente a imagem que eu tinha da Tifa!!! Agora eu soh consigo imaginar ele gorda e com kra de traveco... por que vc fez isso... por que????
 
hahaha :lol:

Fica frio Kyo, depois posto uma Tiffa bonitinha pra reverter este efeito!! :kiss:

rinoawithangelo.jpg


Muito tabua esta Rinoa..

cplay_1039.jpg


Tiffa
 
Ristow disse:
O avatar da Primula é um Cosplay. :mrgreen:

OK, podem zuar... depois dou um tiro em vocês com minha Death Penality. :twisted:

Hehehe, geralmente essas fantasias são bem toscas mesmo.

Nem tanto... afinal vocês esquecem que games é tudo desproporcional, ou idealizado (ou deformado... uma garota com o busto da Tifa teria de fazer operação para não comprometer a coluna cervical...)

Se ficarem querendo perfeição demais, podem deixar passar a mulher de suas vidas heim?

Billy Kane eu me abstenho pois não lembro a roupa... mas devia ter um sorriso mais alucinado para dar credibilidade. Só pose cool não faz o cosplayer.
Mas não sejamos maus, existem outras bastante interessantes. E estas costumam normalmente ficar na E3 (aliás, tem uma vindo aí!!).

Cloud tava bom, infelizmente ele não é descendente de africanos. Mas tava proporcional o cabelo, a espada e a roupa.

Do grupo FF8, apenas Zell está errado na indumentária. Squall é muito novo, e mais parece um dos personagens de doujinshi yaoi do que o personagem do game. (a foto no colo de Zell só confirmou)

Considerando-se as limitações físicas de fazer um Bowser perfeito, esse aí tá muito bom. Sei que o pé devia ser maior... mas aí o cara não poderia andar, sabiam?

Sakura é muito batido, sem falar que é uniforme de escola normal então não costuma ter graça. Mas tá fiel ao model sheet. O destaque foi mesmo a Videl, que está nas proporções corretas e o Rockman por originalidade (onde vcs tiraram sarro da pelúcia, vejo inventividade... pois nem todo mundo tem uma metalúrgica para sinterizar o uniforme ou uma gun-blade)

Tifa tá ruim por conta da incapacidade da player de enfatisar o dote principal da personagem. Se fizesse como uma amiga minha (que tem problema de obesidade também... mas tem tanto direito de fazer cosplay quanto qualquer um, ouviram?) que fez o cosplay de Freya teria melhor chance nesses concursos.

O Cath Sith tá muito bom, mesmo sendo uma versão alternativa feita de maquiagem.

O personagem de FFX tá bom no quesito indumentária e cabelo (loiro natural). Se for tosquice, eu acho tosco um japonês loiro tingido, OK? (como no jogo... cremem-me se puderem)

....

Já tocaram em peitos para ficar avaliando assim? Se continuarem assim não vão tocar tão cedo... :disgusti:

Já fizeram cosplay de alguma coisa? Tentem fazer para avaliar sob outro ângulo. Quem não sabe cozinhar não reclama da comida :twisted:
 
Primula

Eu to contruindo uma roupa pra cosplay, fazem dois meses, e ainda falta bastante coisa.. bem dificil mesmo.. mas ainda termino ate julho. :P

Aventus

como assim hehe?

a "perna" da Rinoa do Locke tem a "perna" grossa? :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo