• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars- Clone Wars por Genndy Tartakovsky

Dimitri

om pah, om pah, pah
Foi anunciado que serão feitos 20 curtos episódios de Star Wars que será exibido no Cartoon Network. É muito legal, porque sempre que eu via o Samurai Jack, eu imaginava Obi Wan no traço do Genndy.
Tomara que passe aqui no Brasil, e que eles façam mais desenhos.
Tem um link com mais informações no site oficial:
http://www.starwars.com/eu/news/2003/02/news20030220.html
 
Folco Gamgee disse:
Tartakovsky? Quem é esse cara e pq ele está imitando o nome do Andrei Tarkovsky?

é um desenhista do Cartoon Network(fez Dexter, e Samurai Jack), nd mto importante...

qto ao desnho: pde ficar bom, ms num sei qto ás explosões e coisas do tipo... nos desnhos dele ficam toscas...
ms as batalhas entre os Jedi devem ficar boas...

:mrgreen:
 
Folco Gamgee disse:
Tartakovsky? Quem é esse cara e pq ele está imitando o nome do Andrei Tarkovsky?

É o clone dele.











:lol:


Bom, o estilo dele até que é legal. Eu preferia que fosse outro, mas é esperar para ver.

Estou com expectativas positivas quanto ao desenho... :obiggraz:
 
Quando ouvi sobre um desenho Star Wars q tava sendo produzido jamais pensei q seria no estilo Samurai Jack e Dexter...
Sei não...fiquei um pouco desanimado ao ver esse desenho pois esperava algo novo.
Um estilo diferente.

Mas,como Samurai Jack e Dexter são desenhos q eu adoro...pode ser q Star Wars fique legal tb.
 


Pelos desenhos parece muito bom, só espero que a animação em si, como um todo, seja muito boa também.

 
Pessoal, sinceramente, vou expressar minha opinião.

Que porcaria. Merece ser ração de Bantha.

Isso só não consegue ser pior que as novels para tweens com jedizinhos pré-adolescentes em super felizes aventuras.

Até aquele desenho dos Ewoks merece mais do que isso...
 
nos traços e enredos dos epiódios de Dexter e samurai Jack se nota q Genndy Tartakovsky tem interesse por esse tipo de coisa... quem acompanha o dexter de vez em quando, ou samurai jack, sabe do q eu estou falando..
 
- Haverão 20 capítulos de 3 minutos de Clone Wars. Mas por que os episódios são tão curtos? Genndy Tartakovsky explica: "Eu acho que [eles] provavelmente querem que o filme seja uma fonte primária de informação. Talvez se tivessem sido feitos após o terceiro filme, nós provavelmente poderíamos fazer uma série de meia hora".


Fonte: Site Padawan
 
Por Érico Borgo
22/7/2003

Durante a Comic-Con de San Diego, Steve Sansweet, da Lucasfilm, falou sobre os diversos projetos em andamento da franquia Star Wars.

Inicialmente, foi mostrado um vídeo das filmagens de Episódio III na Austrália, apresentado pelo próprio George Lucas. O diretor e criador mostrou o set da sala do trono do Imperador e depois passou a palavra ao produtor Rick McCallum e ao ator Anthony Daniels (C3PO) que deu pequenas dicas dos novos cenários que serão revelados no filme.

Depois de Episódio III, o foco da apresentação passou para Clone Wars, o desenho animado do Cartoon Network que está sendo conduzido pelo genial Genndy Tartakovsky (Laboratório de Dexter e Samurai Jack). Foi mostrado o primeiro episódio da série, ainda com uma trilha sonora temporária. O primeiro capítulo mostrou alguns dos personagens principais como Yoda, Obi-Wan, Mace Windu, Palpatine, Kit Fisto, Conde Dookan e outros. Também foi revelado o emocionante encontro dos jovens amantes Anakin e Padmé.

Cada episódio da série tem 5 minutos de duração e os 10 primeiros serão exibidos pelo Cartoon Network norte-americano a partir do dia 7 de novembro. A série se situa entre os episódios II e III e também será disponibilizada online, somente para os assinantes do canal online Hyperspace.

A apresentação terminou com o anúncio da Dark Horse Comics de que Clone Wars também vai virar uma série de histórias em quadrinhos pela editora.
 
Estou bastante empolgado com esse desenho... acho que vai ser bem legal. O traço realmente poderia ser outro, está muito estilizado, mas se a história for boa e não atropelar a continuidade dos filmes, tá valendo.
 
Eu gosto muito do estilo de Genndy Tartakovsky. Os desenhos possuem um ritmo frenético, emocionante, recheado de ação, e ao mesmo tempo, são caricaturais. O grande triunfo dele, é que ele não leva a coisa toda muito a sério. Acho bastante inteligente, divertido, despretensioso e adequado.
 
Clone Wars

cw_yoda.jpg

Isso é ou não é um Yoda fodão?!?
Consegue ser Yoda, mas ainda ser um desenho do Gendy.
Dá de 1000 nos desenhos toscos da Dark Horse.

E vejam o vídeo que é muuuuuito irado o Yoda puxando o sabre como no filme, e atacando. :mrgreen: :mrgreen:
 
O mais legal sao as Imperial (Republican? :wink: ) Destroiers chegando do hiperspace (primeira cena)...

Isso que falo do traco do Genndy, mesmo estilisado, é perfeita a carecterização, olha o ObiWan que perfeito que ta...

Sou muito mais estilisado e fluido que detalhado e tosco
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo