• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

L'Arc-en-Ciel

Silver Tears

Usuário
Quem aí já ouviu alguma música dessa banda de J-Rock(Rock Japonês)? Quem não ouviu tem que ouvir!!! Eh a melhor coisa que existeeeee!!!!!!!!
 
Eu tenho algumas músicas aqui e acho legal, mas nada extraordinário.
P/ vc ter uma ideia, um amigo me emprestou um CD (se não me engano era duplo, mas não lembro com certeza) e eu só aproveitei 3 músicas.
Acho o X-Japan infinitamente melhor.
 
Maldito`Tuelho disse:
Bah, japa cantando rock fica meio sinistro :eek:
Depende bastante... tem as bandas boas e as ruins, como em qq lugar.
O idioma nem sempre é um obstáculo, já que existem várias músicas cantadas em inglês.
P/ as músicas em japonês, é questão de costume com o idioma, nada mais que isso.

Recomendo principalmente as baladas, que no geral tem uma melodia muito bonita.
 
É como eu disse, questão de costume.
Tem músicas que ficam bastante estranhas mesmo, mas algumas ficam muito legais.
 
Nossa... de um cd duplo apenas 3??? Ou você deu muito azar nesses CDs ou, simplesmente, você tem um gosto musical bastante diferente do meu... E de bastante gente, já que vc eh a primeira pessoa que encontro que encontrou tanta música ruim do L'arc... Agora fiquei curioso quanto a essas músicas... E eu reafirmo aqui, para quem nunca ouviu, experimente!
 
A questão não foi achar as múscias ruins, mas foram as que eu mais gostei, as que me chamaram mais atenção e tal.
Foram as únicas que me chamaram atenção suficiente a ponte de eu querer tê-las p/ ouvir vez ou outra.
Isso não faz das outras músicas ruins, muito pelo contrário. Elas apenas não me chamaram tanta atençao assim. :wink:

O CD é o Real e as músicas são: All Year Around Falling In love; Love Flies; The Nepenthes.

P.S: Não tenho certeza se o CD é realmente duplo...
 
Eu até gosto de L'Arc, só não vou muito com a cara do haido, aquele metido :disgusti: .

Tenho bastante mp3 deles. Gosto principalmente de Blurry Eyes, Loreley e Anata.

Mas minha banda preferida ainda é o Luna Sea :grinlove: :grinlove: :grinlove: .
 
O pouco que eu escutei de L~arc, achei muito bom!! Minhas músicas preferidas são The Fourth Avenue Cafe (do Rurouni Kenshin) e Blurry Eyes!

É mo legal, mas tb prefiro X-Japan...

Acho rock japones mto loco!
 
sinistro?
eu nunca nem ouvi banda de rock japones... :roll:
mas eles gostam de bastante coisa boa
a cultura deles eh Ótima!!
qm sabe a música também não eh... :D

que banda mais a gente acha de rock japones?
 
Eu adoro as músicas FLOWER, NIJI, WHITE FEATHERS e milhares de outraaaas!!! Q legal q finalmente apareceu quem goste deles no fórum!!! :obiggraz: Ah, e eu entendi, que bom que não achou ruim! E melhor ainda se não tiver sido duplo. Anyway, eu nunca ouvi nenhuma dessas músicas ainda, mas vou pegar! E, pra quem perguntou, outras bandas de J-rock, eu aconselharia Dir En Grey, mas tb tem muitas outras: Glay, X-Japan, Kagrra, shii... tem muito mais... mais a minha mais amada é L'arc!!! Não tem pra ninguémm!!!! Heheheh!!! Só o vocal do Hyde já seria suficiente, mas as músicas tb são boas e a banda é 10!
 
Lord Ashram disse:
Blurry Eyes encheu o saco de tanto que nego canta isso em evento de anime...

Faça como eu, meu querido desertor: não vá a eventos de anime :mrgreen: .


Lord Ashram disse:
Apesar de BoA aparecer em animes japas ela é coreana.

Eu já ia dizer que é chinesa, ohoho... disfarça :assobio: .
 
L'Arc é legal até, teve uma época que eu ouvia mais... mas agora enjoei... ultimamente de J-Rock eu só tô ouvindo mais Luna Sea e Bump Of Chicken... XD
 
"Graças ao sucesso do filme “Moon Child” o mesmo vai ganhar uma versão em mangá. Como Hyde (vocalista do L’arc~em~Ciel) e o cantor Gackt também fizeram parte do elenco, para o delírio das fãs, os mesmos também vão ganhar sua versão em mangá. Que será lançado no final deste mês. O enredo não irá mudar muito, como o filme, Hyde será o personagem Kei, Gackt será Shou, e juntos, iram lutar contra a máfia. Gackt diz que está muito animado e que torce para que esse mangá faça sucesso no mundo inteiro!"

Fonte: Animepro
 
Bom, a banda é conhecida aqui no Brasil pelo sucesso de algumas trilhas em animes como Rurouni Kenshin (o encerramento da segunda temporada, The 4th Avenue Cafe)...

É uma banda tecnicamente primorosa e visualmente lamentável (são viadaços, é muito estranho...) :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo