• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Conhecimento - Mídia

Status
Fechado para novas mensagens.
Hohoho...

Teve esse mesmo desafio ah umas 3 páginas atras... :lol:

Como o desafio é de Mídia, eu vou mudar um pouquinho a ordem das coisas e sair da TV :mrgreen:

Em 1938, Orson Wells fez uma transmisão via rádio que assustou todo os EUA durante o programa da Rádio Mercury Theate. O que eu quero saber é de qual livro ele tirou essa história e em que dia ele transmitiu:

Dica: Foi durante um feriado famoso :wink:
 
Livro certo, feriado errado. :lol:

Mais pra que ninguém fique chutando meias respostas, eu aceito assim mesmo. :mrgreen:

Foi um especial para o Dia das Bruxas

Vai que é sua Kilometrex :mrgreen:
 
Opa.. mais de uma semana e ninguem me roubou isso aqui.. ok então..


Em Friends, é comum que os conjuges dos protagonistas façam pontas em episódios.. pois bem... Quais pessoas fizeram essas participações, e com quem do elenco são/foram casados?
 
Conjugue, conjugue que eu são foram

David Arquette - casado com a Courteney (Monica)
Bradd Pitt - casado com a Jen (Rach)
Nem o David, Matthew ou Matt são casados (mesmo sabendo que a Julia Roberts fez uma ponta quando tava namorando com o MAtthew, e a Lisa é casada com o Michael Stern (eu acho q é assim q escreve) que´não e ator, então, avcho q é isso mesmo. Certei? :D
 
Ok, eu sei que precisava mudar o assunto, mas não posso evitar: FRIENDS (eu sei...AGAIN :lol: )

Vamus lá. Num certo epísódio, os garotos e as garotas decidem fazer apostas sobre quem conhece mais sobre o outro. aposta vai, aposta vem, eles decidem que o ganhador leva o apartamento. Chandler e Joey contra Rach e Monica. Ross é quem foi encarregado de fazer as perguntas, que ele separou em 4 categorias. Quais eram?

Off Topic: Eu AMO esse epsódio! :lol: :lol:
 
As categorias são:
1. Medos e bichos de estimação
2. História
3. Literatura
4. "É tudo relativo"

:obiggraz:
 
OK. Muito fácil essa, num tô afim de pensar em algo mais bem elaborado... :roll:
Ainda sobre Friends, que filmes Joey e Ross estão assistindo quando acabam adormecendo um em cima do outro?
 
Não estou muito inspirada, então vai mais uma fácil de Buffy/Angel:

Faith está cumprindo pena numa prisão por ter matado quem? Eu quero saber o cargo da pessoa e o nome completo.
 
Concordo com o Aventus.. e tudo que ele disse se resume a uma só palavra: TESÃO!


MEu desafio... hmmm.... Ahá!


Quais são os dois jurados fixos do programa do Raul Gil?
 
O velho chato não é o Pedro de Lara não....

Os dois fixos são (na verdade são três.... mas atualmente acham que são dois mesmo):

Marly Marley e José Messias ( o terceiro que falei é o Rafaelzinho)
 
opa opa opa.....

Vamos lá.......

Vou dar uma mudança radical no assunto.... vou falar de ..... Bob Esponja :mrgreen:

"Diga o nome de dois personagens do desenho (tirando o principal)"
 
Uma bem antiga:

Na novela A Gata Comeu, qual era o nome e o apelido da personagem de Christiane Torloni?
 
Como já é terça-feira, e o Knolex foi o único que respondeu, vou considerar a resposta dele como certa. Então, pode mandar a sua Knolex :wink:

Só para constar, o nome é Jô (Joana) Penteado e o apelido era Lucrécia Borgia :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo