• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Boomerang

BlackBeard

Usuário
Alguem assiste esse canal?

é só desenhos antigos estilo quarteto fantastico, super amigos, herculóides, space ghost...bem toskeira :mrgreen:
 
Tb naum exagera né... em canal de desenhos Locomotion dá um pau em todos.

Mas boomerang é legal assistir pra dar umas risadas e tal ( de preferencia fumado :mrgreen: ), prq é tudo muito tosco...
 
eu lembro q era um programa no cartoon network antes
daih fizeram o canal, axo q pra concorrer com o disney channel
bom, eu axei uma otima ideia
:lily:
 
Vai começar Pepe Legal agora!!! Quer coisa melhor que ir dormir vendo Pepe Legal? :grinlove:


(Tá.... tem coisa melhor.... mas estando sozinho não :roll: )
 
Eu via Penelope Charmosa toda tarde...
Quem gosta d ver esse canal eh meu pai... :lol:
 
Eu achei a idéia do canal bacana. Resgatar desenhos antigos e fazer uma programação inteira só com eles... :obiggraz:
Só por aquela propaganda à la Carmem Miranda no Cartoon eu já virei fã :mrgreen:
 
Eu ainda sou mais Cartoon...
Só que eu acho muito legal um canal só de desenhos antigos.. da Hanna barbera!! :lily:
Eu não assisto não, qdo vou na minha vó (confesso) mas eu gosto dos desenhos que passa lá, como CORRIDA MALUCA que desde pequena eu sou mto fã :grinlove: :grinlove: :grinlove:

É MUITOOO BOM!!!!! :D :obiggraz:
 
eu acho q naum perde muito pros outros canais de desenho...o lance de resgatar os desenhos antigos eh legal,principalmente agora com esses desenhos novos (q tbm saum muito bons)q saum cada vez mais "computadorizados"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo