• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

HQs de Destaque (é, tipo um Top 10)

Já que o tópico foi ressuscitado...

Watchmen (não pode faltar0
V de Vingança (ainda não tenho todo!!! dammit!!!) :x
Cavaleiro das Trevas
HQ's do Spirit
O Edifício (do mestre Will Eisner)
Demolidor - Homem sem medo
Marvels
Reino do Amanhã
Os 300 de Esparta
 
eu gostei de 300 de esparta, mas não tanto assim... se fosse para colocar das hqs que saíram na época, eu ficava com Mistério Divino :grinlove:
 
Lukaz Drakon disse:
Um exercito de 300 espartanos contra mais de 10000 de um rei que eu não lembro o nome. :grinlove:

Disso eu sei, né humano... olha lá minha lista q vc vai ver lá, bem bonitinho, o nome da obra do tio Frank. :lol:


Eu quero saber sobre o que é esse tal de Mistério Divino que a Joyjoy falou. Só???
 
Bom, a história é assim: um ator de uma peça é assassinado durante a representação. Detalhe, o ator representava Deus.
(inclusive na propaganda dizia "Deus morreu")
A partir daí um detetive começa a investigação, é esquema policial mesmo, mas os jogos de palavra com a questão divina são tão brilhantes, e o final é tão desconcertante que poutz... é um show. :wink:
 
Velho não é, saiu em 99... e desconhecido... hum... teve a mesma divulgação de 300 de esparta, com a diferença que não era dividido em 3 partes, então ficou a venda por menos tempo
 
Hmm
começando por frank Miller

..Cavaleiro das trevas
..Sin City (todos) preciso ler o primeiro :|
..300 de esparta, MTO foda

seguindo com moore

..Watchman (the best)
..Batman - piada Mortal
..V for Vendetta (tesã0)

de outros

..Reino do amanhã
..batman o longo dia das bruxas
..demolidor a queda de murdock
..saint of killers (li a mto tempo, na epoca gostei mto, hj lembro pouco)
 
Affff!!

Esqueci de falar de Sin City, que vergonhaaaaaaaaa :oops: :oops: :oops:
E já que to passando vergonha mesmo: eu nunca li O Longo dia das Bruxas :(
 
Todo mundo quando vai citar o Miller sempre menciona essas obras "básicas", mas alguém aí já leu Give Me Liberty? É bem melhor que Os 300 De Esparta.
 
hmm give me liberty é sobre aquela mulher e tals?
só vi naqheles velhos ads que vinham no meio das resvistas com os lanmçamentos do mês
e unca achei pra vender
e btw, acho q o V não curte muito os 300, mas tipo, não pode ser comparado com as obras do miller ou do moore, mas como hq épico pra mim, é o que há...
 
- Peanuts
- New York (will Eisner - amo todas dele, na verdade)
- Asilo Arkham (uma revistinha que me faz ter pesadelos merece o merito de terceiro)
- Watchmen
- Strangers in Paradise (qualquer número, já li e reli todas umas 10 vezes)
- Livros de Magia (a série inteira tb. Mas citando, tem uma história dos gárgulas que é A melhor)
- Sandman
- Como matar seu namorado (mudou minha vida =P)
- Click
- Calvin
 
Bachelorette disse:
- Como matar seu namorado (mudou minha vida =P)
AHHHHHHHHHHHHHHHHHH

VOCÊ TAMBÉM LEUUUUUUUUUUUUU :dance:

Mudou a minha também, hihihi...
E foi por causa dela que conheci Grant Morrison. Ou melhor, comecei a prestar atenção no nome Grant Morrison :roll:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
E foi por causa dela que conheci Grant Morrison. Ou melhor, comecei a prestar atenção no nome Grant Morrison :roll:

não fique assim, eu tb! :mrgreen:

hehehe os meninos devem estar odiando esse papo hehehe
 
Mas mudou minha maneira de pensar em relação a relacionamentos. Mudou minha maneira de aceitar certas coisas.

e eu matei meu namorado da época :mrgreen:
 
Bachelorette disse:
Mas mudou minha maneira de pensar em relação a relacionamentos. Mudou minha maneira de aceitar certas coisas.

e eu matei meu namorado da época :mrgreen:

hihihi, comigo foi a mesma coisa.

Pôxa, eu cito aquela frase do "..quero ser uma menina levada antes que seja tarde" até hoje. É muito bom!

Embora a idéia básica da história lembre *muito* Assassinos por Natureza. Lógico, tirando todo aquele papo de mídia que rola no filme. Mas é o lance da menina que não gosta da vida que leva, conhece um doido, fazem maluquices e por aí vai.
 
Até hoje naum li muitas HQ`s... mas eu sei que só li coisa fina !!!

1- V de vingança (Eu sei que pra vcs pode naum fazer muita diferença, mas eu naum gosto muito da versão colorida... a em preto e branco da mais emoção)
2 - Watchmen
3 - Planetary
4 - Cavaleiro das trevas
5 - Marvels
6 - Mundo Surreal
7 - Piada Mortal

ainda falta çer muito mais... mas com os meus contatos 8-) ... em dois ou tres meses vou ler as maiores raridades que suas mentes podem imaginar !!!
:lol: :twisted: :lol:
 
Logan disse:
Wolverine (mensal)

Wolverine e Hulk - do Sam Kieth- Uma obra prima - o sam é o máximo.

putz, eu li hoje denovo. muito bom mesmo

os desenhos dele são animais, o layout de cada pagina. muito bom mesmo

alguem sabe se a historia tb eh dele? ou ele soh desenhou?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo