• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ok, Enquete Especial de Pascoa pra vcs. =]

Qual era (ou é =P) o seu ovo de páscoa preferido?

  • Diamante Negro

    Votos: 0 0,0%
  • Serenata de Amor

    Votos: 0 0,0%
  • Alpino

    Votos: 0 0,0%
  • Lacka (representante dos chocolates brancos =P)

    Votos: 0 0,0%
  • Bis

    Votos: 0 0,0%
  • Nestlé Classic (chocolate ao leite, comum)

    Votos: 0 0,0%
  • Nenhum desses acima, eu gosto bem mais de OUTRO, vou votar nesssa opção aqui, e não vou resmungar pe

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    415
Status
Fechado para novas mensagens.
Ok, Kiwi.
Reconta os votos então.
Pode recontar um milhão de vezes.
E o Diamante Negro vai continuar na frente 8-) :obiggraz: :mrgreen:
 
Se o pessoal não tem bom gosto o problema num é meu. Diamante Negro é pra ser comido com moderação.

Já, Tisf. :obiggraz:
 
kra só agora q vim akik.. drogguinha agora encerrou.. pelo q entendi o tópico é sobre o ovo de páscoa preferido neh.. eu curtia u amor carioca.. todo vermelhão senão me engano.. senao me engano era esse... =)
 
Beren. disse:
kra só agora q vim akik.. drogguinha agora encerrou.. pelo q entendi o tópico é sobre o ovo de páscoa preferido neh.. eu curtia u amor carioca.. todo vermelhão senão me engano.. senao me engano era esse... =)
Amor carioca??? VC disse AMOR CARIOCA?!?!?! :lol:

Putz! Esse chocolate foi motivo de boas risadas aqui no Rio durante o “Ovo oculto” que nós organizamos! Curunir, um dos frequentadores do fórum (tb conhecido como “Curuna Man” e ainda como “Gaylord Foker”), levou esse ovo para o seu amigo tuelho oculto Heruost, e foi aquela zoação! Tirando o fato do ovo ser todo ‘romântico’ (ao melhor estilo Sonho de Valsa) ainda tinha o fato desse chocolate ser totalmente desconhecido aqui no Rio, oq tornou tudo ainda mais hediondo! Nem sei se o chocolate em si é bom, mas que tem um jeitão tosco ele tem! Nada contra, é claro... :wink:

Também não estive presente para participar da votação, mas meu voto apenas teria aumentado a margem de vitória do Diamante Negro! Como já disse anteriormente em outro tópico, os pedaços de vidro que cortam as gengivas desse chocolate fazem dele o melhor de todos! :eek: :mrgreen:

Viver é bom, com Diamante Negro é melhor! 8-)
 
Po.. Amor carioca é bom... É chocolate Neugebuer, chocolate gaucho de qualidade!!! E o melhor de tdos é chocolate MEIO_AMARGO!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo