• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Senda dos Mortos

Tosco de verdade foi a parte da Galadriel.....
As cenas do pantano eu gostei...só aqueles espectros, fantasmas qdo o Frodo cai na água q ficaram meio forçados, trash.... :eek: podia ser algo um pouco mais sutil.
Mas....Sendas dos Mortos...é uma das partes que eu mais gosto....e é uma das melhores passagens do livro. Pj tinha q colocar isso de qualquer jeito. Tenho esperança q não seja algo trash...rezo p/ isso....:pray:
 
eu acho que vai ser no mesmo estilo dos pantanos mortos... talvez com aquele programa que gera milhares de personagens...
acho que vai ser de babar

e os pantanos mortos ficaram perfeitos... inclusive as criaturas...
 
Quando vc falam q não gostaram de Galadriel vcs falam de tudo ou só da parte q ele é passa no teste do anel, q vcs costumam chamar de Galadriel Munrá? :x
Pois eu adoro todas as cenas de Lórien, principalmente na versão extendida, e acho q Galadriel ficou uma das melhores personagens, poderosa e misteriosa como a Senhora da Floresta tinha q ser.
 
Eu falo de tudo Lorien_bsb...... na versão de cinema Lothlórien ficou apagada demais, Galadriel ficou tosca e o ápice foi sim o teste.... ela virou Hulk......
mas vi trechos da versão estendida e lá está bem melhor sim
 
Eu tb falo de tudo da Galadriel....parece q ela, a atriz, tava se esforçando p/ fazer algo....ficou forçado. Ao contrário de outros personagens q ficaram perfeitos, ela ficou insonsa p/ de repente virar Munrá Hulk....não vi a versão extendida ainda p/ falar algo.....
 
Que bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Palmas para PJ! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pelo menos ele botou alguma coisa que existe no livro no filme.
:cheers: :dance: :dance: :dance: 8-) :P :P :P :obiggraz: :lol: :roll: !

ass: Menta :mrgreen: Bolseiro :lily: (esposa de Frodo Bolseiro, Elijah Wood :grinlove: )
 
A Galadriel da versão extendida é bem melhor, assim como a Floresta. Pareceram menos artificiais e frios do que no cinema, mas ainda não correspondem ao brilho e a leveza que eu imagino como beleza élfica. A Cate Blanchett não tem muita culpa, eu acho - ela foi só a atriz escolhida com a caracterização dada a ela e uma personagem que, de tão "incomum", deve ter sido praticamente dissecada para ela, a atriz não deve ter tido muita oportunidade de olhar no livro e ter a sua imagem de Galadriel. A Lórien não era mágica como eu imagino, mas concordo que passar sentimentos de um livro para um cena pronta é complicado.
 
pra mim o problema da Galadriel é a (falta de ) beleza...
no livro vc imagina a mais linda das criaturas viventes... e no filme até a arwen é mais bonita que ela...
a única coisa que eu gostei foi vê-la descendo a escada... parecia que estava deslizando... aquilo sim foi legal...
 
Tauraherion disse:
pra mim o problema da Galadriel é a (falta de ) beleza...
no livro vc imagina a mais linda das criaturas viventes... e no filme até a arwen é mais bonita que ela...

Como assim, até a Arwen? ela tinha q ser a mais bela mesmo, ela é descendente de Luthien, ele é a estrela da tarde. E quando li o livro nào fiquei pensando q Galadriel seria a mais bela entre as viventes, isso só para Gimli.
 
EHHHHHHH!!!!!!!!!!!
Mais uma vez palmas para PJ :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas porque o idiota naum vai botar o expurgo do Condado no filme ??????????????????????????????????????????????????????
:x :x :x :x :x :x :x :eek:

ass: Menta :mrgreen: Bolseiro :lily: (esposa de Frodo Bolseiro, Elijah Wood :grinlove: )
 
Eu achava que jah tinha sido definido que nao haveria expurgo. e Sinceramente, pruma versao cinematografica eu prefiro que cortem. Eh lindo, mas eh dispensavel e anti-super-lindo-final-epico-dos-portos-cinzentos

nesse caso, acho q prefiria um final Hollywoodiano :oops:

Mas... quanto as sendas... pra mim eh um dos pontos mais sinistros do livro, e fikei mt envolvido nessa parte, apesar de nao entender direito as discricoes e nao conseguir visualizar direito as coisas, o q soh me deixava mais assustado... ehhee

Outra cena q estou mt ansioso pra ver c vai ter eh qdo akele alarme da torre toca, denunciando a presenca dos hobbits... akilo me deu mt medo.... :lol:
 
:grinlove: Pô. Eu adorei a Galadriel em tudo. Naum tem nada a ver c/munrá. E eu achei ela linda...Os pântanos eu tb. gostei, principalmente a cena do Frodo caindo dentro da água.
Eu vou dar a minha especulada básica: eu acho q. o PJ vai colocar a senda dos mortos. Agora no Sda, a Galadriel mostra p/Frodo no espelho d'água o Condado sendo atacado...Acho que vai entrar tb. Só naum sei se vai caber tanta coisa num filme de 3hs. Deveria ser um filme de 4hs (como o vento levou) c/ intervalo de 10min.
:mrgreen: Ele poderia fazer um Retorno do Rei parteII....
Sério: acredito q. a senda dos mortos e o expurgo vão entrar, sendo q. o expurgo vai ser uma cena mais rápida.... :lily: imagino....né..
 
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10


:x

Não tem Expurgo. Não foi filmado Expurgo. Não vai ser filmado Expurgo. O Expurgo foi cortado.

Entenderam ou querem que eu desenhe?
 
Tulkas disse:
Devem ter torrado a paciência do Peter Jackson, ameaçado-o de morte, dado telefonemas anônimos, furado os pneus do carro dele, feito abaixo-assinados, mandado bilhetes com ameaças para a Fran Walsh e o Barrie Osborne... 8O :lol:

Com certeza, se eu fosse visinha dele, seria umas dessas pessoas que participou do piquete!! ehehehh

Essa notícia me deu um alívio enorme! :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo