• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo II

tolkien_onering disse:
Se eu comprar o LoD... dá pra passar meus personagens pro LoD, né? Tipo se eu for matar o Baal agora no nível 58 ele fica fácil, né?

Sei naum kra, mas se eu fosse vc e comprasse a expansão começava um jogo novo... confie em mim, vc perdeu muita coisa da expansão jogando o Diablo 2 normal... soh pra citar alguns: novos items, armas raras mais frequentes, e o principal: As runas do jogo.
 
Mak disse:
Ae Kyo, pode ter certeza, quando eu cheguei no quinto ato, só pra chegar no segundo waypoint (aquela paradinha no chão, tipo um portal fixo, vc sabe...) eu passei uns seis levs. cheguei lá no 30 ou 31 eu acho... fui matar o baal quase no 40 então nem foi tão dificil quanto eu esperava mas foi mais do que matar o Diablo sim. e pra chegar nele tem que passar por uns monstros que ele manda pra vc numa espécie de atesala, são cinco monstros diferentes, primeiro Falens, depois Mumias, e no final ele manda uns monstros especiais que só ele cria, aliás esse é um bom lugar para pegar itens e passar de level....
Matar essa ultima leva de monstros é mais difícil que o próprio Baal. eu morro muito mais neles. :eek:
 
Legolas Greenleaf disse:
Mak disse:
Ae Kyo, pode ter certeza, quando eu cheguei no quinto ato, só pra chegar no segundo waypoint (aquela paradinha no chão, tipo um portal fixo, vc sabe...) eu passei uns seis levs. cheguei lá no 30 ou 31 eu acho... fui matar o baal quase no 40 então nem foi tão dificil quanto eu esperava mas foi mais do que matar o Diablo sim. e pra chegar nele tem que passar por uns monstros que ele manda pra vc numa espécie de atesala, são cinco monstros diferentes, primeiro Falens, depois Mumias, e no final ele manda uns monstros especiais que só ele cria, aliás esse é um bom lugar para pegar itens e passar de level....
Matar essa ultima leva de monstros é mais difícil que o próprio Baal. eu morro muito mais neles. :eek:

Assim como pra enfrentar o Diablo, morri muito mais naqueles monstros que vem antes dele do que contra o próprio Diablo (tambem tenho que agradecer isso eh claro, ao maravilhoso lag que sempre dah quando se enfrenta chefes nesse jogo). E tipo, acho que level naum vai ser problema quando eu enfrentar o Baal... soh completei as duas primeiras quests desse ato e jah to no level 37...
 
Cara, os mostrons que você enfrenta antes do Diablo são duca! As vezes eu so matava eles pra subir de nível.

Mas que é muito mais divertido mataro Diablo, isso é. :obiggraz:
 
Kyo disse:
tolkien_onering disse:
Se eu comprar o LoD... dá pra passar meus personagens pro LoD, né? Tipo se eu for matar o Baal agora no nível 58 ele fica fácil, né?

Sei naum kra, mas se eu fosse vc e comprasse a expansão começava um jogo novo... confie em mim, vc perdeu muita coisa da expansão jogando o Diablo 2 normal... soh pra citar alguns: novos items, armas raras mais frequentes, e o principal: As runas do jogo.


O que você quer dizer com runas?

Existem pedras (topazio, caveiras...) novas no LoD?
 
Olha, pedras e caveiras eu naum sei se tem novas, soh sei que no Diablo 2 Expansão tem coisas chamadas Runes e Jewels, que são items que vc põe nos sockets... jewels são mais como pedras, mas fornecem habilidades diferentes delas, como maior possibilidade de achar um item raro ou mais dinheiro dos monstros, e seus efeitos naum mudam se forem colocados em tipos diferentes de equipamento, como escudo e armadrua. Jah runes são como se fossem as pedras, mas possuem poderes diferentes e maiores que elas, e dependendo da combinação de runes que se fizer eh possivel se obter diferentes items com habilidades novas.
 
Kyo disse:
Olha, pedras e caveiras eu naum sei se tem novas, soh sei que no Diablo 2 Expansão tem coisas chamadas Runes e Jewels, que são items que vc põe nos sockets... jewels são mais como pedras, mas fornecem habilidades diferentes delas, como maior possibilidade de achar um item raro ou mais dinheiro dos monstros, e seus efeitos naum mudam se forem colocados em tipos diferentes de equipamento, como escudo e armadrua. Jah runes são como se fossem as pedras, mas possuem poderes diferentes e maiores que elas, e dependendo da combinação de runes que se fizer eh possivel se obter diferentes items com habilidades novas.
E com um item específico você pode combinas suas Jewels de mesmo tipo para obter outras mais poderosas! Cada cor dá um poder específico e diferente! :wink:
 
Lestat disse:
eu sei q o disblo 2 naum da ´pra jogar sem o cd original na net, porem o diablo 1 da???

Naum sei, mas pelo que eu conheco dah sim pra jogar sem o cd original, porque o Diablo 1 tem uma seguranca taum baixa que eu consigo usar personagens do single palyer dele no b.net.
 
olha.. eu tentei jogar + deu pau.. (mp sem cd) soh q um amigo meu (q tmb n tina u cd) tava jogando no d1... acho q dah.. tem akela instalação pekena pra mp... intão acho q rola =)
 
Qualquer coisa eh soh instalar o original e se utilizar de algum crack pra jogar sem cd, dai dah certo, contanto que a instalação tenha sido feita corretamente.
 
Uma duvida q me veio...qual o nivel maximo q vcs ja chegaram com um personagem de diablo 2 qual foi o personagem...necromante, barbaro, druida...etc...?
 
37, com um druida no multyplayer do closed b.net, soh que como eu ainda to jogando com ele, vai subir bem mais levels do que o que ele tah.
 
Sub-Zero disse:
Lestat disse:
Uma duvida q me veio...qual o nivel maximo q vcs ja chegaram com um personagem de diablo 2 qual foi o personagem...necromante, barbaro, druida...etc...?

99 com todos........(no single player)

Soh uma pergunta: pra conseguir isso vc soh jogou no single ou também jogou no open B. net?
 
O melhor personagem que eu tive e tenho é uma sorceress nível 58 no single player... E o Sub-Zero tem todos os personagens no 99 pq ele usou algum programa cheater... :mrgreen:
 
tolkien_onering disse:
O melhor personagem que eu tive e tenho é uma sorceress nível 58 no single player... E o Sub-Zero tem todos os personagens no 99 pq ele usou algum programa cheater... :mrgreen:

Não necessariamente... pq vc acha isso???

Eu tenho um Barb lvl 96 agora, e um Paladin lvl 82, vou evoluir eles até o lvl 99, eu sou cheater? :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo