• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner]Smallville

ai! eu estava lendo aqui quandovi sobre este episóiocom o Cristopher Reeve, fiquei louca, pda vida,perdi, aí lembrei q era sábado, fiquei desorientada com o feriado, vi a hora no computer corri, peguei o bonde andando, bem na hora q O Cristopher falava com o Tom , pirei.vou ver se assisto 1 hora da manhã agora.Obrigado povo do fórum :mrgreen:
 
Muito bom esse episódio, hein? ^^

Mas, sinceramente, já tô cansado. Tipo, eu sei que ficaria meio estranhao se 'de repente' tudo acontecesse na vida desse garoto, mas não aguento mais ver o drama do dia a dia ... a série tá se desenvolvendo em câmera lenta. Agora já sabemos que Clark é Kal-el, último filho de Krypton. Mas daí ele vai ficar com crise de identidade, se perguntando se o seu destino é conquistar o planeta ou não, blábláblá .... voe logo, cara! :mrgreen:
 
Kiwi disse:
voe logo, cara! :mrgreen:

Hummm, se não me engano mesmo depois de sair de Smallville, quando ele se torna o Superman, de uniforme e tudo, ele não voa logo, não. Ele dava super-saltos. :mrgreen:

Abaixo de Zero disse:
Achei esse seriado muito ruim.....é sem graça

Não gostou, troque de canal. Assista "Programa do Ratinho" ou "Turma do Didi" que passam nos mesmos horários. :lol: :lol: :lol:
 
Eu assisto TODO domingo na SBT (fazer o que né!)
Nossa... tipo, só agora fui me tocar que é seriado do super-Homem :?
Nem sabia que ele vai colocar uniforme e começar a voar tbm.. :roll: :eek:
Eu não devia ter entrado aki.. agora já sei td que vai acontecer!! (nem imaginava que era issu :roll: pelo jeito a SBT está bem atrasada nos episodios)
 
**Lily** disse:
Eu assisto TODO domingo na SBT (fazer o que né!)
Nossa... tipo, só agora fui me tocar que é seriado do super-Homem :?
Nem sabia que ele vai colocar uniforme e começar a voar tbm.. :roll: :eek:
Eu não devia ter entrado aki.. agora já sei td que vai acontecer!! (nem imaginava que era issu :roll: pelo jeito a SBT está bem atrasada nos episodios)

Ei, mas eu não disse que ele vai voar nem que ele vai pôr o uniforme durante a série. A série se passa ANTES dele se tornar Superman, durante sua adolescência. E ele está morando em Smallville, não em Metropolis como o Superman que todos conhecemos. Há rumores, inclusive, que a série acaba quando Clark for para Metropolis e começar a trabalhar no Planeta Diário.
 
**Lily** disse:
Eu assisto TODO domingo na SBT (fazer o que né!)
Nossa... tipo, só agora fui me tocar que é seriado do super-Homem :?
Nem sabia que ele vai colocar uniforme e começar a voar tbm.. :roll: :eek:
Eu não devia ter entrado aki.. agora já sei td que vai acontecer!! (nem imaginava que era issu :roll: pelo jeito a SBT está bem atrasada nos episodios)

Essa foi boa!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: acho q naum entendi. Vc naum sabia q Clark Kent era o superman? mas até meu primo de 4 anos sabe.
 
Passava ontém na Fnac quando vi a trilha sonora da série, lançada recentemente. Apesar de ser nacional, o preço é salgadíssimo (nem digo), são poucas músicas (12) e, bem, só vale pra quem é fã mesmo e tem um Super-bolso...
 
''Smallville'' ficou atrás somente das emissoras Globo e SBT

O episódio especial de ''SmallVille'', seriado sobre a juventude de Super-Homem, teve um ganho de 36% na audiência durante a exibição de capítulo com Christopher Reeve.
O show foi líder dos canais a cabo no horário das 21h no dia 15 de abril, uma terça-feira. Contando os canais de TV aberta, ''SmallVille'' e a Warner Channel se estabeleceram no terceiro lugar, perdendo apenas para a Rede Globo e o SBT.

Christopher Reeve foi o Super-Homem da série cinematográfica mais recente do homem de aço, e estrelou quatro filmes do herói. Há alguns anos, Reeve ficou tetraplégico ao cair de um cavalo e, desde então, batalha na mídia e através de instituição para encontrar curas para sua condição.

A segunda temporada da série é exibida às terças, às 21h, e é reprisado aos sábados, às 19h.

Fonte: Cinema em Casa
 
Que história é essa da Warner da semana do clímaz?dizendo q as séries vão acabar,elesestão se referindo só a temporada né? por que se smaville acaba agora eu mato alguém :x
 
Lórien*bsb disse:
Que história é essa da Warner da semana do clímaz?dizendo q as séries vão acabar,elesestão se referindo só a temporada né? por que se smaville acaba agora eu mato alguém :x

é claro que é o fim das temporadas... :roll:
 
É... Tudo indica que teremos mais temporadas de Smallville ainda, inclusive algumas novidades podem pintar, como uma aparição de Bruce Wayne (!!!)

Omelete disse:
Produtor fala sobre as próximas temporadas de Smallville
Por Érico Borgo
13/5/2003

O TV guide, guia de programação das emissoras norte-americanas, conversou com o produtor executivo Al Gough sobre o que podemos esperar de Smallville daqui pra frente. "Nós vamos ouvir a voz de Jor-El (pai do Super-Homem). E já temos o ator certo para o trabalho. Ele significa muito para os fãs, já que faz parte dos filmes do Superman, mas não vou dizer quem....", revelou Gough. "E não é o Marlon Brando!", garante o produtor.

O co-criador da série também revelou que está nos planos da Warner/DC Comics ampliar um pouco a abrangência da telessérie para incorporar outras personagens do Universo DC. "Miles Millar e eu estamos conversando sobre uma participação especial de Bruce Wayne no programa há dois anos e isso é algo que nós adoraríamos ver na terceira temporada de Smallville. Também queremos mostrar Perry White (editor do Planeta Diário), Jimmy Olsen (fotógrafo do jornal) e Lois Lane (a mulher do Super-Homem nos quadrinhos) -, mas ela deve demorar um pouco mais", concluiu.

Quando adolescente, Bruce Wayne rodou o mundo aprimorando mente e corpo, treinando artes marciais, aprendendo ciências e ampliando seus horizontes. Ele só retorna a Gotham City depois de ter concluído seu aprendizado, quando assume o papel de guardião da cidade a fim de vingar seus pais mortos por um assaltante. Se a presença do herói em Smallville for bem aproveitada, nada impede que Wayne ganhe um seriado no mesmo estilo. Afinal, são pelo menos quinze anos de histórias que nunca foram contadas.

Quanto às presenças de Perry White, Olsen e Lois Lane, os produtores devem estar imaginando a hora em que Clark terminar o colegial (ele está no segundo ano) e terá que rumar para Metrópolis a fim de buscar uma faculdade ou estágio. Seria um ótimo momento para introduzir toda essa turma. A decisão de atrasar a entrada de Lois Lane na série também é ótima, afinal, Clark já está suficientemente enrolado com Chloe (que tem várias das características da personalidade de sua futura mulher) e Lana Lang. Enfim, só nos resta aguardar pelas novas temporadas do seriado e torcer para que sejam tão boas quanto a atual, que reserva agradáveis surpresas todas as semanas.

Fonte: http://www.omelete.com.br/tv/news/base_para_news.asp?artigo=5326
 
A Warner e a DC acabaram de mostrar a ganância.

Quase todos os super-heróis não tiverem suas infâncias e adolescências contadas. Se continuar assim eles vão fazer sére até do capitão américa.

Deviam mesmo é regravar a mulher maravilha, era legal aquela série.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo