• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards Magic: The Gathering

Tírion Windlord disse:
-=|Nëm맡§|=- disse:
Mosca, se quiser jogar no Magic Online, ou é um demo com os decks de 7ª, ou então o normal onde você compra decks e boosters virtuais.
E me tirem uma dúvida.
Digamos que eu tenha uma criatura 3/3 que quando sacrificada dá -2/-2 na criatura alvo até o final do turno. Meu oponente ataca com uma 5/5. Eu posso defender e sacrifica-lá para dar -5/-5 e matar a criatura do meu oponente?
Sim (aí é que as estrategias de combate servem para alguma coisa). Depois que vc declara os bloqueadores, o dano vai para a pilha. Antes que o dano resolva, vc tem espaco para magicas e habilidades e vc pode sacrifica-la pois ela nao morreu ainda. A habilidade resolve primeiro e as criaturas recebem seus marcadores. A criatura 5/5 fica 3/3 (mesmo assim ela continua dando 5 ptos de dano se sua criatura ainda estivesse viva) e depois o dano da sua criatura resolve, matando a criatura do oponente...

Acho que não Tirion.
Se ele bloqueia a criatura antes,a criatura dele vai pro cemítério,sem chances de usar o efeito "sacrifica" pois ela já está morta!

E se ele sacrificar antes,não vai ter com o que bloquear.
 
Dem uma olhada no logo da nove edição de Magic, Scourge (Flagelo)
mtgcom_arcana_292_pic1_en.jpg

E então? Eu achei um pouco estranho...
 
Vai chamar FLAGELO??????????????????
Q TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSCO!!!!
Expurgo é uma traducao bem melhor pra Scourge!
É a decadência do Magic...
 
Leirbag disse:
Tírion Windlord disse:
-=|Nëm맡§|=- disse:
Mosca, se quiser jogar no Magic Online, ou é um demo com os decks de 7ª, ou então o normal onde você compra decks e boosters virtuais.
E me tirem uma dúvida.
Digamos que eu tenha uma criatura 3/3 que quando sacrificada dá -2/-2 na criatura alvo até o final do turno. Meu oponente ataca com uma 5/5. Eu posso defender e sacrifica-lá para dar -5/-5 e matar a criatura do meu oponente?
Sim (aí é que as estrategias de combate servem para alguma coisa). Depois que vc declara os bloqueadores, o dano vai para a pilha. Antes que o dano resolva, vc tem espaco para magicas e habilidades e vc pode sacrifica-la pois ela nao morreu ainda. A habilidade resolve primeiro e as criaturas recebem seus marcadores. A criatura 5/5 fica 3/3 (mesmo assim ela continua dando 5 ptos de dano se sua criatura ainda estivesse viva) e depois o dano da sua criatura resolve, matando a criatura do oponente...

Acho que não Tirion.
Se ele bloqueia a criatura antes,a criatura dele vai pro cemítério,sem chances de usar o efeito "sacrifica" pois ela já está morta!

E se ele sacrificar antes,não vai ter com o que bloquear.
Nao, vc pode sim, pq o dano vai pra pilha como qualquer outra magica. Antes da pilha resolver vc pode jogar uma magica. Scrificar é um custo de uma habilidade, e habilidades são mágicas, entao vc pode sacrificar uma criatura sem que ela morra antes por dano de combate...
 
alguem falou na droga do hypnox??
eu aco ele pessimo, naum se encaixa em nenhum plano de deck sem estragar tudo, ateh vc ter 10 mana vc jah morreu tentando por ele em jogo, alem disso vc naum descarta a mao do adverario , vc remove la e se o hypnox morre vc tem q devolve-la

em rersumo , uma bosta
se mesmo assim vc ainda kiser o hypnox , me mande um pmsg q eu vejo qtos eu posso arrumar :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Voador 8/8 nunca é uma merda!
Ele pode ser ruim (e nisso eu concordo) mas merda não!
Se vc consegue baixar ele com um Elfo Flautista ele simplesmente se torna uma das melhores cartas do jogo, hehehe!
 
Além de ser 8/8 Voar, você ainda remove a mão do oponente...
Tem cartas melhores, mas ele não é uma merda...
E só pra avisar mesmo, o nome do próximo bloco de Magic é Mirrodin, e a segunda edição desse bloco tem nome provisório Darksteel...
 
po so fanatica por magic!!!tem uma pagina muito boa ,a melhor que ja vi pra ser exata,onde se pode conseguir informaçoes sobre todas as cartas de todas as coleçoes,c pode colocar o seu deck ara ser avaliado,seus combos,e ate pra comprar pela net cartas avulças!!e d+!!é claro tem tambem noticias sobre eventos e campeonatos envolvendo magic,e tb a cotaçao das cartas!e calro que pra ter asseço a maior parte das coisas que o site oferece tem que fazer o cadastro!!mas e muito legal vale a pena!!!
www.magic-war.com
(o site e brasileiro!!) :D
 
Eu ja tinha postado aki mas acho que deu erro aki,naum saiu por isso to escrevendo denovo,tem um site de magic que é o melhor que eu ja vi!!tem informaçoes sobre todas as cartas de todas as coleçoes,sua cotaçao,tem ate um sistema de compra de cartas avulsas pela net!!vc pode postar o seu decke para ser avaliado pelos demais usuarios,seus combos tb,tem informaços e noticias sobre o mundo magic,campeonatos e suas datas e lugares!!e d+!!!!é claro que pra ter acesso a maior parte das coisas que o site oferece tem que fazer um cadastro!!mas vale a ena!!
www.magic-war.com
(o site é brasileiro!!!!) :D
 
Pelo amor de deus...olhem essa nova habilidade...
mtgcom_daily_bd69_pic1_en.jpg

Fale sério...dá pra botar na boa uns quatro dragões de uma vez.... 8O
Ficaram tão chocados quanto eu?
 
Ahhhhhh!!!!
Eu já tinha visto essas cartas lá no Magic-war!

Eu pirei muito com a verde!!!! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:

Acabei de me ligar numa coisa..combina essa habilidade com o Mirari.. :babar: :dance: :babar: :dance: .... :obiggraz:
 
Alguém aí já jogou aquele Magic pra PC, em português só com cartas da 4ª edição???

Existe alguma expansão disso, ou algum patch com novas cartas? :o?:
 
AAAHHHHHHHH

Eu consegui uma Akroma, com mto custo UAhuHAUuHUA

Gastei uma nota em Akroma, Jareth, Comandante Eesha, Glória, Anjo Serra..... :?

PS : Se vc notarem, minha assinatura e do Arkanis HIIihiHIHiih
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo