• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG Qual seu preferido q ja zerou ????

Aventus Magister disse:
Não falei que a apresentação é ruim... pelo contrário... mas não é melhor do que a de FF8.......

O final que me refiro é o principal, em que você salva a Schala de dentro do Time Devourer

Eu já vi a abertura de FF8 é legal , mas a de CC é mais linda ainda...
A música e aquela paradinha que dá antes de entrar nos olhos da Kid...que foda!! :grinlove:

Kyo se vc não achou a história bem desenvolvida , dá uma olhada no Radical Dreamer pra Snes ,que saiu o patch agora...e tipo um link entre CT e CC..e além disso eu não considero uma continuação..é tipo uma sequencia livremente inspirada :mrgreen:

E quanto ao final...bem..eu não poso dizer..pq...meu emulador parou de emular bem na parte que você entra no sonho da Kid :osigh: :osigh: :osigh:

Mas eu peguei um novo emulador e agora vamos ver né!
 
A abertura e o final do FF8 são as duas coisas mais perfeitas que já fizeram pra um videogame.
 
A abertura e o final do FF8 são as duas coisas mais perfeitas que já fizeram pra um videogame.

Não viaja tb neh kra! hehehe q exagero! é bem legal, mas não é a + perfeita! :eek: :mrgreen: Na minha opinião(a melhor que já vi) é a do Resident Evil Remake pro Game Cube :twisted:

Bem, o melhor rpg q eu zerei são 2( :mrgreen: :mrgreen: :twisted: essa foi deprimente! ehheheheh) The Legend of Zelda : Ocarina of Time e Final Fantasy 7

São bem diferentes os 2, nem tem como comparar. Por issu puis ambos! :obiggraz:
FF7 Pela complexidade e Zelda pela qualidade, e ambos pela originalidade e diversão que proporcionam :mrgreen:
 
|[PHN disse:
|]
A abertura e o final do FF8 são as duas coisas mais perfeitas que já fizeram pra um videogame.

Não viaja tb neh kra! hehehe q exagero! é bem legal, mas não é a + perfeita! :eek: :mrgreen: Na minha opinião(a melhor que já vi) é a do Resident Evil Remake pro Game Cube :twisted:

Bem, o melhor rpg q eu zerei são 2( :mrgreen: :mrgreen: :twisted: essa foi deprimente! ehheheheh) The Legend of Zelda : Ocarina of Time e Final Fantasy 7

São bem diferentes os 2, nem tem como comparar. Por issu puis ambos! :obiggraz:
FF7 Pela complexidade e Zelda pela qualidade, e ambos pela originalidade e diversão que proporcionam :mrgreen:

O Final do FF8 é oq ue mais realismo, nenhum CG de qualquer outro jogo consegue fazer aquilo. Eh como se os personagens fossem atores reais.
 
Jedan, meu amigo.... pelo menos alguém está comigo...

A apresentação do FF8 é de chorar.... a luta entre Squall x Seifer.... Rinoa no campo florido.... o diálogo Squall X Rinoa.... o mar batendo na areia (cena a qual a Square usou no começo de CC)... tudo... PERFEITO
 
é q eu to com emuldor de snes aki...qual Final fantasy do snes é o melhor pra eu começar a jogar depois q terminar chronno trigger???
 
Jedan disse:
O Final do FF8 é oq ue mais realismo, nenhum CG de qualquer outro jogo consegue fazer aquilo. Eh como se os personagens fossem atores reais.

eu sei que é muito foda kra! :mrgreen:
mas não é a melhor não! :roll: tirando que o jogo já é "antigo" e a tecnologia principalmente na área gráfica vem evoluindoo cada vez mais
Definitivamente não é a melhor, tem melhores sim. :|

eheheh mas issu não tira o rank dentre uma das melhores cgs que já vi em um VG :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

bem! ehhehe issu vai muito de opinião também! :obiggraz:
 
Lestat disse:
é q eu to com emuldor de snes aki...qual Final fantasy do snes é o melhor pra eu começar a jogar depois q terminar chronno trigger???

Pra começar pega o FF4(Vulgo 2)..é mais simples , embora o mestre e as batalhas são as mais difíceis..

Mas se quiser começar BEM mesmo , parte logo pro FF6 , mais fácil , mais evolvente ,mais bonito , mais complexo , em resumo mais foda.
 
|[PHN disse:
|]
Jedan disse:
O Final do FF8 é oq ue mais realismo, nenhum CG de qualquer outro jogo consegue fazer aquilo. Eh como se os personagens fossem atores reais.

eu sei que é muito f*** kra! :mrgreen:
mas não é a melhor não! :roll: tirando que o jogo já é "antigo" e a tecnologia principalmente na área gráfica vem evoluindoo cada vez mais
Definitivamente não é a melhor, tem melhores sim. :|

eheheh mas issu não tira o rank dentre uma das melhores cgs que já vi em um VG :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

bem! ehhehe issu vai muito de opinião também! :obiggraz:


Exemplos, exemplos...!
 
Jedan disse:
|[PHN disse:
|]
Jedan disse:
O Final do FF8 é oq ue mais realismo, nenhum CG de qualquer outro jogo consegue fazer aquilo. Eh como se os personagens fossem atores reais.

eu sei que é muito f*** kra! :mrgreen:
mas não é a melhor não! :roll: tirando que o jogo já é "antigo" e a tecnologia principalmente na área gráfica vem evoluindoo cada vez mais
Definitivamente não é a melhor, tem melhores sim. :|

eheheh mas issu não tira o rank dentre uma das melhores cgs que já vi em um VG :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

bem! ehhehe issu vai muito de opinião também! :obiggraz:


Exemplos, exemplos...!

Exemplos de CGs mais realistas e bem feitas que as de Final fantasy VIII? Bem, soh vou citar um jogo: Final Fantasy X, efeito mais realista de água do que aquele vc naum encontra em lugar algum.
 
Eu quis dizer exemplo de expressão humana em CGs, CGs que passem uma idéia maior de sentimentos que o do FFVIII.
 
FFVIII realmente supera no Playstation "One", mas no PS2 .. tsc..

Tem sim, FFX-2, olha a CG de abertura, Yuna fazendo um showzinho Pop, enquanto Rikku e Paine enfrentam soldados para deter ela, em pleno palco, com uma nova theme music.
 
Eh, infelizmente não tive ainda o prazer de jogar FX, que raiva.
 
Hum...qual é o FF de SNES onde numa parte você tem que salvar um dragão pegando uma erva a qual não lembro o nome?
Me disseram que esse FF era maravilhoso...eu peguei e não vi nada de mais...parei de jogar por falta de vontade... :?
 
Salvar um dragão ou uma princesa?

Se for Final Fantasy IV, o seu amigo tem razão, é uma obra maravilhosa.
 
Locke disse:
Salvar um dragão ou uma princesa?

Se for Final Fantasy IV, o seu amigo tem razão, é uma obra maravilhosa.
Hum...acho que era os dois...eu lembro que uma mulher ia através de umas plantas venenosas pra pegar a erva...e que logo no começo tinha um navio pirata...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo