• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avantasia

Litzhel disse:
Prime Nazgûl disse:
Avantasia rlz muito! Pena q acabou. O Tobias podia escrever outra historia, ne?

Ainda bem. Nao consiguia acreditar como musicos tao bons, conseguiam fazer uma banda com musicas de tao segundo nivel. Espero que agora eles possam fazer uma banda, que tenha o nivel dos musicos que eles sao.

Vc está querendo dizer q curtiu, né?
 
Não, nao foi o que eu disse no post ;)
Eu gosto das musicas até, mas fico surpresa.. elas poderiam ser beeeeeem melhores com o tipo de musicos que tem na banda, entende?
 
Eu gosto das musicas até, mas fico surpresa.. elas poderiam ser beeeeeem melhores com o tipo de musicos que tem na banda, entende?
PUTZ... melhores??? vc jah escutou algum cd todo???
pow... fla serio... e sem contar q no encarte do cd ta dizendo que todas as musicas são feitas pelo tobias... isso quer dizer q c vc gosta ou não da banda não é por causa dos integrantes, mas por causa do tobias...( o que, fica claro q não éh, principalmente que as musicas são ótimas e não existe coisa mais linda do que o coral com todos aqueles vocalistas(ta bom, talvez tenha))
 
Angel Paladin disse:
Eu gosto das musicas até, mas fico surpresa.. elas poderiam ser beeeeeem melhores com o tipo de musicos que tem na banda, entende?
PUTZ... melhores??? vc jah escutou algum cd todo???
pow... fla serio... e sem contar q no encarte do cd ta dizendo que todas as musicas são feitas pelo tobias... isso quer dizer q c vc gosta ou não da banda não é por causa dos integrantes, mas por causa do tobias...( o que, fica claro q não éh, principalmente que as musicas são ótimas e não existe coisa mais linda do que o coral com todos aqueles vocalistas(ta bom, talvez tenha))

Já, já ouvi The Seven Angels.
Já vi muito coral mais bonito.
E o que mais me impressiona, é que quase ninguem sabe criticar as coisas que gosta. Eu critico Avantasia sim, e nao é porque eu nao goste, é porque sei ver as coisas que nao me agradam até nas proprias coisas que me agradam. Existem varios pontos na banda que eu nao gosto, como existem outros que eu gosto. E cada um tem seu gosto, debater os gostos é legal, o que nao se pode fazer é crucificar alguem por nao ter a mesma opiniao que você.
 
po eu to voltando a me amarrar muito na segunda parte mas eu naum curto a seven angels....alias, junto com a ultima q eu esqueci o nome, sao as unicas musicas q eu naum curto...mas looking glass, chalice of agony, memory e final sacrifice sao muito boas....
 
Prime Nazgûl disse:
Avantasia rlz muito! Pena q acabou. O Tobias podia escrever outra historia, ne?

Pelo amor de Deus!! Que não venha a parte 3!! A história já esta muito boa do jeito que esta, se tiver uma terceira parte ai sim que o Sammet vai estragar tudo!
 
Pelo amor de Deus!! Que não venha a parte 3!! A história já esta muito boa do jeito que esta, se tiver uma terceira parte ai sim que o Sammet vai estragar tudo!
concordo...acho q dois ja ta de bom tamanho....se fixer um tres, vai criar uma historia fraca, e tb as musicas vao ficar meio forsaçao de barra (sem querer duvidar da criatividade do tobias)
 
Aragorn II disse:
Pelo amor de Deus!! Que não venha a parte 3!! A história já esta muito boa do jeito que esta, se tiver uma terceira parte ai sim que o Sammet vai estragar tudo!

Eu hein, pelo amor d Deus, sem parte 3! :pray: Eu estou falando d outras historias, outros projetos parecidos. Nem precisa ser do Tobias.
 
Bom gente, sow extremamente novo aki.
To curtino muito o forum. O visual eh D+!

Bom, sei q o Avantasia é muito parecido com o SDA.
Tipo, tem elfos, anões.
Eh assim, o Avantasia é tipo um mundo onde tem tudo isso.
Ai um vocalista duma banda ae, esqueci o nome.
ACho q escreve assim o nome da banda Edguy, ow um treco assim.
Ele q montow, chamow os karas melhores das otras bandas e fez.
Cada musica eh continuação da historia.
TEm dois cd's ao todo.
Eh muito bom mesmo!
 
Gandalf disse:
Bom gente, sow extremamente novo aki.
To curtino muito o forum. O visual eh D+!

Bom, sei q o Avantasia é muito parecido com o SDA.
Tipo, tem elfos, anões.
Eh assim, o Avantasia é tipo um mundo onde tem tudo isso.
Ai um vocalista duma banda ae, esqueci o nome.
ACho q escreve assim o nome da banda Edguy, ow um treco assim.
Ele q montow, chamow os karas melhores das otras bandas e fez.
Cada musica eh continuação da historia.
TEm dois cd's ao todo.
Eh muito bom mesmo!

Cara, eu curti muuuito o avantasia... Eu tenhu o CD 1... Eh uma das melhores "coletânias" de múicos q tem!!
Tobias Sammet(criador do projeto Avantasia), do Edguy, David Defeis, do Virgin Steele, Kai Hansen e Henjo Richter, do Gamma Ray, Timo Tolkki, do Stratovarius, André Matos, do Shaman, Markus Grosskopf, do Helloween, e Alex Holzwarth, do Rhapsody e Michael Kiske, do Supared.

Eh uma estória mto loka tb... O nosso querido André Matos (Shaman) é um elfo!! :D Gente, quem não ouviu ainda precisa ouvir, eh mto lokoooooo!
 
Seja muito bem-vindo aqui ao Fórum, Gandalf- O Cinzento! :D

O tópico fica no Música, porque apesar da temática de Fantasia, não é o Avantasia específico sobre Tolkien. :)
 
Novo do Avantasia!

:joy: Olá pessoal :joy:

O Tobias Sam tá gravando um novo disco do Avantasia, (que não deve ser chamado de III por que não é uma continuação) em fim.
Gostaria de saber se vocês estão ansiosos para o disco e quais são espectativas e especulações para esse novo trabalho do incansável frontman do Edguy. Tipo quais serão os vocalistas convidados, estrumentistas, histórias e tudo mais...
 
Re: Novo do Avantasia!

Ohh, poxa, que legal, nossa, foda...

Ok, já enjoei desse álbum. Só ler a notícia já foi o suficiente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo