• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Magic!

Status
Fechado para novas mensagens.
Magic: o melhor baralho pra mim era um q eu fiz branco e azul..com counters e anjos...mas em termos de melhor teve uma versao de deck q saiu com os decks dos campeoes mundiais...magic eh um investimento bastante caro...mas se souber fazer direito, ate q consegue bastante coisa com isso...

Mage Knight: esse jogo em bem interessante...mas fica maneiro se vc criar um cenario, um campo de batalha pras miniaturas...ai fica muuuuito irado...tbm eh caro o investimento...

SDA: as cartas de SDA jah chegaram no Brasil, mas em ingles apenas...jah andei dando uma olhada e o modo de jogo eh muito bom...


.::Record of Lodoss War::.
 
Bom, tinah cartas de magic..mas por impulso d aminah mãe elas foram pro lio (ela viu nas coisas d eingles e acho que eu tava cabulando..... e eu tinah comprado uma carta por uns 10 reais.pronto.....)

mas nem sabia jogar. Depois meus amigos me ensinaram esses dias. Eu jogando com um amigo aconteceu algo...na hora fiquei queto..depois falando com outro amigo ele diss equ enao valia akela jogada.

Meu amigo estava usando um deck vermelho de goblins. Tudo bem, ele baixou o encantamento Catapulta de goblins que diz: Cada criatura sacrificada causa um ponto de dano no adversário.

Ficamso lah, montando a estrategia..baixei varias cartas fodonas e talz.... aih ele me atacando eu sempr etomava pra num usar a scriaturas..resumindo... eu tava com 8 de life...... ele 20..... resolvi atacar.com tudo..... causei 15 pontos de dano dele.....pois ele usou muitas de suas criaturas pra defender. tudo bem.sohq eu ele pegou as caratas que defenderam, que tavam indo pro cemiterio e as sacrificou... 5 criaturas.... 5 pontos.fiquei com 3....era turno dele...ele baixou uma cara 1/1 e uma 2/2 3 pontos de dano pq eu virei tudo e sacrifico.... fim de jogo...

Agora a duvida foi....

Se a criatura dele defendeu, bloqueou...el pode sacrificar elas???
 
Tenho um deck da sétima edição ainda no plástico, ainda não tive tempode ver se tem boas cartas, mas ja li no verso que vem com uma partida dirigida e dois decks ja na ordem, pra ensinar a jogar.
Acho que vou começar hoje o aprendizado. :roll: :wink: :mrgreen: :lol: :aham:
 
magic eh bom

melhor baralho aquele que vc saiba ogar, no meu casa eh um T2 de controle ou um T4 elfo bem rapido.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo