• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo II

Não sei, talvz sim, talvez naum... mas uma coisa eh certa: Vc tem muito saco pra aguentar jogar tanto Diablo.
 
PO tbm jogo Diablo a uns , hum............ mais ou menos 5 anos.
Kra é mto maneiro mas agora parei um pouco pra dar espaço ao Warcraft3 ( tbm mto bom, prefiro os custom ghames da battle.net, mto mais divertido).
Tenho q adimitir que é uma obra prima, mto bom mesmo, mass o pessoal tá cansando de D2 e meu irmao tbm tá parando aí to meio disanimado :(
Tinha um clã mas todos pararam, 4 foram banidos por uso de Map Hack e Meph Hack ( algo assim é um programa que dexa o pers jogar sozinho, só fazendo mephisto) :tsc: :tsc:
 
Eu odeio gente que joga usando programinhas tipo o map hack... eh muito ruim vc tar lah, jogando honestamente sem manha, conquistando tudo na raça e vir outro e conseguir tudo rapidinho sem esforço algum...
 
Verdade...da ate vontade de parar de jogar...é muito apelação...parei de jogar em lãn house na net por esses motivos...
 
Só tava zoando com o Sub-Zero.... pq pra deixar todos no level 99 demora muuuuuuuuuuito tempo...
 
Kyo disse:
Não sei, talvz sim, talvez naum... mas uma coisa eh certa: Vc tem muito saco pra aguentar jogar tanto Diablo.

Isso é verdade, tem que ter muita paciencia para chegar com todos no level 99, mais consegui, por isso hj naum quero nem saber muito de diablo....
 
Sub-Zero disse:
Kyo disse:
Não sei, talvz sim, talvez naum... mas uma coisa eh certa: Vc tem muito saco pra aguentar jogar tanto Diablo.

Isso é verdade, tem que ter muita paciencia para chegar com todos no level 99, mais consegui, por isso hj naum quero nem saber muito de diablo....

Verdade...mas qnto tempo vc jogou??? pra falar a verdade qnts anos vc jogou????
 
putz... eu tinha uma assassina no nível 86 com duas garras Fury e mais uma porrada de coisa, dae tive que formatar e esqueci de salvar a maldita... droga...

eu acho a assassina a mais legal de jogar... eu tinha um paladino nível 60 e pouco...mas paladino é uma porcaria pra jogar... dae peguei a assassina e adorei... só não jogo com a maga pq é muuuito fácil, dae perde a graça
 
O ruim do paladin eh que como ele eh um personagem naturalmente hibrido, eh preciso ter muita paciencia e items muito bons pra jogar com ele. A assassina eh legal, mas eu prefiro jogar com Druidas
 
Kyo disse:
O ruim do paladin eh que como ele eh um personagem naturalmente hibrido, eh preciso ter muita paciencia e items muito bons pra jogar com ele. A assassina eh legal, mas eu prefiro jogar com Druidas

Com o paladino foi o kra mais chato que tive que zerar, chega até deixar um pouco confuso.....
 
o foda do paladino é que vc TEM que bater em todos os inimigos pra matá-los... não tem uma magiazinha que seja útil contra um grupo... a não ser que vc faça um paladino baseado em thorn... mas é ridiculo e muito sacal tb
 
Conhece uma coisa chamada Zeal? Entaum, isso serve principalmente contra grupos... o ruim eh a falta de magia, e sempre tem que usar armas que deem dano elemental com ele.
 
eu num lembro direio, mas o zeal não é aquele que transforma o monstro em teu aliado?
meu paladino era com aquilo... mas o foda é a taxa de acerto do negócio... tem que ser alta e vc tem que ter um puta attack rating tb... senão num rola...
 
Naum kra... Zeal eh uma técnica que possibilita que vc ataque ateh cinco inimigos adajacentes (se o inimigo tiver sozinho ataca ele 5 vezes) e aumenta teu attack rating e um pouco da tua strenght, eh muito bom jogar usando essa técnica combinada com Fanaticism e Vengence.
 
ahhhh tá... sei qual é... eu não gostava não... uma vez que vc clica o botão do mouse não tem como parar... hehehe

definitivamente paladino não é meu personagem...
 
Radagast_Tolkien disse:
Vcs tão falando que a Sorceress é mto f*** mas a Amazon não fica atras......
To cum uma 85, mto boa


Aquela flecha perseguidora num nível alto é muito boa... ela, no ni'bvel 20 dá 95% de acerto... acho...
 
Tauraherion disse:
ahhhh tá... sei qual é... eu não gostava não... uma vez que vc clica o botão do mouse não tem como parar... hehehe

definitivamente paladino não é meu personagem...

Mas isso que eh bom kra, ele ataca todo e qualquer inimigo perto dele, isso eh otimo, principalmente contra grupos... mas pra funcionar bem eh preciso ter uma arma muito boa com pelo menos um perfect ruby nela.
 
Eu tb tenho uma zon lev. 40, a melhor magia pra mim é aquela que ela lança várias flechas em vários alvos próximos... é mt boa mesmo, ela aumenta mt o atak rating e o dano...
 
Que droga... eu to muito puto com os lags do B.net... acreditam que hj eu morri naqueles Diablo minions sabe por que? Porque o jogo tinha travado, naum dava nem pra sair do jogo, e quando voltou ao normal eu jah tinha morrido, e como tava sem paciencia eu naum quis jogar mais.... e garanto que level pra derrotar o Baal eu tenho, to no level 45, quase 46.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo