• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Wer spricht Deutsch???

Wo habt ihr alle Deutsch gelernt?! Falo pouco mais falo, ano q vem vou fazer KMKII e com certeza vou me ferrar! Sehr schöne Sprache!!! Sou novo aki entaum se eu falar ou fizer algo errado, foi mal.... :D
 
_AsRrOuT__ escreveu:
eu aprendo alemão no Goethe Zentrum Brasília


É o melhor instituto de língua Alemã do Brasil (tô falando do goethe em geral).

O daqui de São Paulo é mto mal localizado
Mtooo msm!!! Ainda bem q eu tenho na escola, só faltava ter q ir até lá!!! :tsc:
 
_AsRrOuT__ disse:
só por Kuriosität...onde fica esse goethe de sp???? 8O

No Sumaré. E o metrô parece que é perto, mas é a mais ou menos 30 min de caminhada.

Eu vou procurar a rua exata (que ainda pra ajudar eu sei que é sem saída e de difícil ascesso) e posto aqui.
 
Por acaso Adios é uma palavra em alemão?

É pq é uma outra musica do Rammstein e eu assumi q era alemão...
Mas pode ser espanhol tb... :lol:
 
adios não é alemão, que eu saiba... mas sei lá, despois que descobri que 'fiancée' e 'genre' são palavras em inglês , tudo é possível (ok, tem origem francesa, mas concordam que poderiam ter trasnformado pra algo mais parecido com o inglês???)
 
Úmarthorn disse:
Wo habt ihr alle Deutsch gelernt?! Falo pouco mais falo, ano q vem vou fazer KMKII e com certeza vou me ferrar! , foi
Vc já fez o KMK 1? é fácil?
Esse ano vou fazer e to mttt ferada! :(

Eloredanna disse:
Mtooo msm!!! Ainda bem q eu tenho na escola, só faltava ter q ir até lá!!! :tsc:
Aonde vc estuda?
 
Eu fiz alemão na Pink and Blue... Mas ano que vem, ou o outro vou para Göttingen ou Kassel aprender de vez o idioma e fazer estágio... :grinlove:
 
Eu estudo na Escola Suiça e já fiz ZDP1 e passei! E vc?Já fez?
Fiz sim e passei!!
Eu conheço um kra da escola siuças, mas é aki em sp...vc tc do Rio né?
Mas ele é alemão então não faz ZDP, KMK, usw...
 
Wow
quanta gente fala alemão aqui em!
Ich habe auch Deutsch gelernt, aber jetzt kann ich nicht mich erinnern.. ich will es wieder lernen... Asrout, wo lernst du Deutsch? Vielleicht im Goethe Zentrum?

Mas ai, pra quem fala alemao, hj em dia é muito bom, já que a Alemanha está despontando aí como potência mundial na união européia... a nossa sorte (nossa=de quem nao fala tao bem a lingua ou de quem nao fala nada) é que tem Portugal e Espanha lá na UE, aí já dá pra entender muita coisa!! heheeheh
 
Tja, Ruffy, bist du??? Warum hast du dein Nick geändert? Ja, ich lerne Deutsch im Goethe Zentrum, es ist sehr gut, ich mache G5...für wie lange hast du Deutsch gelernt? :mrpurple:
 
desculpem interromper a conversa de vcs :lol: , mas eu queria perguntar uma coisa...
eu não falo alemão :? , mas quero aprender e pretendo fazer um curso basico nessas ferias, mas enquanto isso eu quero ficar por dentro de algumas palavras, verbos etc... então digam o nome de alguns dicionarios alemão/potugues/alemão, e tb alguns sites q falem sobre essa lingua

Valew
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo