• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento

A resposta mais precisa à minha pergunta seria esta:

Absorve/Dicipate Energy: Maul usou lutando contra Qui-Gon no deserto de Tatooine;

Concentration: O nome mesmo explica.

Emptiness: Maul o usou para que Qui-Gon não usasse a Força contra ele, quando tinham a barreira laser entre eles, em Naboo.

Instintive Astrogation: Maul o usou para calcular as equações de hyperspace, quando viajou de Conruscant à Tattoine e de Tatooine à Naboo.

Reduce Injury: Maul o usou para reduzir os ferimentos sofridos nos embates contra Qui-Gon e Qui-Gon e Obi-Wan.

Short-Term Memory Enhancement: Maul fatalmente o usou, na pausa da luta em Naboo, para rever, em sua memória, detalhes do combate contra os Jedi.

Telekinesis: Maul o usou para lançar objetos em Qui-Gon e Obi-Wan.

Battle Meditation: Usado em batalha, para enfraquecer os Jedi.

Lightsaber Combat: Para usar o lightsaber mais efetivamente.

Feed on Dark Side: Maul usou deste poder para se alimentar do Dark Side, durante as batalhas.

Control Breathing: Usado para controlar o fluxo de oxigênio em seu corpo.

Weather Sense: Usado por Maul para prever a tempestade de areia em Tatooine, tornando este o momento propício para atacar Qui-Gon.

Sense Force Potential: Usado por Maul para mensurar o potencial que Qui-Gon e Obi-Wan tinham com a Força, antes dos combates.

Life Sense: Maul o usou para encontrar os Jedi e Amidala, em Tatooine;

Combat Sense: Aumenta o poder de concentração durante o combate.

Estou no aguardo da pergunta do Lonely Bard.
 
po realmente vc me surpreendeu, naum sabia da existencia dos nomes de todos esses poderes, mas ja q vc pediu a pregunta, ai vai:
qual o nome da guerreira q aparece no ep 1 observando a corrida de pod racer? uma dica ela e uma caçadora de jedis....
 
Squall Leonhart disse:
Quem era o Almirante da Capitânia de Vader antes de ser preenchida por Piett?

Fácil. Almirante Ozzel, que acabou sendo estrangulado.

Lá vai a minha...

Qual o nome do Sullustan que acompanhou Lando na Falcon?
 
Eu acertei ou não? :lol:

Bom se sim eu passo a bola pra alguém por que estou sem idéia :think:
 
Tisf disse:
Eu acertei ou não? :lol:

Bom se sim eu passo a bola pra alguém por que estou sem idéia :think:

CAra... pior que to sem ideia tb, alias, sem tempo tb, na sexta feira eu faço um perguntinha bem facil de acertar, vou assistir de novo pra ver oq ue perguntar 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo